Micro travando ao trocar de usuário - help?

cbsgrillo

New Member
Seguinte, derrepente do nada começou a surgir este problema, mas descobri só agora.
É que sou o usuário administrador mas tambem criei uma conta pra minha esposa que lá de vez em quando usa o meu pc.(Win XP sp-2 original e atualizado).
Hoje a tarde quando ela quis usar foi lá em Iniciar / Fazer Logoff / Trocar de Usuário e quando clicou no ícone dela o micro travou e nem mudou da página azul com os ícones de usuarios.
Tive que reiniciar. Entrei direto pelo usuário dela e daí carregou normal. Depois tentei fazer o inverso, do usuário dela trocar para o meu de volta, e deu o mesmo problema, trava na página azul dos ícones e só reiniciando no botão. Qualquer dos dois usuarios que carregar na primeira vez carrega normal, só não aceita fazer a TROCA DE USUÁRIO com o micro já logado num deles.
Estava funcionando normal a uns 10 dias atrás que foi a ultima vez que fizemos isto.
A única coisa nova é que ontem atualizei meu anti virus original KASPERSKY da versão 6 para a versão 7, sem nenhum problema aparente.

O que pode estar causando este problema e o que voces sugerem?

Valeu pela ajuda e obrigado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)