• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu tópico foi bloqueado para novas postagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiago_roska

Well-Known Member
Registrado
Olá a todos, gostaria de saber por que meu tópico pedindo sugestões de games para comprar na Black Friday foi fechado para novas mensagens. O tópico em questão é este: https://adrenaline.uol.com.br/forum...comendam-comprar-na-black-friday-2019.659557/.

Gostaria de saber de algum administrador do fórum, como funciona esse processo de fechamento de tópicos: é feito automaticamente pelo sistema ou é algum administrador que decide fechar o tópico? Eu acredito que seja feito manualmente por algum administrador, então, por que meu tópico foi fechado? Eu não deveria ter sido comunicado antes, já que eu poderia muito bem querer postar nele novamente ou responder algum comentário? Como eu devo agir nesses casos?

Isso é tudo, sou novo aqui no fórum então não sei direito como algumas coisas funcionam, e ficaria grato se me explicassem.

Abraços
 
Ola,

Seu tópico foi fechado porque estávamos com um fórum dedicado a Black Friday onde havia um tópico de bate papo onde o pessoal poderia pedir sugestões para aquele dia especial.

Além do mais a Black já passou, já acabou, então não tem mais o que te recomendar.

Att.
 
Entendo seu ponto, mas se você leu e acompanhou o tópico, pode perceber que ele se estendeu além de falar apenas sobre a Black Friday, desde o primeiro post, aliás. O que eu fiz foi, na verdade, criar um tópico pedindo recomendações de games para comprar na Black Friday, mas aproveitar o mesmo para tirar algumas dúvidas a respeito de determinados games e lojas que estavam participando da Black Friday. Você vai provavelmente disser que isso não era o certo, que eu deveria ter perguntado em um tópico já existente ou criado outro, mas apenas quis aproveitar para perguntar tudo em um só lugar.

Eu não pretendia estender o tópico por muito mais tempo, mas quando entrei para tentar responder à última mensagem do usuário odairfatal, que foi um tanto indelicado e desrespeitoso com a minha pessoa, eu não consegui, pois o tópico estava fechado.

Além disso, vocês não poderiam avisar antes de fechar o tópico de algum usuário do fórum? Vocês costumam reabrir um tópico fechado se o criador do tópico pedir?
 
Sim poderia ter sido avisado. Mas o tópico realmente já deu o que tinha que dar.

Já faz 1 semana que a Black iniciou praticamente.

Ficará fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo