Mas naum era pesado pra kct??

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O aquanox num era pesado pra kct etc em gts rodava a 15fps e tal?????
eu tenho uma MX(175/[email protected]/210) rodei ele perfeitamente a 1024x768x32 com todos os detalhes em high!!!!!!! eu sabia q era impossivel um jogo tao pesado!! se os caras fizecem isso nimguem irira comprar...:p :p :D :rolleyes: :cool:
 

DekerBSB

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putz cara........
brincou né......

eu resolvi trocar de placa de video muito por causa desse jogo....
vi ele mas nao comprei achando que nem ia rodar na minha MX.....
......
......
mas ele deve ta rodando aí sem o pixel/vertex shader.....
e nao deve ta 100% que nem é pra ser.....
.....
mesmo caso do DroneZ.....falavam que era só ora GF3.....
roda em 1280x1024 aqui com tudo no maximo......so que sem a porra do vertex/pixel shader
sux
 

SpaceTug

Bashar
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aham...
pixel shaders programáveis NÃO são emuláveis.
per-pixel shading (emboss, bump, etc) é, mas fica muito lento.

É provável que o jogo desabilite essa opção ao ver que não está disponível.

Mas eu fiquei curioso com relação à placa nova do Deker. O Mech Commander 2 ainda fica lento??
hehehehe
 

DekerBSB

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porra cara............
aquele problema que eu tava tendo com o MC2 ja foi resolvido....
é pq eu nao tinha rodado aquela parada pra "detectar o hardware ".........
depois que eu rodei ele ficou blz.........1024x768x32 com tudo no maximo........

:cool:
 

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