Me Ajudem... Gostaria de trocar meu computador...

Estou com algumas dúvidas em qual computador deveria comprar...

Estou pensando na seguinte configuração...

Monitor 17" Philips
Amd K7 xp 1700 +
Soyo K7v Dragon Plus
Memoria DDR 512mb Pc266
LG GCC-4120B (COMBO)
HD Maxtor 40gb 7200rpm
Modem USR Pci Winmodem
Sound Blaster Live 5.1
Asus V8200 GeForce 3 Ti500 Pro-TD TV

O que vcs. acham da configuração ???
Alguém sabe se é bom esse combo da LG ?
E essa placa de video G3 Ti500 da Asus é boa ??

Valeu garela...

BlackSilver

Usuário Registrado
Cara..............Vc não é nada modesto, hein?Eu trocaria aGeForce3 Titanium 500(o modelo da ASUS é um dos melhores exitentes) por uma Radeon 8500 por ter maior potencial p\ futuros jogos apesar de atualmente não ser tão rápida quanto a TI500 por causa principalmente dos melhores drivers, as placas da Nvidea oferecem maior compatibilidade com os jogos atuais e tem - problemas que as ATI.MAS as GeFoce 3 TI500 ESPECIALMENTE os modelos da ASUS são bem caros sendo a Radeom 8500 + barato e o que a torna a melhor placa da atualidade(sem contar as GeForce4)

OldMan

Congelado
Uma ti 500 deoutra marca sai bem mais barato. Dê uma pesquisada.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

pega uma ti500 de outra marca ou uma radeon8500... se bem q asus é asus.... suporte full time.

e o modem... poramordedeus.... nao pega aquelas nhacas dos winmodem da usrobotics. O melhor winmodem hj no mercado, q nao da problemas é o q tem chip LUCENT (agere - mudou o nome agora). Ou então pega um robotics hardmodem (uns 250 reais no maximo) na caixinha... nem pega os oem q é um saco pra arranjar driver e suporte.

E o monitor... pega um LG Flatron ou um samsung 753DF... mas se tiver grana sobrando, pega um sony mesmo... :)

eu tive um philips q com 2 anos de uso começou a ficar todo fosco...sem brilho.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by mOnKdArkNeSs
Estou com algumas dúvidas em qual computador deveria comprar...

Estou pensando na seguinte configuração...

Monitor 17" Philips
Amd K7 xp 1700 +
Soyo K7v Dragon Plus
Memoria DDR 512mb Pc266
LG GCC-4120B (COMBO)
HD Maxtor 40gb 7200rpm
Modem USR Pci Winmodem
Sound Blaster Live 5.1
Asus V8200 GeForce 3 Ti500 Pro-TD TV

O que vcs. acham da configuração ???
Alguém sabe se é bom esse combo da LG ?
E essa placa de video G3 Ti500 da Asus é boa ??

Valeu garela...
Ae eu se fosse vc comprava o monitor da LG Flatron, que naum ta muito caro e se vc vender o seu deve sair por um pouco mais de 400 e ele eh realmente bom tenho um amigo que tem..... Esse processador ta ótimo, essa placa mãe eh a melhor que eu ja vi <---- ae pros críticos eu to falando de mim!!!!! Esse HD eu tenho e eh muiiiitoooooooooo bom e rápido D+ meu loading eh muito rápido nos games, eu naum pegaria esse modem pegaria um Lucent que custa 50 reais e eu tenho e eh muito bom jogava cs com 215 +/- de ping.. Essa placa de som eh muito bala mesmo mas pense que tb tem que comprar as caixas!!!!! $$$$ Tb acho que vc poderia economizar se vc precisar eh claro nessas memórias RAM 512 DDR eh coisa pra burro vc poderia investir mais num processador melhor do que em memoria ram, acho que 256DDR ta blz! E sinceramente essa placa de vídeo eh boa..... mas eu sem pensar duas vezes pegaria a Radeon 8500 RETAIL, pq se naum for a retail eu ficaria com a Geforce 3 Ti 500 mesmo......

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

Seguinte... essa máquina vai sair cara pacas. MAS... se tiveres afim de um bom custo/benefício , tu leva pra casa a máquina que eu to montando.
lah vai a config:
pra ti faço por 3400 R$

Proc. PIII 1.0 Gb C/ cooler Thermaltake Super Orb (rolamento)
Mobo= Asus TUV4X-E (top de linha) www.asus.com
HD= Maxtor DX750 ATA 100 7200 rps 40 GB
Mem= NEC 512 Ram PC 100
Vídeo = ATI RADEON 8500 LE 64 MB AGP
Monitor= LG SW 575 N (1208X1024) 15 "
CDRW LG 8880 8X4X32
Áudio = Yamaha 32 bit PCI
Mouse óptico Logitech com Wheel PS2 (lindão todo azul marinho)
Teclado Mteck
Gabinete ATX torre c/ drive A:
Estabilizador

beleza?! me mande um email se tiveres afim
FALOW!

TheRiddler

E L E N O

Jj - Sc

New Member
Tipow investe menos na placa de som cara por 100 pila to pega uma 5.1 da genius... e ainda da pa mete umas caixinhas legais :D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: Solução para Problemas 2a edição!!!

Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
Seguinte... essa máquina vai sair cara pacas. MAS... se tiveres afim de um bom custo/benefício , tu leva pra casa a máquina que eu to montando.
lah vai a config:
pra ti faço por 3400 R$

Proc. PIII 1.0 Gb C/ cooler Thermaltake Super Orb (rolamento)
Mobo= Asus TUV4X-E (top de linha) www.asus.com
HD= Maxtor DX750 ATA 100 7200 rps 40 GB
Mem= NEC 512 Ram PC 100
Vídeo = ATI RADEON 8500 LE 64 MB AGP
Monitor= LG SW 575 N (1208X1024) 15 "
CDRW LG 8880 8X4X32
Áudio = Yamaha 32 bit PCI
Mouse óptico Logitech com Wheel PS2 (lindão todo azul marinho)
Teclado Mteck
Gabinete ATX torre c/ drive A:
Estabilizador

beleza?! me mande um email se tiveres afim
FALOW!
Ou entaum 1400,00
:D :D :D
Ae cara.... A gente ta falando de Atlhon de alta qualidade... Naum um PENTIUM 1Ghz....... PC100... e tudo mais...

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

[Grandmaster Killer]

Ou entaum 1400,00

Ae cara.... A gente ta falando de Atlhon de alta qualidade... Naum um PENTIUM 1Ghz....... PC100... e tudo mais...

ce ta dizendo que pIII nao presta???
porque? diz aih...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: PIII num e ruim mano...

[Grandmaster Killer]

Ou entaum 1400,00

ce ta dizendo que pIII nao presta???
porque? diz aih...
Ae naum to dizendo que naum presta t falando que naum se compara a Atlhon XP...... Caso vc prove o contrário tudo bem.....
:eek:

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer

claaaaaro que o PIII nao chega no XP, isso qualquer idiota sabe...
mas vale registrar aki o ocorrido: (isso sem OC)

Eu tava com um setup assim:

PIII 1Ghz
Mobo 1st Mainboard
Diamon Monster Fusion PCI 16 Mb
e esses 512 de Ram pc100
HD 6.4 Gb Quantum normalzinho

Peguei pra rodar o RTCW, na real achei que nao ia dar...
pra minha felicidade rodou bem pacas! nem acreditei !! ficou em 800X600 com as configuraçoes full e FPS aceitável, claro que com as config minimum rodou bem mais rápido.
Mas o Interessante, é que, um colega meu que tem um Athlon 1.2 com uma G2 GTS ficou com o desempenho semelhante ao PIII, mas quando se fala em 1024 X 740 pra cima, a minha diamond fica manca....
O que me impressiona no PIII é a capacidade de absorver trabalho... rodo até o Medal aki em casa, (agora com uma voodoo3 3000) ...
mas to pra dar um OC nele... soh pra testar.. aih eu meto um post aki!
PIII rox, pena que é muito caro....

CALMA AÍ GALERA....

Naum to com grana sobrando também.... para segurar um flatron da lg com a tela 100% plana.... sem duvidas gostaria mas sabe lá eu quanto vai ficar a belezura desse monitor.... estou pagando em um philips 17" R$ 550,00... o preço tá bom ou é melhor segurar um Lg Sw de 17" por tbém R$ 550,00

--------------------

Seria melhor entaum segurar um Radeon 8500, quanto tá sainda essa belezinha ??? sei que G3 Asus pago 1200 conto...
Qual seria a diferença entre as duas placas ???

E será que a ATI irá fornecer Drivers para um melhor desenpenho da placa ou capaz de ficar assim mesmo... é duro ficar apostando no futuro sem saber se quer o que vai rolar !!!!

--------------------

Outra aí galera, alguém já ouviu falar daqueles combo que citei lá da LG 4120B ???

--------------------

Mais uma pra vc. [Grandmaster Killer], estou querendo mesmo o Athlon XP 1700 pois vi varias testes e ele chega a bater o p4 2 gb, valeu pela dica...

--------------------

Abraços Valeu galera...

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

claaaaaro que o PIII nao chega no XP, isso qualquer idiota sabe...
mas vale registrar aki o ocorrido: (isso sem OC)

Eu tava com um setup assim:

PIII 1Ghz
Mobo 1st Mainboard
Diamon Monster Fusion PCI 16 Mb
e esses 512 de Ram pc100
HD 6.4 Gb Quantum normalzinho

Peguei pra rodar o RTCW, na real achei que nao ia dar...
pra minha felicidade rodou bem pacas! nem acreditei !! ficou em 800X600 com as configuraçoes full e FPS aceitável, claro que com as config minimum rodou bem mais rápido.
Mas o Interessante, é que, um colega meu que tem um Athlon 1.2 com uma G2 GTS ficou com o desempenho semelhante ao PIII, mas quando se fala em 1024 X 740 pra cima, a minha diamond fica manca....
O que me impressiona no PIII é a capacidade de absorver trabalho... rodo até o Medal aki em casa, (agora com uma voodoo3 3000) ...
mas to pra dar um OC nele... soh pra testar.. aih eu meto um post aki!
PIII rox, pena que é muito caro....
............................
oo parceiro, tu ta comparando um gol 2.0 com um monza 2.0. Sao totalmente diferentes.

Pega essa GTS e poe em um equipamento p3 e athlon com características semelhantes (pelo menos), tipo um p3 numa asus cuv-4x e um athlon numa a7v-133 com a mesma qdade de memoria e mesmo win/drivers/etc. Essa historia de pentium absorver trabalho, é pq a voodoo nao tem T&L... dai o processador faz tudo. Poe ela no athlon pra ver o show.

Uma boa placa pra tu ver isso é uma Kyro2, q nao tem T&L, nao tem problemas de memoria, e depende diretamente da cpu.

o p3 é legalzinho, mas é muito preço por pouco processador.

[]'s

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Re: CALMA AÍ GALERA....

Originally posted by mOnKdArkNeSs
Naum to com grana sobrando também.... para segurar um flatron da lg com a tela 100% plana.... sem duvidas gostaria mas sabe lá eu quanto vai ficar a belezura desse monitor.... estou pagando em um philips 17" R$ 550,00... o preço tá bom ou é melhor segurar um Lg Sw de 17" por tbém R$ 550,00

--------------------

Seria melhor entaum segurar um Radeon 8500, quanto tá sainda essa belezinha ??? sei que G3 Asus pago 1200 conto...
Qual seria a diferença entre as duas placas ???

E será que a ATI irá fornecer Drivers para um melhor desenpenho da placa ou capaz de ficar assim mesmo... é duro ficar apostando no futuro sem saber se quer o que vai rolar !!!!

--------------------

Outra aí galera, alguém já ouviu falar daqueles combo que citei lá da LG 4120B ???

--------------------

Mais uma pra vc. [Grandmaster Killer], estou querendo mesmo o Athlon XP 1700 pois vi varias testes e ele chega a bater o p4 2 gb, valeu pela dica...

--------------------

Abraços Valeu galera...
Ae eu pegaria o Lg, que eh totalmente plano tem antireflexo e tudo mais, sobre a Radeon deve ta saindo por 850,00 a Retail, ja tme lugares que encontra preço assim, pelos testes mostram que ela eh um pouco melhor que a Geforce 3, tipow, naum em tudo fica uma batendo a outra o tempo todo por causa dos drives, ams a ATI lançou um drive novo ai vamos esperar pra ver....

BlackSilver

Usuário Registrado
Vcs estão falando de um Pentium de 1ghz contra um Athlon
Thunderbird ou Palomino da mesma frequência?
Se for o Thunderbird, ele vai levar uma pequena vantagem, mas
se for o XP ganha com vantagem consideráveis, A NÃO ser que seja o Tualatin que teria quase a mesma performance de um XP da mesma velocidade

High5

vi :o!

os P3 VAO CAIR DENTRO DE 2 SEMANAS.
vao abaixar o preco ateh nao dar mais :)

os P4 tao chegando caro, mas a tendencia eh abaixar tbm, pq os athlon tao saindo muitooooooo mais.

bom, e sobre os TBIRD ou XP da vida, eu nem tenho palavras.
HUMILHAAAAAAAAAAAAAAA! :)

ah, uma observacao pra vcs:

um P4 de 1.6 (BOX)(ou ainda qq outro P4, tem q ser BOX) estao vindo com coolers originais INTEL.
e oq isso significa? (vc me pergunta)
eu te respondo: sao coolers de 3000rpm (nao fazem barulho nenhum) e dissipam q eh uma maravilha.
um p4 1.6 (como no exemplo q eu ia dar ali em cima) fica com uns 30-35 graus :)
da pra fazer uns overclock rlz hein, diz ae :)
pena q o processador p4 eh CARO DEMAIS (assim como qq outro intel q ja inventaram).

eu acho q o canal eh comprar um XP1900+ e catar um cooler desse da intel hioahaio e dar uma maneira de adaptar

MONKDARKNESS: pra vc eu digo 1 coisa. fala com quem entende do assunto pra nao ser enganado e pagar caro demais em coisa q nao presta.
aki no proprio forum, conversa com o deker (como ele eh moderador) é a principio o cara mais confiavel de todos.

Broda

New Member
Minha máquina ta boa pra kct e ela ta custando nao muito se for comprado no paraguay

K7V Dragon PLus - 160$ doleta
XP Processor 1700+ - 130$ doleta
512 DDR - 125$ doleta
Ati Radeon 8500 LE - 204$ doleta
HD 60 giga ATA100 - 127$ doleta
Monitor Flatron 17 - 300$ doleta -> vale comprar no Brasil
Cooler Thermaltake ORB 3 - 120 reais no Brasil
Gabinete ATX bom e bonito :) - 50$
Gravador de CD 32x LG - 120$
Leitor de DVD - 60$
Mouse Optical 60 reais no Brasil
Teclado - 5$
É isso ai

Se voce for no paraguay comprar vai sair com cotacao do dolar a 2.50
Toatliza em reais R$ 3.382,50 centavos

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)