Memória [help]

Leo.

Leon
Alguém conhece algum remédio BOM e que faça efeito, para melhorar a memória?

Se for natural, melhor ainda.

Dinhooo

Member
hei! dizem ki peixe faz bem pra memoria... agora si é mito ou não... só deus sabe.

**CiCi**

Agora user! \o/
olha...não é que seja bom pra memória especificamente, mas eu tomo guaraná cerebral em capsulas todo dia pq tenho mta coisa p ler e estudar e coisas que envolvem números no trabalho...

e ajuda bastante...parece que tu fica mais ligado..sei lá

Dinhooo

Member
olha...não é que seja bom pra memória especificamente, mas eu tomo guaraná cerebral em capsulas todo dia pq tenho mta coisa p ler e estudar e coisas que envolvem números no trabalho...

Efeitos da ingestão do Guaraná
O guaraná é um estimulante, aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares, diminui a fadiga motora e psíquica. Por meio da cafeína que possui, o guaraná produz maior rapidez e clareza do pensamento, retarda a fadiga, tonifica o coração, leve afrodisíaco. Provê maior vitalidade do organismo, regula o ritmo cardíaco, tônico potente. Energético, estimulante, adstringente (que contraem os tecidos), tônica e estimulante do apetite, diurético (facilita a urinar mais) e anti-diarreico (contra diarréia). by wikipedia

Leo.

Leon

Hum, interessante...

Talvez funcione comigo, pois tenho que estudar pra um prova aí.

Obrigado. :said:

Leo.

Leon
O guaraná é um estimulante, aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares, diminui a fadiga motora e psíquica. Por meio da cafeína que possui, o guaraná produz maior rapidez e clareza do pensamento, retarda a fadiga, tonifica o coração, leve afrodisíaco. Provê maior vitalidade do organismo, regula o ritmo cardíaco, tônico potente. Energético, estimulante, adstringente (que contraem os tecidos), tônica e estimulante do apetite, diurético (facilita a urinar mais) e anti-diarreico (contra diarréia). by wikipedia
Guaraná é milagroso mesmo, hein... hauahauahauhauuahha

**CiCi**

Agora user! \o/
ai ó!! alem de tudo é afrodisiaco e bom pra diarreia! hIAHiouahIUAHiuoahiUAHiOUHAIuohaoiUHAIuhaiuHOIUh

mas não é mto serio o problema né? pq senão é o caso de procurar um médico mesmo...Mas se for por cansaço, acho q pode ajudar.

Dinhooo

Member
Guaraná é milagroso mesmo, hein... hauahauahauhauuahha
fiquei de cara mesmo com o guaraná... nossa vo compra amanha mesmo... to com umas provas pra faze tbm... nossos problemas acabaram :yes:

Leo.

Leon
ai ó!! alem de tudo é afrodisiaco e bom pra diarreia! hIAHiouahIUAHiuoahiUAHiOUHAIuohaoiUHAIuhaiuHOIUh

mas não é mto serio o problema né? pq senão é o caso de procurar um médico mesmo...Mas se for por cansaço, acho q pode ajudar.
Sei lá se é sério... mas acho que to precisando exercitar a memória.

Talvez o guaraná ajude, lol

Dinhooo

Member
Sei lá se é sério... mas acho que to precisando exercitar a memória.

Talvez o guaraná ajude, lol

conte-nos melhor sobre seu "problema"... tu esquece facil das coisas? tipo o que comeu ontem no almoço? :wave:

Daniel OS

New Member
se auto-medicar não é bom

vai qe tu tem trombose e perde a perna!
:OOOOOOOOO

[foto classica dakele et passando a mão na cabeça requisitada... { A VINGANÇA }]

kinky

New Member

um complexo multivamínico basicamente, com ginseng q dá uma energia =D

RafaNG

O choro é livre...
usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)