Maxis finalmente poe a bunda na cadeira..

• Thread starter -=|£µ¡z|=-
  • Data de Início
£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Finalmente a Maxis anunciou que irá realmente lançar o jogo SimsVille em Dezembro de 2002 (é, vamo ter que esperar mais um pokinho). Tinha boatos que já estavam sendo considerados como verdadeiros de que o jogo seria cancelado... Ainda bem que não foi, porque esse jogo promete! em breve faço um preview!

L

Luciano

Guest
eu tenho um videozinho q veio junto no meu sim city 3000 fiquei muito puto quando falaram do cancelamento

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Quem mandou a maxis querer lançar o Encontro Marcado, Sims Online e SimsVille ao mesmo tempo?
Deu nisso!
ehehehe
ainda bem que eles se ageitaram..

Guima

.
todos os sim city's fedem na MINHA opinião :)

menos sim farm! sim farm rlz! morango!

BlackSilver

Usuário Registrado
Todo o jogo sims é uma porcaria.............
Pq não tem violência, não pode matar nínguem, xingar, ameaçar,atropelar(Um dos meus passatempos favoritos)
Sufocar..............

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Vc tah enganado... dá pra matar, coloca o cara dentro da piscina e tira a escada ou coloca o sim pra cozinhar num fogao super soft q ele nao conhece..
dai pega fogo e ele morre...
se vc entrar na frente do teu carro do trabalho na hora q ele tah chegando ele atropela e te mata... dah pra chingar teus inimigos e ameaçalos de mandar um ladrao na casa deles... entao vc tá enganado brow.

cyber du mau :D

Ó pá...
Eles tinham q para de enrola e faze um "the sims , fudendo na vida"
tinha q te sexo nessa porra
coisa noiada fika cuzinhando a toa..ai tu ganha a mulher em 5 segundos e o maximo q da pra faze é uns bejinhu nerd :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)