Marié Christina Digby

Guizlla

There are no facts, only interpretations
Marié Christina Digby (nascida em 16 de abril de 1983) é um cantora americana - compositora, guitarrista e pianista. Ela é mais conhecida por sua versão acústica de Rihanna's - "Umbrella", que atraiu a atenção sobre YouTube em 2007. A canção foi tocado na estação de rádio STAR 98,7. E também se apresentou no programa "Last Call with Carson Daly" no dia 2 de Agosto.

Ela é TALENTOSA e LINDA pra CARALHO:wub::wub::wub:

MariéDigby(MySpace)
YouTube

Vídeos:
Rihanna - Umbrella (Acoustic)

Joan Osborne - One of Us

Nelly Furtado - Say It Right

Natalie Imbruglia - Torn

Incubus - Love Hurts

James Morrison - You Give Me Something

Linkin Park - What I've Done

Maroon 5 - Makes Me Wonder

Se quiserem ver mais videos é só acessar a página do YouTube dela.:yes:

DiogoR

New Member
Nossa Cindy, eu ia fazer o mesmo comentário!
Me lembrou a Mandy Moore na hora!
Gostei! (y)

ZiGGy

zigoto
foi ela que mandou o jogo de marketing de se lançar no youtube e anunciar que ganhou um contrato com uma gravadora lá... mas descobriram que ela tinha feito o contrato com a gravadora antes de entrar no youtube... mas eles quiseram fazer todo esse joguinho dela ficar famosa no youtube e fazer como se ela tivesse ganho o contrato lá... dai na hora que lançar o cd ela já vai ta famosa e tal :D

ficou meio enrolado mas deu pra entender hehe

g4rts

xD
N tinha escutado essa versão umbrella acustico.. Mto boa, gostei da what i've done tbm.. Alguem conseguiu em mp3 ??

Guizlla

foi ela que mandou o jogo de marketing de se lançar no youtube e anunciar que ganhou um contrato com uma gravadora lá... mas descobriram que ela tinha feito o contrato com a gravadora antes de entrar no youtube... mas eles quiseram fazer todo esse joguinho dela ficar famosa no youtube e fazer como se ela tivesse ganho o contrato lá... dai na hora que lançar o cd ela já vai ta famosa e tal :D

ficou meio enrolado mas deu pra entender hehe
Isso é boato...naum ta nada comprovado

vulcanno

Banido
Banido
**** essa mina canta muito bem.Voz linda demais tchê.
Otra mina que eu acho que canta bem pra caramba é essa daqui tambem do youtube.
Ela têm bastantes videos dela no youtube.O mais visto é What goes around do Justin.

Ps.Ela é gata tambem

DiogoR

New Member
Não sei se está nas regras... pode postar mp3 aqui? Se puder eu coloco as músicas dela aqui pra download.

BlackBurN

Gamer

essa sim é gata pacas tambem, e canta muitoooooooooooooooooooooooooooooo

wmh

Work, buy, consume... die
Não faz isso DiogoR, pode te causar problemas.

Uma jóia em seu estado bruto, leva tempo para ser lapidada por mãos hábeis para se tornar valiosa. Certamente que esta mulher, Marié Christina Digby, já vem sendo acompanhada por pessoas do meio há anos. Ela domina os instrumentos, além do instrumento vocálico, o que prova que existe aí um trabalho de anos que vem sendo feito para aperfeiçoar e expandir a base que ela já deveria ter.

**** essa mina canta muito bem.Voz linda demais tchê.
Otra mina que eu acho que canta bem pra caramba é essa daqui tambem do youtube.
Ela têm bastantes videos dela no youtube.O mais visto é What goes around do Justin.

Ps.Ela é gata tambem

Muito bom, voz potente, outra tonalidade. Estão provavelmente fazendo aula de canto na faculdade ou escola de segundo grau. Existem muitas pérolas mundo afora basta que se dê a devida oportunidade.

Caso houvesse incentivo semelhante aqui no nosso País descobriria-se uma quantidade enorme de talentos que acabam por se perder e jamais são revelados. Vez em quando tropeçam em diamantes brutos que têm a chance de mostrar todos os seus potenciais para o mundo ouvir.

Cindy

Fofa! ^^
Eu achei que a segunda menina precisa melhorar um pouquinho, mais na questão de respiração mesmo.. =]

E ela tava um pouquinho timida na frente da câmera.. Mas a voz dela é muito boa também! ^^

Guizlla

MUITO LINDAAA

Adoro mesticinhas :wub::wub::wub:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)