• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Marvel Future Fight

TT

mister pessimister
Registrado
unnamed.jpg


Descobri esse jogo por acidente, em dezembro de 2015.

E estou jogando até hoje.

Atualmente conta com cerca de 86 heróis/vilões do universo Marvel e possui vários modos de jogo - pve, pvp, coop, modo história, batalhas de alianças, entre outros.

O jogo é MUITO bem acabado, a empresa que o produziu, a Netmarble, é muito cuidadosa com o jogo, lançando patchs mensais e muito cuidadosa com os user, lançando novos modos e novos heróis sempre que possível.

Quando comecei a jogar, não sabia que quase 10 meses depois ainda estaria jogando. E pra ser sincero, não tenho vontade alguma de parar por enquanto. kkk

Segue um vídeo para terem ideia de como é o gameplay do jogo. Este vídeo é da ultima fase do modo história e o herói utilizado é um dos Novos Vingadores, chamado Wicano.



Recomendo demais o jogo.

Ainda mais se você gostar de heróis.

Se quiserem entrar no jogo, podem tirar suas dúvidas aqui comigo.

Flws!!
 
muito grind e missoes repetitivas para conseguir personagens

joguei bastante no lançamento mas isso de carregar energia pra jogar, pra conseguir personagens especiais ter que grinder nos fds ou nos dias que as masmorras deles estao abertas etc desanimou...
 
muito grind e missoes repetitivas para conseguir personagens

joguei bastante no lançamento mas isso de carregar energia pra jogar, pra conseguir personagens especiais ter que grinder nos fds ou nos dias que as masmorras deles estao abertas etc desanimou...

O jogo mudou bastante do seu lançamento pra cá.

Mais bios por missão, mais energia gratis, módulos diferentes - luta contra boss (thanos, proxima midnight, corvus glaive), shadowland, entre outros.

Se jogou um dia, acho que vale a pena dar uma olhada nas mudanças.
 
  • Curtir
Reações: PDA
como joga shadowland ?

2 chars 6* (um lvl 56 e outro lvl49) e só consigo dar 1 de dano nos adversaries, mesmo com skills apelonas, morro direto.
 
de fato o jogo esta bem melhor agora e esta muito mais facil conseguir biometrias(exceto as raras tipo spidergwen etc)

alguem sabe como devo equipar o venom para ele ser util ? vi que no ranking geral ele ta bem cotado, estou com 5 estrelas que nao bate quase nada, mesmo com uniforme +11, obelisco e lvl 45
 
de fato o jogo esta bem melhor agora e esta muito mais facil conseguir biometrias(exceto as raras tipo spidergwen etc)

alguem sabe como devo equipar o venom para ele ser util ? vi que no ranking geral ele ta bem cotado, estou com 5 estrelas que nao bate quase nada, mesmo com uniforme +11, obelisco e lvl 45

Está em alguma ally, pda? Cola na nossa!
 
já to numa ally lvl 17 eu acho... senão entrava

fazer um boneco virar categoria 2 ta difícil... e putz a pesquisa do livro de vishanti que tenho que arrumar 1200 pedras do caos da invasão de chefe mundial ta soda, nem consigo vencer aquilo ainda... :(
 
wtf ???

fui abri o bau gratis de personagem e tirei uma Sharon rogers capita America 6*.... isso pq a minha ja é 6* vermelha lvl 60

foi um parto consegui por a ancia 4* pra evoluir o dr strange e ai depois que termino tiro uma ancia 4* no bau gratis....

todos os poucos personagens que nao tenho eu só pego 1*

que equipe voces tao usando ?

minha atual equipe principal( exceto dr strange) ta Sharon rogers / elsa bloodstone e nao sei se mantenho o hulkbuster ou invisto na sif pra ter um personagem de força. capita marvel foi uma decepcao, thor ainda ta 5*...

e to muito longe de passer alguem pra categoria 2
 
wtf ???

fui abri o bau gratis de personagem e tirei uma Sharon rogers capita America 6*.... isso pq a minha ja é 6* vermelha lvl 60

foi um parto consegui por a ancia 4* pra evoluir o dr strange e ai depois que termino tiro uma ancia 4* no bau gratis....

Isso eh bug. Mesmo mostrando isso, vc recebe apenas 8 bios delas.

todos os poucos personagens que nao tenho eu só pego 1*

que equipe voces tao usando ?

minha atual equipe principal( exceto dr strange) ta Sharon rogers / elsa bloodstone e nao sei se mantenho o hulkbuster ou invisto na sif pra ter um personagem de força. capita marvel foi uma decepcao, thor ainda ta 5*...

e to muito longe de passer alguem pra categoria 2

Na batalha temporal uso Dr Estranho Vespa e Thanos.

