• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Mesa Digitalizadora

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Se a qualidade for como as Inspiroy 420, prepare-se para ter uma Pen descartável...
Comprei uma dessas básicas para minha filha e a caneta é uma porcaria.
Tá certo que são produtos de linhas completamente diferentes, propósitos diferentes, mas é a mesma fabricante.
Se está pensando em adquirir para uso profissional, compre no Brasil mesmo, para ter acesso fácil á garantia do fabricante. Esta é a minha opinião, ok?

Edit: Este tópico do Deviant pode te dar uma luz: https://forum.deviantart.com/art/digital/2472027/

Última edição:

Irineu Gamer

New Member
Se está pensando em adquirir para uso profissional, compre no Brasil mesmo, para ter acesso fácil á garantia do fabricante. Esta é a minha opinião, ok?
Pra desenhar HQ, acredito que seja profissional. Qual sua filha tem ?

Última edição:

anjocloud

New Member
Da uma olhada nas da artisul, se nao em engano estao com um deposito no brasil
Da uma olhada no youtube q tu acha uns cupons.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)