Meu PC ta reiniciando a toa

Morpheus

comunakafer
qnd to jogando CS do nada o jogo fecha, as vezes qnd aperto ESC pra sair de um server ele trava num tela preta, em wolf e medal of honor qnd mando sair do jogo tb trava.....................

o q pode ser issu??
ME AJUDEM PLZ!!!!!!!!!!!:eek: :confused: :eek: :confused: :(

Morpheus

comunakafer
qnd a trava na tela preta as vezes reinicia o PC em todos os jogos!!!!!!!!!!!!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae Victor seu cpu tava PERFEITO antes de vc colocar o Windows XP, mas depois que vc colocou pq a gente achou que ia ficar bala a sua voodoo naum gostou muito e começou a FUDER o computador ai deu no que deu faz o que eu te recomendei tira o XP e fica com o 98 que tava PERFEITO ou quase!!!!!!

:(

Morpheus

comunakafer
soa esse drives FDPS piratas pra win xp, essa bosta fudeu tudo!!!
no 98 os drives piratas tb davam pau

merd......

OldMan

Congelado
Placas de vídeo AGP tem capacidade para resetar o CPU quando elas entram em um estado inválido. Isso acontece quando seus drivers são ruins.. e quando o Sistema Operacional não consegue perceber isso e continua mandando bala nas tarefas pra placa de vídeo.

Morpheus

comunakafer

Attachments

coiote

New Member
# placas com chip nVIDIA e driver beta dão a mesma coisa no winXP...
# eu vi no baboo que em ferramentas administrativas tem uma opção pra vc não deixar o windows resetar "em estado de bug" , bom se ele travar e não resetar nem sei o que vai ficar na tela :D
# olha lá , tenta achar um driver melhorzinho, existe muitas pessoas no mundo com voodoo , e bem provavel que uma boa alma fez algum driver melhorzinho pro XP

[]´s

Broda

New Member
Se voce como XP for no Windows UPdate ele la tem um update pra placas VOODOO. Pegue o driver pra voodoo que ta no site da microsfto Winows Update e testa ai.

Falo

PS: Melhor coisa a fazer, vende essa voodoo, e format tudo ai, reinstala com uma placa nova de video da nvidia :p

FAlo

DekerBSB

Registered User

Morpheus

comunakafer
esse eh o problema, vender a voodoo, to ate tentando, mas ninguem quer comprar

acho q vo pega um geforce mesmo

OldMan

Congelado
Derrepente.. se vc tiver dinheiro.. pode compra um PC novo.. aí vc fica com dois e mantém a Voodoo no segundo PC.

Foio que eu fiz aqui pra solucionar os meus problemas com a Viper 2 sem ter que jogar ela fora.

TheRiddler

E L E N O

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
# placas com chip nVIDIA e driver beta dão a mesma coisa no winXP...
# eu vi no baboo que em ferramentas administrativas tem uma opção pra vc não deixar o windows resetar "em estado de bug" , bom se ele travar e não resetar nem sei o que vai ficar na tela :D
[]´s
heheheheh.... é a primeira coisa q eu faço qdo instalo o winXP... o win2k tb tinha essa opção... coisa mais idiota.

:rolleyes:

TheRiddler

E L E N O

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Podes crer que naum eh cara, eu sou técnico, e ja vi casos desses e formatar naum adianta o que adianta eh achar os drives certos!

DekerBSB

Registered User
......
de futebol de né????

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)