Qual teu nick no jogo? O meu é Moises Machine kkk

Depois procura la
 
Isso eh bug. Mesmo mostrando isso, vc recebe apenas 8 bios delas.

todos os poucos personagens que nao tenho eu só pego 1*



Na batalha temporal uso Dr Estranho Vespa e Thanos.

Qual teu nick no jogo? O meu é Moises Machine kkk

Depois procura la

tentei te adicionar mas vc ta com nivel maximo de amigos

meu nick é pdandrade
 
Pessoal,

Qual a utilidade dos Pontos de Formação? To com o máximo já e não encontrei onde gasta isso
 
Pessoal,

Qual a utilidade dos Pontos de Formação? To com o máximo já e não encontrei onde gasta isso

Você pode juntar no maximo 2000 e trocar por energia até 3x ao dia ao custo de 500 pts de formação para recarregar toda sua energia, até 3x... ;)
 
Instalei e nao estou entendendo nada.
Tem um milhão de opções.

Preciso ver alguns tutoriais.
 
cada recarga com pontos de formacao da 25 energias e nao recarga completa.
ops, é verdade, falha minha, valeu pela correção, é isso mesmo!
 
cada recarga com pontos de formacao da 25 energias e nao recarga completa.
ops, é verdade, falha minha, valeu pela correção, é isso mesmo!
Instalei e nao estou entendendo nada.
Tem um milhão de opções.

Preciso ver alguns tutoriais.
http://barons.com.br/tag/marvel-future-fight

procura grupos no facebook, fica mais facil ;)
 
ops, é verdade, falha minha, valeu pela correção, é isso mesmo!
 

ops, é verdade, falha minha, valeu pela correção, é isso mesmo!

http://barons.com.br/tag/marvel-future-fight

procura grupos no facebook, fica mais facil ;)
Depois vi que tem herois bom e outros ruims.
Pensei em recomeçar mas já tinha usado meu nome "SuperR0ck".

Tem como mudar de nick ? Aí poderei iniciar e pegar o Loki. (parece ser o melhor).
 
Depois vi que tem herois bom e outros ruims.
Pensei em recomeçar mas já tinha usado meu nome "SuperR0ck".

Tem como mudar de nick ? Aí poderei iniciar e pegar o Loki. (parece ser o melhor).

acho que so gastando cristais...
 
Depois vi que tem herois bom e outros ruims.
Pensei em recomeçar mas já tinha usado meu nome "SuperR0ck".

Tem como mudar de nick ? Aí poderei iniciar e pegar o Loki. (parece ser o melhor).

acho que so gastando cristais...
 
Vou ficar com essa conta mesmo.

Não sei o que rolou, mas eu perdi a carta inicial que me dá direito a selecionar 1 personagem 6 stars.
Ela simplesmente sumiu. Não confusão devo der usado mas não selecionado nada. Aí perdi.

Não estou selecionando meu personagem da Jornada do Herói pra selecionar o Loki. Aí meu item de unlock 6 stars (megabilhete de domínio 6 stars) nele.

Tinha uma carta de personagem 4 stars, selecionei o Punho de Ferro (li que era um bom personagem).

Estou subindo XP, mas ainda não sei o que é biometria e como usar. Ganho 20 por dia e não sei se uso em heroi que já tenho ou em herois bons que um dia poderei ter.

Não sei o que é ISO-8 tbm. Parece que fortalece o herói, mas não sei usar. Mas tbm não tenho nenhuma pedra.

Joguinho complicado, e não achei ainda uma boa fonte de dados para iniciantes.
 
Alguma boa aliança por aí??
Estou em uma public (lvl 21) mais acho que poderia desenvolver mais em uma mais organizada.

Esse joguinho é legal?
Cara, estou jogando a pouco mais de uma semana.
O jogo é legal, mas muuuuuuuuuito complexo. Vale a pena ler abaixo antes de começar.
Outra coisa, é F2P mais tem que gastar $$$ se quiser desenvolver.

Vale a pena jogar pra conhecer, se gostar, decida o que fazer.

https://docs.google.com/document/d/1ZMacC1t-dARd_yWkLeZfsZ7ehr0ziPhTGIhvFZN2-E8/edit
https://docs.com/deiXide/4110/marvel-future-fight-beginners-guide-and-compendium?fromAR=1
 
Alguém com aliança publica ?
Está f0da achar uma.
Sou novato e pedem 300K de doação diária. Isso é tudo que consigo por dia!
 
pq certas combinacoes de herois permitem acesso ao botao de especial e outras nao ?

minha atual equipe é war machine / thor / lady loki , quando to jogando com war machine nao aparece o botao de especial de equipe, quando alterno pra thor ou lady loki aparece o botao de especial de equipe que chama o outro membro da equipe ( lady loki ou thor)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo