MechWarrior 4

DekerBSB

Registered User
jogo desde o primeiro.....
:p :p :p

SpaceTug

Bashar
Mas acho que o falk já sabe...

DekerBSB

Registered User
acho que naum...pelo menos no começo nao vai ter...
pq infelizmente nao é muita gente que joga...
mas de repente se vc quiser elvar e tiver algum amigo que tbm tenha e possa levar vcs jogam numa boa...
:)

Blah

O AKlizador
huahua me lembro d jogar Mech3 numa rede d AoK q fizemos um tempo atr'as. Tipo.. naum sei se eu me lembro direito d quem era quem, mas acho q era eu, Basher e Tecno num time .. daih o Snooze (ou era o Area?) sei lah no outro.
Daih chegava um desses caras do mal e lan'cava um monte d missel. Daih eu e o Basher saimos voando pra cima com os jet pack e o tecno morria pros missel embaixo. E era todo round a mesma coisa!! huauhahu muito engracado.
Mas eu naum me empolgava mto com o jogo naum. Gameplay lenta d doer

SpaceTug

Bashar
o mechwarrior não pode ser categorizado como FPS, ele é um simulador de tanque (carro de combate), e é um dos derivados de um jogo de tabuleiro (wargame) chamado battletech (por isso o ritmo de gameplay).
O mechwarrior 4 foi feito visando o multiplayer, então tá mais rapido, mas um tanque não explode em um tiro (à menos que seja de ppc na cabeça com critico no cockpit :D ).

DekerBSB

Registered User
deve ser massa demais de jogar Mech 4 multiplayer......
.....
.....
é que nem um jogo que eu me amarro mas acho qeu vcs naum devem jogar...apache vs havoc e comanche vs hokum...
simulador de helicoptero...muito bom...deve ser doidera jogar multiplayer
hehehehe
:)

Fox

Franqueado
prefiro o 3 e vou dizer pq:
no 3... quando tu andava... tu sentia as 100 toneladas...
sabe?
BUM! BUM!
e pra freiar era um tempão!
só na inércia...!
muito rox!

no 4 os mech ficaram muito "brinquedinho"
é tudo ahm... estranho.. tu num sente mas as 100 TONELADAS!
saca?
mas se melhorou o gameplay eu num sei.... num jogei o 4 multiplayer.

Falk

Usuário Registrado
É, como ele falu, o 4 foi feito para multiplayer, e é muito bom...Mesmo com conex discada de 56k roda muito bem, ja joguei assim com 18 jogadores comigo, é muito legal mesmo.

Falk

Usuário Registrado
Se alguem carregar ai nos pc um dia o pach que da uns 12 megas, eu forneço o jogo, são 2 CDs da pra 2 jogadores....

Se nao der vai sem pach, mas com é bem melhor...

Bunn

New Member
Fox, para de reclamar do Mech4, pq tu jogou 2.5 segundos ! (eu vi) e teu joystick tava dando problema no jogo, entaum tu já teve um ataque.... Eu to jogando toda hora Mech 4 com meu irmao aqui em casa, e é MUITO ROX... massa encher o mech de explosivo, pra qndo tu nao tem mais saída fazer um ataque kamicase!!! Terrorismo sci-fi roxorz!

Bunn

New Member
Bem, nos prédios gigantes nao dá pra fazer isso.. mas em construçoes menores dá

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)