Mark Wahlberg será Max Payne

rafaelfontes

RELOADED
A 20th Century Fox tem os direitos de adaptação do game Max Payne desde 2005, mas só agora inicia sua produção.

O estúdio acaba de contratar Mark Wahlberg (Os Infiltrados, Atirador) para viver o personagem principal, Max Payne, um sujeito sem nada a perder que passa pelo pior momento de sua vida. Policial fugitivo, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, ele é caçado pela polícia e pela máfia. Sozinho, ele precisa encontrar forças para sobreviver enquanto procura vingança. Mas essa é a trama do game... no filme, que deve manter a perda da família, Max investigará uma série de misteriosos assassinatos e enfrentará um adversário determinado a destruí-lo.

Com sua atmosfera noir, violência gráfica e narrativa empolgante, Max Payne foi um dos games mais premiados de 2001. O jogo também foi o primeiro a levar para as telinhas o recurso de "tempo de bala", criado no cinema por Matrix (1999).

A adaptação live-action começará a ser filmada no início de 2008. John Moore (A Profecia - 2006) dirigirá a partir de roteiro de Beau Thorne.

Fonte: Omelete

:wave:

EDIT:
Em anexo as fotos da capa do jogo e do Mark.
O cara é badass... acho que combina com o personagem!

Attachments

Sgt.Jordison

..:: GFBPA ::..
Esse cara é um baita ator, esse atirador foi um filmaço.

Na espera do filme!

brulemos

PSN: mahoneycapivara Gamertag: mahoneycapibara
uhauhauha.. que da hora... se o filme for metade do jogo já tá ótimo!!!

panda49

Banido
Banido
EXCELENTE ESCOLHA.

Caraca, esse cara tá me surpreendendo desde que fez aquele filme medíocre com Leonardo Di Caprio, Matt Damon, Jack Nick e outros. Fez o papel dele com maestria e como falaram aí, em O Atirador, ele esteve muito bem também. Fora que ele até parece mesmo com o Max Payne e certeza que pode ter o mesmo estilo do Max.

Tô esperançoso agora. Depois de escolhas pífias no cinema (como aquele ator BISONHO do Homem-Aranha), finalmente uma notícia boa.

Vamos ver se a 20 Fox não vai destruir a história* de um jogo perfeito.

* Lembro de que num tópico aí, acho que de Crysis, reclamaram que utilizaram "história" no antigo sentido "estória". Digo antigo, pois história já pode ser utilizado nos dois sentidos também.

Billie

New Member
Ótima escolha, ontem mesmo eu tava assistindo pela vigésima vez o filme Quatro Irmãos...muito bom! Pô, o Mark é foda, vai ser um baita filme com um baita ator!

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Concordo... Escolheram bem o ator, gostria de ver o resto do elenco. Esse filme tem tudo para ser ótimo.

Impagliazzo

New Member
Quem viu ATIRADOR sabe que o cara manda bem.

NicoDJ

Big Player

um filme do max payne é uma otima pedida.

.Thiago

õ/
Sgt.Jordison

..:: GFBPA ::..
Max Payne foi o melhor jogo que ja joguei.... O enredo, a historia, sensacional mesmo!!! E era dublado :D

RRenan

New Member
o cara manda bem mesmo, mas tinha q ser fiel com a história do game... dae sim ficaria um filmão

.Thiago

õ/
Você acha que a Rockstar abandonou Max Payne?

Max Payne é uma estória boa demais para se limitar nessa baboseira de criancinha querendo gráfico next-gen.
?
Nao entendi, primeiro vc fla que a rockstar n abandonou max payne, e dps fla n sei oq de criancinha querendo grafico next gen? :cry:

Impagliazzo

New Member
É... mas o filme poderia ser melhor, mais ação e talz...
Po cara, realmente o ritmo do filme é totalmente diferente de filmes de ação que vemos por aew.
O filme puxa mais pra Drama.

Mas já Colateral, que insere bastante drama mesmo sendo um filme de ação, tem um ritmo bem melhor.
Ou seja, foi furada do Diretor mesmo.

?
Nao entendi, primeiro vc fla que a rockstar n abandonou max payne, e dps fla n sei oq de criancinha querendo grafico next gen? :cry:
Lançar Max Payne 3 em 2007 seria desperdiçar uma ótima estória, pois hoje em dia todo mundo fica questionando se o gráfico de um jogo é "next-gen" ou não e esquece do que realmente importa em um jogo.

Danilo Souza

Angela Balzac
Lançar Max Payne 3 em 2007 seria desperdiçar uma ótima estória, pois hoje em dia todo mundo fica questionando se o gráfico de um jogo é "next-gen" ou não e esquece do que realmente importa em um jogo.
Mas o nome da franquia fala alto, Max Payne 3 seria com certeza um jogo de sucesso.

BlackBurN

Gamer

sou super fan do mark wahlberg, e o irmao dele (donnie) também é um ator muito bom também...

bs

insider
Um dos melhores jogos que já joguei, sem dúvida :)
boa escolha, o mark é um bom ator..acho que esse filme vai ser coisa boa, apesar de qe a maioria das adaptações game>filme não costumam dar certo..

Monsenhor

New Member
como ator foi boa a escolha mesmo... mas acho q ele não faz o estilo do Max Payne...
e dizer q O Atirador foi filmão... putz... doeu no fundo da minha alma... putcha q la mierda... doeu mais ainda ler q Os Infiltrados foi medíocre... nuss... bem... tenho q levar em consideração a tendencia a gostar de blockbuster q brasileiro tem...

Preston

Darkness inside...
**** q pariu! Tô esperando esse filme faz um tempão!!!
Espero que não ferrem com a história... Tem que continuar com a vingança e com ele sendo perseguido pela polícia.
Só nos resta esperar.

como ator foi boa a escolha mesmo... mas acho q ele não faz o estilo do Max Payne...
e dizer q O Atirador foi filmão... putz... doeu no fundo da minha alma... putcha q la mierda... doeu mais ainda ler q Os Infiltrados foi medíocre... nuss... bem... tenho q levar em consideração a tendencia a gostar de blockbuster q brasileiro tem...
Aff Atirador foi bom sim, mas não vamos começar com brigas, afinal cada um tem seu gosto... Eu não vou falar o que acho do Infiltrados assim como você não precisa dizer que Atirador foi uma ***** ;). Cada um que guarde suas opiniões negativas pra si mesmo.

Tom Hanks

New Member
Tomara que chamem a Angelina Joelie pra fazer a Mona ...

Preston

Darkness inside...
Tomara que chamem a Angelina Joelie pra fazer a Mona ...
Nossa que apressado :lol::lol:
Esse filme vai se basear no primeiro Max Payne ainda, vá com calma hehehehe.

gEn.X

New Member
Baita ator! E esse filme promete, espero =)

bs

insider
Como será o mark wahlberg com overdose de valkyria? hoaeuhiauhe :lol:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)