• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Memórias da China?

Cara não sei te responder.
Mas faz o seguinte.
Faz essas perguntas pro vendedor, se ele te responder que funciona tudo normal, compra e se não funcionar só abrir disputa e receber seu dinheiro de volta.
Comprei essas e desse vendedor.
obgg
 
falei do 1600ae.
Malz man, jurei ter lido "AF", fui até olhar outra vez..rsrs

Mesmo assim já vi alguns vídeos do pessoal utilizando essas memórias chinesas em Ryzen de primeira geração, mas acredito ser meio loteria
 
Boa noite Senhores,

Queria saber se vou conseguir setar 3000MHz no meu setup. Tenho uma placa mãe Gigabyte A320M S2H e o processador é um Ryzen 3 2200g (não sei ele implica no OC da memória).
 
Alguem pode disponibilizar o aplicativo das memorias, o site deles ta fora do ar o link para donwload, eu até tinha o arquivo, mas fui baixar de novo e nao ta ON
tentei recuperar no meu HD mas deu arquivo corrompido
POWEV Lighting_VerE01_181210.exe
Edit: Consegui baixar... no site gloway ta funcionando.

To querendo esse programa pra desligar o RGB, a patroa ta enchendo o saco na hora de dormir.
 
To querendo esse programa pra desligar o RGB, a patroa ta enchendo o saco na hora de dormir.
Mas o programa da B450 não desliga os RGB?
O meu desliga é uma B450 Stell Legend
 
Só para atualizar. Resolvi arriscar e comprei 2 pentes de memória 8GB DDR3 1333MHz da marca KANMEIQi para substituir meu único pente Kingston 4GB DDR3 1333MHz.
Minha ideia inicial era comprar mais um pente de 4GB usado aqui no BR mesmo, porém estava achando absurdo demais os preços praticados por peças usadas, então decidi pegar da China (nova).

As memórias chegaram em aproximadamente 20 dias corridos para o interior do RS (super rápido diga-se de passagem). Paguei 298,00 pelos dois, com frete. Instalei terça-feira, dia 30/06 e até o momento não tive nenhum problema. Comprei para usar em stock mesmo, pois não tenho pretensão de fazer OC.

Estava em dúvida entre essa e a Kllisre, mas optei pela KANMEIQi por estar com preço melhor no momento da compra e também por ter encontrado um review no canal TecnoArt testando elas. Enfim, se alguém quiser mais informações estou a disposição.

 
Só para atualizar. Resolvi arriscar e comprei 2 pentes de memória 8GB DDR3 1333MHz da marca KANMEIQi para substituir meu único pente Kingston 4GB DDR3 1333MHz.
Minha ideia inicial era comprar mais um pente de 4GB usado aqui no BR mesmo, porém estava achando absurdo demais os preços praticados por peças usadas, então decidi pegar da China (nova).

As memórias chegaram em aproximadamente 20 dias corridos para o interior do RS (super rápido diga-se de passagem). Paguei 298,00 pelos dois, com frete. Instalei terça-feira, dia 30/06 e até o momento não tive nenhum problema. Comprei para usar em stock mesmo, pois não tenho pretensão de fazer OC.

Estava em dúvida entre essa e a Kllisre, mas optei pela KANMEIQi por estar com preço melhor no momento da compra e também por ter encontrado um review no canal TecnoArt testando elas. Enfim, se alguém quiser mais informações estou a disposição.


Preço muito bom, não comparava nem uma de 4gb usada aqui ultimamente.
 
To de olho na PCCooler 16GB 3200mhz e Asgard 16GB 3200mhz. Minha intenção é pegar 2 pentes pra 32GB.

Tenho um Ryzen 7 2700X e uma A320M-K/BR.

Vou ter algum problema pra conseguir os 3200mhz por causa da config ou só estou sujeito à loteria do silicone?

E entre as duas, PCCooler e Asgard, tem uma escolha melhor que a outra ou dá no mesmo? Não entendo muito dos chips que cada uma utiliza.

Agradeço quem puder responder!
 
To de olho na PCCooler 16GB 3200mhz e Asgard 16GB 3200mhz. Minha intenção é pegar 2 pentes pra 32GB.

Tenho um Ryzen 7 2700X e uma A320M-K/BR.

Vou ter algum problema pra conseguir os 3200mhz por causa da config ou só estou sujeito à loteria do silicone?

