Me ajudem...

Romulo

Usuário Registrado
Ae galera eu sou meio por fora dos assunto de pc e gostaria de pedir a opinião de vocês...
Vo comprar um pc com as seguintes caracteristicas e gostaria de saber se é um bom pc para os dias de hoje...
P4 1.6 GHz
Placa Mãe Genuina Intel modelo D845wn SDRam 6 slot PCI, 1 AGP 4x, 3 Slot pra memoria RAM espansivel até 1.5 GHz
Video ATI RADEON 8500 64 mb AGP 4x BOX
HD 20 Gb Quantum
512 de RAM (SDRam)
Me digam ae o que vocês acham...Valew:D

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

bom, posso estar sendo repetitivo, mas acho que nao vale a pena comprar intel atualmente. Os processadores AMD K7 estão dando um banho de desempenho nos intel, e estao custando muuuuito menos.

compra uma athlonXP 1600+ ( ou 1700+, 1800+...)e uma MB ASUS A7M266, ou soyo DRAGON+, ou se tiver grana, uma ABIT com RAID e põe um HD MAXTOR 7200 RPM. Esse HD de 20GB, provavelmente é um quantum fireball lct20... um lixo ( eu tenho um .. :) ).
A ATI RADEON ta de otimo tamanho, e 512 de RAM tb ta otimo.

faz o orçamento dos dois equipamentos, e ve a diferença de preço.

[]'s

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu concordo com o U7-ecq a AMD é atualmente melhor que a Intel em performance(mas não por mt) e a principal vantagem
é que os processadores são BEM + BARATOS.
Colocaria um XP 1.47Ghz em uma EPOX- EP8KHA+ a + rápida placa mãe p\ athlons ja feita
Trocaria os 512Mbs de pc133 por 256Mbs de PC266 que devem dar aumentos de 10 a 20% na performance com média de 13%
Espero que vc não espere que vc não pretenda comprar um desses pronto, que ate agora eu so vi 1 Pc usando algo melhor
que uma G2MX-400 era um Itautec com uma GeForce 3
Preço? SÓOOOOOOOOOOOOO 10000 reais(ladrões do inferno vão p\ p.......)

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
..... que ate agora eu so vi 1 Pc usando algo melhor
que uma G2MX-400 era um Itautec com uma GeForce 3
Preço? SÓOOOOOOOOOOOOO 10000 reais(ladrões do inferno vão p\ p.......)

aieuhaiuehiauehiauhe ... fodz. Mas é real.

é, se tiver uma grana extra, poe DDR ... é mais "interessante"

Fla3DMadness

Active Member
É aquela coisa: com o mesmo dinheiro gasto em um Pentium vc compra um Athlon bem melhor! Além disso, o Pentium 4 com memória PC-133 fica uma caca!!
E tenta pegar um HD de 7200rpm da Maxtor que tá muito bom!
A placa de video eu ficaria com uma NVidia pela combinação driver + estabilidade. Concordo que uma Epox tá show de bola! :)
[]´s

Flávio

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Tendo em consideração a relação performance/preço a AMD é a melhor solução desde que se tenha uma boa placa DDR.
Os novos PIV Northwood bem overclocados acima de 2.6GHz também são uma boa escolha mas bem mais cara :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)