Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Que conselho terrível, meu amigo. Não só pelo desempenho inferior, mas pela diferença do tamanho da memória. 2GB é para placas low end atualmente. Pelo menos 20 jogos já precisam de mais de 2GB de VRAM para ter gráficos que condigam com a capacidade de processamento da gráfica.Querem um conselho aqui do tio? Procurem pela GTX 950. Por R$ 600 e pouco tem à venda, e o desempenho é pouca coisa abaixo da GTX960, que ainda continua com preços bem altos.
Aqui: http://www.pichau.com.br/placa-de-v...0-acx-2-0-2gb-gddr5-128bit-02g-p4-2951-kr-box
R$ 649,00
![]()
Eu já tive uma GTX960 de 2GB e por isso sei do que eu falo.Que conselho terrível, meu amigo. Não só pelo desempenho inferior, mas pela diferença do tamanho da memória. 2GB é para placas low end atualmente. Pelo menos 20 jogos já precisam de mais de 2GB de VRAM para ter gráficos que condigam com a capacidade de processamento da gráfica.
Muito estranho seu relato. Eu tenho uma 380 4GB e ela empurra muito bem qualquer jogo em 1080p. Pelo que sei a 960 4GB faz o mesmo. Inclusive meu primo tem, mas o processador dele é muito fraco para compararmos (ele um Phenom II e eu um i5). Mas sei que ele joga de boa todos os jogos também.Eu já tive uma GTX960 de 2GB e por isso sei do que eu falo.
Uma GTX960 é uma ótima placa de vídeo, sem dúvida. Porém, não tem força bruta suficiente pra explorar com qualidade os 4GB de memória. É mero enfeite. Diferenças técnicas, ou uma pequena diferença insignificante em 1 ou 2 jogos, não quer dizer muito pra nós aqui no mundo real, na prática, mesmo.
Uma GTX950 é "inferior" a uma GTX960, sem dúvida. Mas a diferença não é tãooo gritante. As GTX960 possuem preços inflados, e os lojistas já baixaram os preços de várias Geforces, mas nessa GTX960 ainda não tanto, se comparado ao que foi reduzido na GTX970. Assim, pelo preço, recomendei uma GTX950 por ser mais barata, ter 2GB de memória que na prática não "fede nem cheira" com relação aos 4GB, e também porque seu desempenho é próximo de uma GTX960. A GTX950 tem surgido com preços com um maior custoxbenefício. E fora que a placa é mais econômica ainda, pra quem tem enfrente problemas com fonte. Se o cara busca mais potência, e vendo o que as lojas estão oferecendo em suas "promoções", hoje em dia, uma GTX970 seria muito mais em conta do que uma GTX960, pois a diferença de preço está muito pequena, o que é curioso. Então, ou paga-se "pouco" pra ter uma placa bem bacana, com cxb maior, ou ... se investe alguns Temers olímpicos a mais pra uma GTX970, salvo se uma GTX960 surgir com preço pra se levar na hora. abrs.
Então no meu caso, que tenho o orçamento de no maximo 10 parcelas de 70,00, o que compro com 700 reais pra no maximo essa semana?? Não cogito placa usada pois mes passado comprei uma 270x e morreu, perdi 500 reais. Então não quero dar sorte pro azar dnv..O grande problema da 950 é que vieram (as primeiras) com requerimento de conector de energia 6 pin, que de certa forma é uma diferencial da 750 ti (não precisar de conector).
Era p/ ser a sucessora da 750ti, dps a nvidia se tocou e tratou de lançar versões sem precisar de conector de energia, mas foi um pouco tarde, a proxima geração ja está ai.
E ao que tudo indica, a RX 460 tomara o posto da 750ti, barata, bom desempenho e sem precisar de conector de energia.
Esse dias apareceu a GTX 960 por 700 na guerra digital, é bom ficar ligado que pode voltar.
De modo algum uma gtx 950 por r$ 700 reais é um bom preço, até por r$ 650 (se é que se acha por esse valor) pode se considerar um bom preço.
Visto que a GTX 960 é encontrada por 700~750.
Cara, o problema da GTX950 é ter somente 2GB. É inviável. Não dá nem pra contar mais os jogos que precisam de 4GB, são inúmeros. Eu fiz essa troca. Saí de uma 285 2GB pra uma 380 4GB porque não aguentava mais ter qeu jogar com Textura em Médio e ficar com impressão de Xbox 360, enquanto com textura no máximo os jogos ganham vida.Pergunta: melhor que uma GTX 950 2Gb por R$ 650, seria uma R7 370 4Gb por R$ 740,?