E entre as duas, PCCooler e Asgard, tem uma escolha melhor que a outra ou dá no mesmo? Não entendo muito dos chips que cada uma utiliza.

Agradeço quem puder responder!
Já tive a Asus A320M-k/BR e tenho as duas da assinatura. A melhor para over em memórias foi a Asus. Já tive 2200g e 1600 AE e também já tive Kingston HyperX 2400 e Asgard 3200. A mobo da Asus aceitava os módulos da Asgard em 3200mhz (com o 2200g e depois com o 1600AE) tranquilamente e também coloquei as Kingston @2933 tranquilamente. Hoje uso os equipamentos da assinatura. Esperando os preços baixarem para comprar as XPG Z1 2x8gb 3600 para um PC para minha esposa com o 3400g.
 
Dei uma corrida de olho nesse tópico e em mais alguns por aí e só vi 1 pessoa reclamando de instabilidade com as Asgard.. Tá tranquilo de ir nelas mesmo? Tão bem bonitas e com um preço muito bom..
As Gloway tão com o preço ótimo e é outra que pessoal elogia bastante (dizem ser da mesma fabricante), além de achar que a melhor opção ali são as Adata, mas tô querendo um PC mais bonitinho dessa vez, com aquele RGB que ajuda nos fps e etc kk daí essas Asgard fisgaram meu coração rs
Vou pegar uma B450m aqui no BR e um 1600af, se a loja que explode colaborar com alguma promoção ou o 2600 no aliexpress também.

edit: Tem essa Gloway com rgb tb, será que fica na mesma das Asgard ou é mais confiável?
 
Dei uma corrida de olho nesse tópico e em mais alguns por aí e só vi 1 pessoa reclamando de instabilidade com as Asgard.. Tá tranquilo de ir nelas mesmo? Tão bem bonitas e com um preço muito bom..
As Gloway tão com o preço ótimo e é outra que pessoal elogia bastante (dizem ser da mesma fabricante), além de achar que a melhor opção ali são as Adata, mas tô querendo um PC mais bonitinho dessa vez, com aquele RGB que ajuda nos fps e etc kk daí essas Asgard fisgaram meu coração rs
Vou pegar uma B450m aqui no BR e um 1600af, se a loja que explode colaborar com alguma promoção ou o 2600 no aliexpress também.

edit: Tem essa Gloway com rgb tb, será que fica na mesma das Asgard ou é mais confiável?
Cara tenho a 2 x 8GB - Asgard 3200mhz led e sem problemas, usando desde Novembro mais ou menos.
 
  • Curtir
Reações: yon
Dei uma corrida de olho nesse tópico e em mais alguns por aí e só vi 1 pessoa reclamando de instabilidade com as Asgard.. Tá tranquilo de ir nelas mesmo? Tão bem bonitas e com um preço muito bom..
As Gloway tão com o preço ótimo e é outra que pessoal elogia bastante (dizem ser da mesma fabricante), além de achar que a melhor opção ali são as Adata, mas tô querendo um PC mais bonitinho dessa vez, com aquele RGB que ajuda nos fps e etc kk daí essas Asgard fisgaram meu coração rs
Vou pegar uma B450m aqui no BR e um 1600af, se a loja que explode colaborar com alguma promoção ou o 2600 no aliexpress também.

edit: Tem essa Gloway com rgb tb, será que fica na mesma das Asgard ou é mais confiável?
Meu kit é exatamente esse daí, é não se engane, o PC fica muito lindo.
 
Meu kit é exatamente esse daí, é não se engane, o PC fica muito lindo.
É, esses escritos do lado são zuados, mas ela de cima é bem bonita também.. O traço da iluminação é fininho, bem bacana.. As duas não vejo reclamações além dos clássicos que querem que ela rode a 3200mhz numa plataforma sem suporte pra isso kk
 
É, esses escritos do lado são zuados, mas ela de cima é bem bonita também.. O traço da iluminação é fininho, bem bacana.. As duas não vejo reclamações além dos clássicos que querem que ela rode a 3200mhz numa plataforma sem suporte pra isso kk
Realmente, essas escrita a primeira vista não agrada, só senti realmente a beleza do bixo quando ligado.
 
  • Curtir
Reações: yon
queria noticiar que não sei como mas to rodando 4 modulos de 8gb a 3200mhz aqui sem erro algum
um amigo pego o msm kit que o meu da sign, só que no pc dele não rodou pq é um ryzen 2200g e uma a320
ai trouxe elas pra casa pra vender elas pra ele ja q tenho contatos e tal e pra testar se tinha algum defeito já que não rodou, ai troquei o meu kit pelo dele pra devidos testes e até ai ok, tudo de boa
ai as lumbrigas coçaram e botei os 4 modulos kkkkkk até onde lembro minha mobo não aceita 4 modulos a 3200, apenas a 2933, mas rodou de boa pelo xmp q vem nelas, essas gloway type b são boas demais pqp da vontade de comprar esse kit dele kkkkkk
 
queria noticiar que não sei como mas to rodando 4 modulos de 8gb a 3200mhz aqui sem erro algum
um amigo pego o msm kit que o meu da sign, só que no pc dele não rodou pq é um ryzen 2200g e uma a320
ai trouxe elas pra casa pra vender elas pra ele ja q tenho contatos e tal e pra testar se tinha algum defeito já que não rodou, ai troquei o meu kit pelo dele pra devidos testes e até ai ok, tudo de boa
ai as lumbrigas coçaram e botei os 4 modulos kkkkkk até onde lembro minha mobo não aceita 4 modulos a 3200, apenas a 2933, mas rodou de boa pelo xmp q vem nelas, essas gloway type b são boas demais pqp da vontade de comprar esse kit dele kkkkkk
Vi alguns relatos de que essas memórias chinesas não se dão muito bem com as APUs.
 
Caras, comprei 16GB, 2x8GB 2666mhz da Gloway Type A no Ali por 280R$
Também comprei um SSd da kingspec, vou ficar no aguardo e depois posto se chegou beleza por aqui
 
o ryzen 1600 de 1a geração é frescurento com memoria ou é de boas?
eu tenho 4 pentes dela e n consegui por a 3200 os 4, somente usando 2 deles, independente de quais sejam

Acredito ser problema da plataforma

Testei numa BioStar racing GT 3 com R5 2600 e agora numa Asus X370 Prime A com um R5 3600

 
Pessoal pegando carona. Estou afim de fazer um upgrade no meu kit, porém quero aguardar o lançamentos dos novos ryzen, enquanto isso penso em já ir vendo os modulos de ram, achei no aliexpress modulos da corsair 3600mhz bem em conta (2x8GB):

Queria saber se compensa pegar esses modulos do aliexpress, tendo em vista que aqui no Brasil chega a custar R$300 a mais. Conseguiria usar no meu atual kit enquanto não compro um novo?
 
Pessoal pegando carona. Estou afim de fazer um upgrade no meu kit, porém quero aguardar o lançamentos dos novos ryzen, enquanto isso penso em já ir vendo os modulos de ram, achei no aliexpress modulos da corsair 3600mhz bem em conta (2x8GB):

Queria saber se compensa pegar esses modulos do aliexpress, tendo em vista que aqui no Brasil chega a custar R$300 a mais. Conseguiria usar no meu atual kit enquanto não compro um novo?

No seu kit atual, se não pegar em 3600, basta diminuir a frequencia que funciona de boa. E no ryzen fica muito boa essa memórias a 3600mhz mesmo, ou mais até, se vc fizer OC.
Eu comprei as minhas no ali também. Mas no caso, foram 2x16 (3200). No entanto, eu dei azar, e um dos pentes veio com defeito, mas eu acionei a garantia da corsair aqui no Brasil mesmo.
Eles identificaram o defeito e foi-me oferecido entao o dinheiro de volta ou troca por 4x8gb (3600 cas 18), pois eles não tinham os mesmo modelos de 16gb aqui.
 
No seu kit atual, se não pegar em 3600, basta diminuir a frequencia que funciona de boa. E no ryzen fica muito boa essa memórias a 3600mhz mesmo, ou mais até, se vc fizer OC.
Eu comprei as minhas no ali também. Mas no caso, foram 2x16 (3200). No entanto, eu dei azar, e um dos pentes veio com defeito, mas eu acionei a garantia da corsair aqui no Brasil mesmo.
Eles identificaram o defeito e foi-me oferecido entao o dinheiro de volta ou troca por 4x8gb (3600 cas 18), pois eles não tinham os mesmo modelos de 16gb aqui.

Caramba, a corsair aceitou a memoria comprada no aliexpress? Então achei esse modelo lá também:

Porém pelo que vi nas imagens ela é cl19, não sei se isso afetaria muito o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo