Me ajudem CS 1.3 e HL 1.1.0.8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[CR]Chaves

New Member
Assim, instalei o HL 1.1.0.8, quando ele termina eu clico pra configura o microfone e ele me da a mensagem: "Cannot inicializate: waveOut"
alguem me ajuda plz!!!
E tbm, instalei o CS 1.3, mas quando eu clico em refresh fica naquela janela d atualizando os servers, mas ele nao sai dela clico em cancel e ele nao atualizou nenhum server!!
Alguem me ajuda plz!!!!

Valews..
Fuiz.......

Blah

O AKlizador
formata?

DioLa

Admin
Administrador
o problema d microfone parece ser que não esta reconhecendo a entrada do mesmo...

já quanmto ao CS 1.3 e server's é por que ainda estão dando updates nos server's... pode ser isso... lembrando que essa versão que está aqui é a retail, pelo amor de deus, leiam os post... esse pode ser o problema tb...

[CR]Chaves

New Member
Eu peguei o CS 1.3 lá no server da Hardmob (FTP)..
E o patch 1.1.0.8 catei aki mesmo...
Realmente, concordo com vc, acho q ele não esta reconhecendo o mic, como eu posso modificar isso????
Valew pela ajuda e pela atenção.........

DioLa

Admin
Administrador
Seguinte, o mic o problema só pode ser um...

os drivers que vc esta usando para sua placa de som não estão corretos... qual sua placa de som ? ai fica mais fácil de ajudar...

[CR]Chaves

New Member
A placa q eu tenho é onboard...
mas jah q vc insiste..
entro em propiedades do sistema e esta assim:
C-Media SoftMidi Driver
External Midi (Mpu401) Device
SB16 Audio Device
Windows Sound System (WSS) Device
só isso..

Blah

O AKlizador
hmmm
Tipo....
jah tentasse clicar 2 vzs no iconezinho do som ali no system tray, ir em options - properties, daih vê se "microphone" ta selecionado em playback e recording. Se naum tiver seleciona, daih vai aparecer uma barra dakelas a mais com o controle d volume do microfone, e tu aciona a caixinha do 'select' ali.
sei lah se isso tem a ver, mas era o q eu fazia qdo o meu microfone naum funcionava.

[CR]Chaves

New Member
CS 1.3 e PATCH 1.1.0.8 SUX!!!!!!!
BAH =()

DioLa

Admin
Administrador
eu não testei o modo voice ainda e não posso falar... mas acho que'deve se animal, ainda mais por que falaram que quem tiver perto ouve o que vc fala... muito loco...

quanto ao problema... instale novamente os drivers de som onboard pra ver... pode ser isso... não deixa os que vem com o windows, por que ai nào vai funciona mesmo...

SpaceTug

Bashar
abre seu gabinete e ve qual é o chip da placa de som, depois procura no fabricante pra ver se ele tem suporte full duplex, sem isso o voice over net não funciona (pelo menos não com o roger wilco)

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Porra... o cara tem uma placa de som onboard escrota e ainda vem xingar CS e HL... tenha vegonha na cara e compra uma SB LIVE duma vez... ou então vai jogar MINASWEEP... hehehe

DekerBSB

Registered User
meio chutando...
abre seu gabinete e ve qual é o chip da placa de som, depois procura no fabricante pra ver se ele tem suporte full duplex, sem isso o voice over net não funciona (pelo menos não com o roger wilco)

ou entaõ...caso vc nao queira abrir o gabinete...roda o SANDRA 2001 que ele (de vez em quando ) acerta qual o chip de som que o computador está usando...
:cool:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)