Me respondam por favor.... : )

Lnp

New Member
Ae pessoal, na boa, eu precisa de uma informação CORRETA.....
A única diferença entre um Vulcano5 da Thermaltake e um Vulcano 6CU, eh akela camadinha de cobre embaixo?!

Akilo dá MMMTTTAAA diferença?!?!?
vcs acham que c eu colocar um Vulcano 5 aki, o processador fica a menos de 50 graus?!?!?!?

coiote

New Member
olha os post de temperatura ... eu uso cooler AVC112bj0 + blower gabinete , fica menos de 56º (hoje ta quente pacas,fiz o teste (burn) com over pra 1.33ghz)
a base de cobre faz diferença sim ...

era vc q tava rulando CS na HM agora pouco ? tipoooo rulando 30/4 ou 35/6 .... coisa assim ? tava só de nick Lnp :/

Lnp

New Member
CS E HM!?!?!?!?!????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/
c ta perguntando c eu jogo isso?!c for, eu naum jogo naum... :)

Lnp

New Member
Bom, voltando ao tópico, que dá diferença a base de cobre eu sei...eu queria saber c da MTA diferença.................
e eu queria saber c esse vulcano 5 eh bom o suficiente pra esfriar esse meu processador...

coiote

New Member
se é bom , é ... melhor q o meu ! se o meu já mantem frio , esse vulcano 5 vai esfriar mais ainda... mas cuida de qual vc vai comprar , tem um 7000RPM q é um secador de cabelor de tanto barulho q faz !

CU ou COBRE se achar melhor, faz diferença sim , tem a troca de calor mais rápido q aluminio. mas cara, será q nuam é um cooler alem do necessário q vc ta precisando ? tipo vc quer colocar um cooler desses num amd 1.0 ???? tem coisa + barata e que funciona bem no seu CPU .

Lnp

New Member
Pode até ser demais pro meu CPU, mas naum pro local em que ele fica...eh MTO quante, MTO MTO mesmo........
ou seja...eu preciso de um bom cooler e uma boa ventilação no gabinete, que eu ainda naum sei como faço, pois naum gosto de usar gabinete aberto pq faz mto barulho...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)