• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Mouse Gamer Logitech G402 - 143,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinirdsantoss

Member
cade o 502 mega
to querendo um urgente
vo acabar pegando o da kabum

o preço desse ta R$ 169,20 aqui

GilbertoJunior

Active Member
cade o 502 mega
to querendo um urgente
vo acabar pegando o da kabum

o preço desse ta R$ 169,20 aqui
Realmente cliquei no link e tá 169, mas qdo vou pelo e-mail tá 143,10. QUem tem a newsletter do MM pode abrir lá que tá o preço do tópico, tem escrito "exclusivo por e-mail". edit: COLOQUEI O LINK direto do e-mail pra ver se funciona pra galera.

shinlinilce

...
COXAmad

Whata lovely day!
LuB

l33t
Aqui puxou R$ 143,10 pelo primeiro link, valeu.

slackw4re

Living and learning..
snnp

Member

#caio#

Member
Sei que todo mundo já sabe, mas ainda assim confirmo, ótimo mouse, só peça no cabo de borracha e no scrooll mediano, mas pelo preço, vale muito !!!

snnp

Member
302, o g402 é grande, ou seja, é para pegada palm.
Opa, obrigado.
Tenho um DA2013 e acho ele um pouco grande e pesado, então até hoje não me acostumei direito, visto que sai de um Zowie EC2. Estava entre esses e o CM Alcor também.

cezarkrv

Member
pena que na MegaMamute não tem nenhum mousepad bom com preço justo pra comprar com o mouse

GilbertoJunior

Active Member
Tenho um DA2013 e acho ele um pouco grande e pesado, então até hoje não me acostumei direito, visto que sai de um Zowie EC2. Estava entre esses e o CM Alcor também.
O tenho o Alcor, uso pegada finger/claw e to gostando bastante, é bem leve, rápido e preciso. Só não indico pra quem gosta de usar software e pegada palm.

snnp

Member
O tenho o Alcor, uso pegada finger/claw e to gostando bastante, é bem leve, rápido e preciso. Só não indico pra quem gosta de usar software e pegada palm.
Opa, pra mim não é problema, visto que usava o Zowie que possui configurações de dpi pré configuradas. Mas hoje, como utilizo o DA2013 com 500dpi, não sei se os 400 do Alcor faria eu sentir uma mudança muito drástica, haha. Mas bora vero, talvez eu pegue o g302 mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)