[McDonalds] Big Tasty.

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Pora sempre achei os lanches do mcdonalds pequenos e a propaganda enganosa, mais dessa vez acertaram na mosca.

Comi ontem o Big Tasty e posso fala que o lanche ta grande e uma delicia, o molho do lanche ta com um gosto muito bom, tem bastante hamburger e to viciado.

O problema é o preço R$12,95 pelo lanche, se voce for comer em outros lugares com 12,95 voce come 3 lanches. So que viciei, quero comer denovo essa porcaria deliciosa.

Comdek

New Member

Mas deve ser bom, heheeh :)

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Gordura pura essa "[email protected]" Alem de caro, faz mal pra saude e deixa vc gordo... :D
Se voce fica na frente do Pc o dia intero qualque coisa te deixa gordo, nem ligo pra isso quase sempre faço esporte. Como porque é uma delicia!

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Macdonalds é que nem cigarro, todo mundo sabe que faz mal pra saúde, mas mesmo assim tem sempre um povo que não abre mão. Cada um cuida da sua saúde do jeito que quer/precisa, já sabemos que não é saudável, mas ás vezes não tem nada d+ em aproveitar(estou falando do lanche hein). Coca-cola também está nesse grupo de: "faz mal, evite-a"; mas...quem liga pra isso?

Unnamed .04

Banido
Banido
Perto da Upis aqui tem o Super Dogão Burger (aqueles cara q vende sanduba na rua hauhauiahia saca) que custa R$6,50 mas vale cada centavo. Tem tudo que você imaginar, é uma refeição aquilo lá, um verdadeiro almoço!

3nigm4_br

New Member
Pora sempre achei os lanches do mcdonalds pequenos e a propaganda enganosa, mais dessa vez acertaram na mosca.

Comi ontem o Big Tasty e posso fala que o lanche ta grande e uma delicia, o molho do lanche ta com um gosto muito bom, tem bastante hamburger e to viciado.

O problema é o preço R$12,95 pelo lanche, se voce for comer em outros lugares com 12,95 voce come 3 lanches. So que viciei, quero comer denovo essa porcaria deliciosa.

Muito bom mesmo o Big Tasty, mas só agora é que vc experimentou?????? Caraca, já faz o maior tempão que lançaram esse lanche, o que mais gosto nele é o molho que tem gosto de churrasco :p.
O valor é meio puxado mesmo, mas não é 12,95 "apenas" pelo o lanche, é o número completo, ou seja, 1 Big Tasty (que é gigante) + 1 refri de 500ml + 1 Fritas tamanho médio, que dá uma refeição completa ;).

GreyWolf

Dead One
Vai no bocas, pega mais 1 amigo, 16 reais cada um pedem uma porção de camarão que da para os 2 quase xD

Ou 13 reais, 5 pessoas, pega a porção cheia, muiiito camarão, bem mais em conta que um MC Donalds xD

Rodrimack

Banido
Banido
PanzerOps disse:
Macdonalds é que nem cigarro, todo mundo sabe que faz mal pra saúde, mas mesmo assim tem sempre um povo que não abre mão. Cada um cuida da sua saúde do jeito que quer/precisa, já sabemos que não é saudável, mas ás vezes não tem nada d+ em aproveitar(estou falando do lanche hein). Coca-cola também está nesse grupo de: "faz mal, evite-a"; mas...quem liga pra isso?
Vc chegou ver aquele filme do McDonalds? O cara ficou muito gordo, falta de ar e colesterol alto, comendo todo dia bah! esqueçi o nome do filme...

...uma vez ou outra pode ate ser, mas mesmo assim eu raramente como pq nao gosto muito desse tipo de lanche... e vc tem razão cada um na sua...

...sobre o lanche nunca comi mas com certeza deve ter mais de 1000 calorias:D

Uria

- 888
mc donalds soh dah pra come o sanduiche pão/carne/queijo sem molho sem nda e os nugets..

foda que nuget eh caro pra caramba..

