Meu Deus eu não sei o que eu faço mais! Meu speedy ta perdendo o sinal direto!!!!

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Ultimamente não consigo mais usa o speedy uso um modem D-Link 500G e ta acontecendo da luz adsl esta apagando direto ai nao abre mais nada e fica assim por uns minutos ai depois volta o tecnico ja veio em casa regulou naquele aparelho e depois disso era raro a luz apagar, mas 2 meses se passaram voltou tudo de novo!! O que será que pode ser?? A fiação de casa que pode estar ruim?? Pois é daquele fio cinza o do telefone, se aparecer algum ruido na linha é a fiação o problema??? :confused:

dutchmaster

Loading...
Ultimamente não consigo mais usa o speedy uso um modem D-Link 500G e ta acontecendo da luz adsl esta apagando direto ai nao abre mais nada e fica assim por uns minutos ai depois volta o tecnico ja veio em casa regulou naquele aparelho e depois disso era raro a luz apagar, mas 2 meses se passaram voltou tudo de novo!! O que será que pode ser?? A fiação de casa que pode estar ruim?? Pois é daquele fio cinza o do telefone, se aparecer algum ruido na linha é a fiação o problema??? :confused:
vai na pagina do modem : 10.1.1.1 digita o usuario e senha(geralmente user : admin, password : admin)
e verifica os parametros da linha(ruido,atenuacao e etc..)
dps que tu ver posta aki pra gnt ver ql eh o problema :yes:
geralmente esse problema eh devido ao ruído. Então o problema eh na fiação..Daí recomendo que mande um tecnico em telefone dar uma olhada no fiação da rua e na da sua casa para ver se está tudo ok.

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
O cara da telefonica veio em casa troco o fio do poste da rua ate o poste da minha casa e troco junto aquela caixinha e colocou uma de plastico! Agora precisa ver se é os fios de casa!
Aonde eu vejo esses negocios parametros da linha(ruido,atenuacao e etc..)

Rasiel

Usuário Registrado
Amigo Coloca Fio Preto Paralelo De Cobre Do Poste Na Sua Casa E Da Caixinha Na Sua Casa NÃo Usa Fio Cinza Fio Finho ,,comprado Nos Deposito De ContruÇÃo Que Sao Falsos SÃo Feito De LatÃo,e Faz Perder Muito Sina Do Speedy,ruido Na Linha Etc,
Faz Ia Que Seu Sinal Vai Melhorar Evitando Quedas Ou Sinal Fraco,pois Voce Deve Ficar Longe Da Cental Ai O Sinal Ocila Um Pouco Aqui Em Casa Eu Fico 2k Da Central Meu Sinal Chega A 3,500
Marge De Db 58,,,,...tudo Com Fio Ce Cobre...

Grato

bonesso

New Member
Faz também um fio exclusivo para o modem, pois as vezes na fiação da sua casa pode ter uma imenda passando pro telefone da sala por exemplo, e outra imenda pro quarto...e outra para o modem...isso da problema...

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Vou ver se troco o fio do poste da minha casa que vai pra dentro pois e tudo aquele fio cinza e quando ele trouxe aquele aparelho ele anoto no panel a relação sinal/ruido fico em 33dBm , atenuação 28dB!! É pessimo essas medidas??? ;)

joaogordo21

New Member
Eu Morava no fim da cidade, ai mudei a 2 ruas da Central e eu Fiquei quase 1 mes com Problema ma minha linha, ate os Tecnicos da Telefonica Ficarão com 1 puga atras da orelha.
Depois de 1 mes eu Fiz na Minha casa, fiação Interna, inteira de Cobre Gastei Dinheiro, So que Liguei Pro tecnico e Fiz ele Por de Cobre Do Poste ate a Caixinha.
Sou usuario do Speedy 8MB Media de Downloads 850 a 900 KB
Telefonica e 1 ***** eu ligo e reclamo toda vez que meu sinal Fica Fraco.

Naruba

Member
Vou ver se troco o fio do poste da minha casa que vai pra dentro pois e tudo aquele fio cinza e quando ele trouxe aquele aparelho ele anoto no panel a relação sinal/ruido fico em 33dBm , atenuação 28dB!! É pessimo essas medidas??? ;)
pessimas nao
estao ate boas xD
snr 33 e atenuaçao 28
pra te ideia snr ruim e abaixo de 10 e atenuaçao ruim e acima de 60

Wreck

Usuário Registrado
Tiago182 disse:
Liga no 10315 fala que esta com lentidao, lá da pra medir snr e atenuacao de down e up. Se der baixa medicao vão diminuir seu perfil dae melhora bastante.

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Liga no 10315 fala que esta com lentidao, lá da pra medir snr e atenuacao de down e up. Se der baixa medicao vão diminuir seu perfil dae melhora bastante.
Sim apos varias ligações eles viram que tava com problema aqui na minha cidade e trocaram a placa la com defeito agora não ta perdendo mais o sinal! :yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)