memoria corsair xms2 dando dor de cabeça

blackbag

Mesmer
ola a todos... comprei um par de memorias gemeas da corsair modelo xms2 675mhz, mais precisamente o modelo CM2X1024 - 5400C4

cara, eu nunca vi uma memoria dar tanto trabalho como ela... putz

um dos pentes esta funcionando legal em todos os slots da minha placa mae, ja o outro, nao funciona de jeito nenhum! sempre que eu coloco ele, seja de qualquer forma, a placa mae fica apitando feito uma louca, e nao inicia o pc de jeito nenhum...

minha placa mae eh uma ABIT AN-M2HD, ela suporta todo tipo de memoria em todo tipo de voltagem... nao consigo entender...

se alguem souber resolver esse problema, eu imploro ajuda, pq ja to ate triste nao poder usar 2gb de ram...

vlw galera

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Cara, to começando a ficar preocupado com isso, to vendo varias memorias darem problemas ao funcionarem juntas! To achando que ta vindo no mercado pentes genericos e talz.. vc comprou onde ? E tem como vc testar cada par diferente ? e mostrar no everest ?

[χђ†].

blackbag

Mesmer
cara, a memoria eh 4-4-4-12, soh que no everest ta marcando 5-5-5-15

nao entendo muito de memoria nao, quem souber fazer esse pente funcionar, avisa ae

o estranho eh: o pente 'A' funciona em qualquer slot, ja o pente 'B', nao funciona em nenhum slot...

aff, se for pra manda pra garantia, to ferrado

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Ah é normal, mostrar a latencia diferente... Isso é devido a voltagem padrão da mobo 1.8v. Vc tem que ir no bios e modificar a voltagem la para o real da memória essas são 2.0v ?
Muda la e muda a latencia para 4-4-4-12 e ve se boota com as duas.

[χђ†].

Riot

Active Member
As latencias é só corrigir na Bios,mas agora o problema que elas nem liga sei não hein?

palma

Old member
olha, se um dos pentes não funciona em nenhum slot e nem sozinho ele tem problema, tem que ver da garantia dele se ainda tem

felipe_ninja

New Member