Decoy

New Member
com 5 mango tu come mais q uma refeiçao, auhauhauhauahua
**** sanduichao violento, bem mais em conta :D

DanadS

Adrena Old School
mas 13 conto nesse trio aew ta foda
sou mais um Giraffas + Ovomaltine do bobs

ps: krk 11:00 esse papo me deu fome :(

raul100

Well-Known Member

Bom mesmo é podrão de rua. Melhor que já comi é o do "famoso" Kikão de São Lourenço - MG. :D

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
prefiro mais aquele xis filé mesmo, vem muito mais carne e é muito melhor, esses macdonalds usam um "hamburguer de caxinha"

Diablo

Since 2001
Nunca vi esse big tasty.. quanto custa só o sanduiche ?

Vo no Hause e pego um XSalada por R$7.00 e pronto, ALTOS rango...

XVirus

old school
Sim... referente àquele filme do Mc Donalds - Super Size Me - eu só tenho uma coisa pra dizer: O rapaz é um burro, ignorante e sem noção da vida.
Primeiro que ele come TODO dia, TODA hora e MUITO... a quantidade exacerbada de alimento que ele ingere, faria mal mesmo que fosse com qualquer outro lanche.
Tudo em excesso faz mal à saúde... ridícula essa tese de que Mc Donalds faz mal. Qualquer lanchinho que tu come em budega ou num restaurante faz mal do mesmo jeito, se não dosado e repercutido de maneira correta.
Não há mal algum em vc comer um Big Tasty (fora se tiver problemas específicos) quando encontra-se em boa saúde, fazendo exercícios físicos e cuidando de vc...
Teve uma entrevista que eu vi faz um tempo de um velhinho de 98 anos que depois que completou os 70 anos passou a comer quase todo dia bacon e tomar vinho tinto. Se bacon, uma coisa gordurosa e vil que dizem que é, fizesse tão mal ele acho que não chegaria a 98 anos, né?!

Diablo

Since 2001
Assim como se caminhar fisese bem a saúde.. o carteiro seria imortal :wacko: :fun:

Wreck

Usuário Registrado
Sou mais o dogão do bigode aqui da minha cidade !!

Leo

New Member
Vai no bocas, pega mais 1 amigo, 16 reais cada um pedem uma porção de camarão que da para os 2 quase xD

Ou 13 reais, 5 pessoas, pega a porção cheia, muiiito camarão, bem mais em conta que um MC Donalds xD
uma vez eu e mais dois pedimos UMA porção de camarão à milaneza.. hiaeuheaiuea

poco grosseiros ^^

e se for pra comer isso sou mais o hause aki de floripa
:p

XVirus

old school
Cara... eu fui uma vez. É caro. Caríssimo. Caro do tipo que vc tem que vender seu rim pra pagar...
Mas aquele Roy Bean na Beira Mar...
Aquele lanche é muito bom... principalmente oque eu pedi: Um Cheese Burguer com ovo e bacon, bacon, bacon e bacon. Falei pra ATOLAREM de bacon... que coisa boa...
E no final... aquele pão sugou toda a gordura do queijo, hamburguer, ovo e do bacon... bem gostoso ;p

Leo

New Member
Nunca vi esse big tasty.. quanto custa só o sanduiche ?

Vo no Hause e pego um XSalada por R$7.00 e pronto, ALTOS rango...
eu peço isso com dois ovos
:p

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Ta certo que 13 conto é exagerado, mais é que eu fiquei numa vontade de come outro daquele que acho que num vo descansa enquanto num pega otro Big tasty.

Aqui tambem tem um sanduba gigante, muito maior que o do Mc por 6,50 so que num sei pq aquilo me viciou, sempre quando fico com fome penso no MC.

Marditas batatinhas fritas e lanche delicioso!

Savino

New Member
Como porque é uma delicia!
McDonalds e delicia sao palavras que nao combinam!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)