Mechcommander 2

DekerBSB

Registered User
ta rodando legal???
quem tiver jogando pode falar qual a maquina que ta usando?
quanto de ram...placa de video.....CPU.....
........
ta muito lerdo aqui.muito mesmo........
esse foi o jogo que ficou mais lerdo no meu CPU.....
mesmo em 640x480....com tudo desligado........
tem umas fases onde tem muita coisa na tela que a parada fica sem condiçao........
......
palha...quero ver o aquanox.........

SpaceTug

Bashar
PIII-500 - 128Mb - Voodoo 3 3000 - Win 2K
Rodo em 1024x768 16 bpp, com tudo ligado (lembre-se de deixar o Hardware Rasterizer ligado, mesmo desligando tudo).
O jogo tem loadings lentos, mas depois da fase carregada, exceto por quando as estruturas entram na tela ou quando tem muita estrutura ou muita particula, vai na boa, não joguei multiplayer ainda.
Eu diminui a resolução pra ver se melhorava e como não foi uma melhora considerável (falta de HW T&L), mantive em 1024x768.

DekerBSB

Registered User
deve ser algum prblema de driver entao.......
pq se com uma voodoo vc ta conseguindo jogar em 1024x768 sem problemas........
....
estranho...pq ta lerdo demais.........
valeu aí
ps-sabia que ia ser você que ia responder.......
:)

SpaceTug

Bashar

Como assim sabia que ia ser eu???
você é vidente??o OldMan poderia ter respondido, ele quase acabou a campanha no Hard em um dia...

Eu fui dar uma olhada pra ver se tinha algum tipo de ajuste de velocidade do jogo (como tem nos variantes de Dune) não achei nada...E constatei que tem um certo slowdown no scroll da tela, mas nada que me impeça de jogar (tanto que nem tinha reparado antes hehehehe vicio).
E eu não disse sem problemas...quando o numero de particulas/poligonos/FX sobe muito, os fps caem e como as GF2 mx também não tem HW t&l deve acontecer o mesmo por ai.

DekerBSB

Registered User
sabia que vc ia responder pq vi vc falando sobre esse jogo em outro post.....
e pq vc é um dos poucos aqui no forum que que joga outras coisas.....e nao apenas CS........
:cool:

mas aí..........as GF2mx tem T&L sim
todas as GF2 tem....
:p

SpaceTug

Bashar
achei que tinham tirado pra baratear...
mas então cê tem problemas mesmo... pelo que cê tá dizendo não tá dando pra jogar, e aqui dá pra jogar relativamente tranquilo, tem alguns slowdowns, mas como eu disse é quando o numero de coisas na tela aumenta muito.

mas tenta fazer o negocio funcionar por que é um jogo de estratégia mesmo, não aqueles jogos de Swarm/Overhealm/Stomp que tem por ai

DekerBSB

Registered User

ja to la na frente...mas tem umas fases que eu nao devo ta fazendo nem uns 10 frames.......foda
mechwarrior Rlz!
Mechcommander Rlz!
M&M's Rlz!
:p

Zeppelin

Alô
e pq vc é um dos poucos aqui no forum que que joga outras coisas.....e nao apenas CS........

Bom eu tbm jogo outras coisas ... na realidade eu e o Spacetug !!!

E ele roda 1024x768 16 bpp pq a máquina dele tem "poderes" estranhos ... :eek:

uuuuuhhhhhhuuuuu!!!!

DekerBSB

Registered User
o mundo ja ta cheio de viciados em CS.......

Mechcommander2 Rlz!!!
Outros jogos Rlz!!!
M&M's Rlz!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)