• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memorias kingston 800mhz para OC?

Mark3k

New Member
Registrado
Gostaria de saber se as memorias kingston são boas para overclock, digo aquelas kingston vendidas no mercado livre, as mais baratas da marca.
Quero colocar em um ASUS m2n-mx só aí fica uma duvida... se eu fizer OC na memoria a placa mae irá suportar pois a msm só tem suporte a 800mhz ou ja faz parte do OC aumentar msm?
Essa placa da asus é boa para OC? Sei q Asus m2n-sli é bem melhor porem a velha maldição do dinheiro não deixa eu pegar uma dessas... hehe
Ah se forem boas para OC e eu colocar os dissipadores da pra colocar qnt nela de OC? As latencias eu consigo mexer ou elas são fixas?
Melhor aumentar a frequencia do que diminuir as latencias?
Tem alguma formula q calculo colocando como entrada as frequecia e as latencia como dados e sai um valor de desempenho ou qq outra coisa como referencia?

Fico no aguarda ae galera, quem puder ajudar eu agradeço... vlw
 
Eu tenho um par de memorias que sao 667mhz que funcional a 800 belezinha, sem almentar vdim, deixando as latencias padrão.
 
Cara vc naum mexeu na vdim? so setou a frequencia das memorias de 667 para 800?? aqui naum tem 800 redondinho, tem 800 e poco!! normal?
valeu
 
aqui as minhas kingston value 667 chegam a 900mhz facil sem acrescimo de vdimm e estaveis, realmente me surpreendi com elas
 
Como vc fez esse over na memoria kingston 667?
Naum manjo de over entaum se puder explicar bem detalhado ia ajudar muito.
Será q consigo fazer isso na ASUS m2n-mx?
 
Como vc fez esse over na memoria kingston 667?
Naum manjo de over entaum se puder explicar bem detalhado ia ajudar muito.
Será q consigo fazer isso na ASUS m2n-mx?

então cara tipo assim sem vc mexer no ht do processador vc soh conseguirá overclocar as memos para o padrão acima dela, se a sua for 667 o que vc irá conseguir será passa-la para 800, pra isso tu tem que ir na área da bios onde se controla os timings das memos e mudar o clock delas la ou clock padrão de trabalho, geralmente a bios configura para auto ai vc entra na opção e coloca em 800 mhz e faz um teste, tipo aqui eu passei o memtest por 3 horas direto e não deu erro vc tem que fazer o mesmo, agora se vc for overclocar o processador junto ai conforme vc sobe o ht as memos vão junto de acordo ainda com o padrão de trabalho que vc configurar na área da bios onde controla as memos... não sei se fui claro qualquer coisa posta de novo se ficou em duvida que dae vou ver se acho algo na net que te ajude
 
R@ptor =]];2798386 disse:
Mas vc naum mudou o vdim delas veio??

Não cara ta em default que é 1,80v como eu disse não sei como isso eh possivel fiquei muito surpreso com elas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo