• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

me ajuda ¬¬

WooP

bandaid
alguem sabe onde eu consigo o video que tem uma guria cantando bem impolgada pra web cam ai vem um joselito e da uma livrada nela?
eh mto velho mas eu to precisando desse video ahahha
tentei usa a busca do adrena mas apareceu mta coisa e eu não achei

Flor de lis

New Member
AHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouheiAHIOhaioEUIOHOAIHUiouhei

vídeo mt bom..também quero! :happy2:

ps.: desculpa fazer vc vir aqui achando que eu sabia :D
hoehoaeoe

Comdek

New Member

É foda de achar coisa OLD. eheheh

Tem q achar usuários q postaram lá e perguntar o q eles escreveram (pelo menos 1 palavra), Aí procura pela palavra e nome do usuário. :yes:

Dan.eL

Active Member
É muito velho? Desse ano ainda? :p

É foda de achar coisa OLD. eheheh

Tem q achar usuários q postaram lá e perguntar o q eles escreveram (pelo menos 1 palavra), Aí procura pela palavra e nome do usuário. :yes:
procura com a palavra OLD ehwauehwauehwuah dai vc vai vendo topic por topic...

demonblack

Usuário...

carai, ae ele vai ve a metade do Geral!!!! :lol:

ps: e alguem sabe aqle q ta 2 japa cantando uma musica axo q eh BackStreetBoys no quarto, um ateh ta com a camisa do gremio (mtoo antiga por sinal), ae xega um coroa xingando e baixa o som... mto ilária a kra dos mlk!!!:lol: :lol:

Comdek

New Member
89% dos topics do Geral devem ter a palavra OLD. :lol:

E não pode procurar nada com menos de 3 letras, olha ai: :p

"As seguintes palavras são muito comuns, um pouco longas, ou muito pequenas e não serão incluídas na sua procura. : old"

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)