• ATUALIZAÇÃO: Estamos fazendo algumas mudanças no fórum, especialmente na disposição de sub-fóruns. Durante os próximos dias alguns fóruns podem deixar de existir, os tópicos serão movidos para dentro do outros fóruns para evitar sun-fóruns com pouca participação. Alguns sub-fóruns também serão mesclados.

Equipe Adrenaline

Microsoft Windows XP Professional e Home Edition Portugues

Broda

New Member
Sei que isso nao é jogo, mas muita gente deve ter interesse sobre...

Chegaram as lojas brasileiras tb hj, a nova versão do Windows em portugues.

Microsoft Windows XP Professional
Microsoft Windows XP Home Edition

Essas versoes agora totalmente em portugues

Nao sei se ja esta disponivel em portugues a versao Advanced Server pra venda.

Obviu que tb ja comprei a versao XP Professional e a Home Edition :p

Falo

DekerBSB

Registered User
pato que é pato tem que pagar pra ter o original.....

hehehehehe

ja to com o pro aqui.....
e foi gratis
huahauhauh

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

windows xp di gratiz é massa.....
900 pratas nao rola...
se fosse uns 150 ate dava pra pagar, tipo macOS, mas 900.... cruiz credo. É o preço da minha Geforce2ULTRA que eu nunca comprei... ehehhehh

DekerBSB

Registered User
meu irmao foi no lançamento e trouxe um pra gente
o PRO
bom demais pra ser da microsoft

[email protected]

New Member
apesar d algumas incompatibilidades é bom mesmo!!!1 o meu foi d gratis mas é piratão mesmo1!!! uso o professional, muito estavel, esquece d directcd q n funciona nele!!!1 e nem pensar em adsl dual link homeconnect só o houter mesmo!!!!
mas di buenas!!! :)

DekerBSB

Registered User
nao tive problemas com os jogos m direct3d.....

ta rodando tudo blz......
acredito que um computador de 1ghz com mais de 256mb consegue rodar tudo numa boa....

só estou tendo problemas com os drivers de som da creative....
eu tinha visto em outros forum´s um pessoal reclamando que nao tava conseguindo fazer OC na placa de video....
mas tbm nao tive problemas quanto a isso.

no demais ele é bem "legalzinho".....
mas nada que vale 800 lascas....
to até querendo vender o meu....se alguem tiver interessado me faça a proposta.
ainda nao ativei o registro

Broda

New Member
Eu ja uso Windows XP a 4 meses (versao Ingles), jamis colocarei algo em portugues no meu micro, pq portugues fede.

Nunca tive problema em gravar cd com o XP. Admito nao usar a porcaria do easy cd creator. Apesar de ser famoso esse programa acho uma merda mesmo. Mas gosto nao se discute. Eu uso somente o Nero Burning Rom e o CDRWin.]

A unica coisa que nao rodou no meu XP ate hj foi o NBA 2000. O resto que instalei (e olha que instalo jogo pra kct pra testar na minha maquina), todos rodaram sem problemas nenhum

Resumindo

Windows XP Rox
Easy Cd creator SUX
BRODA Rulez
PATARADA TA FUDIDA

Falo

Guima

.
Instala o CS num computador bala, com uma voodoo 5 ou uma GForce 2 com o win me, ou 2000, e depois instala no seu XP.

Ve a diferença que vai dar, esse é o unico motivo que eu ainda nao instalei aqui, to esperando sair os drivers novos .. sux :(

Guima

.
Instala o CS num computador bala, com uma voodoo 5 ou uma GForce 2 com o win me, ou 2000, e depois instala no seu XP.

Ve a diferença que vai dar, esse é o unico motivo que eu ainda nao instalei aqui, to esperando sair os drivers novos .. sux :(

ESQUECE TUDO Q EU DISSE AI, ACABEI DE INSATALAR O XP, RLZ TOTAL, FPS 99 O BIXO OBIXO

meu deus! mto animal!

DekerBSB

Registered User
mas o unci jogo que de vez em quando trava é o MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR

.....
ironia do destino........

[email protected]

New Member
eu to c o xp e ta uma beleza.... mas por exemplo um cd q foi gravado em directcd n é lido pelo xp, vc coloca o cd q foi gravado em outro pc e no xp so aparece dois arquivos, udf.exe q é um reader e o txt dele... tipo dai ele fala p vc instalar esse reader e ae da conflito pq a versao dele n roda no xp... ai vc n le esse cd!!!
tendeu???
mas fora isso o xprox
ps. o meu hl e cs taum nesse cd, imagina a minha ira!!!!!
agora q eu tava pegando os macetes do jogo fui trocar d win e n le o meu cdrw só pq foi gravado por um directcd, merda!!!!

Nicodemus

Click here to win prizes!
Galera, uma dica... pelo q eu vi, o XP nao é nada mais q o 2000 com fru-frus. O sistema é o mesmo do 2000, só q com janelas redondas, botao iniciar verde, menu iniciar alienigena, registro q tem q ativar, etc. Se eu fosse vcs, pegava o 2000 Professional Edition e testava tb... É sério, é MUITO estavel, e nao tive problema com nenhum aplicativo... exceto Warcraft 2, q usa DOS4DW, e o emulador de 16 bit nao conseguiu rodar. Olha q legal: emulador de 16 bits! Pq o 2000 e o XP sao sistemas inteiramente 32 bits, nao aquele coco-mal-cagado q é toda a linha 9x-MErda. :p

Sério, sempre xinguei um monte a Microsoft, mas com o 2000 eles me ganharam :)

DekerBSB

Registered User
eu ativei o registro do meu ontem........
e tem um camarada que vai tentar instalar o meu pra ver oq acontece se ele tentar registrar....
pq me pareceu meio farofa essa parada do registro
:confused: :confused:

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
.....O sistema é o mesmo do 2000, só q com janelas redondas, botao iniciar verde, menu iniciar alienigena, registro q tem q ativar, etc. Se eu fosse vcs, pegava o 2000 Professional Edition e testava tb... ....

Sério, sempre xinguei um monte a Microsoft, mas com o 2000 eles me ganharam :)
1- o winXP é muito mais compativel com progs antigos q o 2000... eu testei o 2000 e desisti pq usava um monte de programinhas multimidia meus e do meu filho que nao rodavam de jeito nenhum no 2000 e no XP rodam belezura...

2 - de fato aquele menu iniciar parece alienigena... primeira coisa q tirei...

3 - a microsoft, independente da qualidade (???) dos produtos que lançar, so vai me ganhar qdo mudar a politica de licenciamento, baixar o preço prum patamar realista e parar de bisbilhotar e se intrometer nos nossos computadores ligados na internet.

4 - obviamente q nao paguei 5 salários minimos pra ter um "bisbilhoteiro" no meu micro... morpheus rox :)

lokirj

Wurger Kommand

Entre aqui óóó:

http://www.smartcd.com.ar

Esse cara tem tudo! hehehe so to esperando o WOLF para comprar tbm! :OP

Falouuuuu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)