Mão coçando, o que compro? 1gb para 2gb?

AlvaroDickinson

New Member
Ia trocar minha 7600gt por uma 2600xt mas o muambeiro que pediria fez *****, daí resolvi pegar uma 8800gt fevereiro/2008 e com a grana parada, melhorar meus jogos. Mas em que na máquina da assinatura?
1Gb para 2Gb no windows xp 64 é balela ou faz diferença em jogos? Oblivion? TDU? Gothic3? Bioshock? Lost Planet? Stalker? Demo de Call of Duty 4 ou pro street?

Se não achar em que melhorar meus games em High 1440x900 vou acabar é comprando um TV BOX wide (não tenho TV). Dinheiro na mão já viu, né...rsrs (uns 170,00 pra gastar).

Fala aí a galera que migrou de 1gb pra 2gb se valeu, com sinceridade. e que se dane o dual channel, pegaria kingston mesmo por 80,00. Espero que ela acompanhe a corsair em over.

ainda balançado com a 2600xt mas porra, descobri que ela perde em alguns da 7600gt.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Acho que vc postou na seção errada. Deveria ter postado na seção de Hardware.

Em todo caso, de 1GB para 2GB faz diferença sim, e mais nos jogos que estão vindo agora.

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Cara pegarai + 1gb e faria um over nas memos para @800
e guardava o resto que iria usar..para uma vga muito melhor ano que vem..

AlvaroDickinson

New Member
Acho que vc postou na seção errada. Deveria ter postado na seção de Hardware.

Em todo caso, de 1GB para 2GB faz diferença sim, e mais nos jogos que estão vindo agora.
fiquei na dúvida, pois as melhores respostas sei que virão dos gamers experientes, que é o meu objetivo. Não adianta ser novo se a 7600gt não rodar bem. Diz aí o que posso fazer sem ser trocar VGA pra rodar liso os citados. Nem tenho como conseguir as Demos aqui pra saber, só ficar lendo as discussões e baixando vídeos no youtube.

Danilo Souza

Angela Balzac
Trocar uma 7600GT por uma 2600XT? O ganho nem vai valer o $ gasto.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Tópico movido, enjoy ;)

Biot Messiah

New Member
+ 1 gb com certeza vai fazer uma baita diferença, eu que o diga :)

depois pega uma vga melhorzinha no mínimo uma 8800gts se tiver grana é claro ^^

grande abraço amigo e boa sorte!

AlvaroDickinson

New Member
Trocar uma 7600GT por uma 2600XT? O ganho nem vai valer o $ gasto.
50,00 a mais não valeria? Fiquei com esta dúvida por causa de FEAR, PREY e games openGL, que ela toma um pau. Se ao menos soubesse como se portarão os novos...
É, acho que vou arriscar +1gb então. Só tenho medo de gastar nela e ficar ociosa. Até o o COD4 ví que é recomendado apenas 1gb e Crysis não seria para agora.
8800gt ano que vem, com certeza.
Pensei também em um fone 5.1 vcom ou goldenship.

Felipe MF

New Member
cara eu tinha 1gb , ai botei 2gb melhorou em algumas coisas , principalmente no bf2 :>

_Makoto_

New Member
vale a pena ir de 1GB para 2GB,senti uma melhora no Battefield 2142
VGA é bom esperar.......principalmente nessa fase de transição das nvidias e ATI chegando com as novas RADEONS
Compraria memória mesmo !

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Coloca 2 gb e seja feliz!

nxs

Membro Fodástico
Com certeza mais 1Gb DDR2 ficaria show de bola!

tanaani

New Member
fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
eu tinha 1gb e botei 2.... nossa.... deu muita diferença.... vale a pena trocar sim....

AlvaroDickinson

New Member
AlvaroDickinson

New Member
Isso que queria saber, uma opinião consistente. Tipo:
se saiu de 256mb para 1gb, claro que a diferença e bruta (desde que o resto acompanhe). Mas e de 1gb pra 2gb? Você usa com games ou cheio de outros aplicativos? Há diferença nisto também. Joga com msn, torrent, emule, winamp, iexplorer e o escambau aberto ou o essencial pro game?
Tomarei esta decisão nas próximas 48 horas.

filipescorrea

www.filipecorrea.com.br
Eu migrei todo o meu sistema por causa da bendita memória.
Estava sentindo q 1 GB tava me segurando o sistema todo.
Usava X2 [email protected],8GHz com 2x512MB Ballistix [email protected] em latências baixíssimas (2,5-2-2-5-1T). Mas mesmo assim parecia q tava com o freio de mão puxado. Era nos jogos, na edição de fotos e na renderização de vídeos.
Daí, pensei em comprar +2 módulos de 512 Ballistix para ficar tudo igualzinho, só q andei lendo q 4 módulos no chipset nforce4, não dava certo, baixava os clocks d 400 para 333. Na dúvida de investir num kit 2x1GB DDR ou DDR2, a diferença de preço era grande. Isso foi o q mais me impressionou em todo o processo do meu UP. Acabei migrando o sistema todo em função das memos.
Com certeza, hoje para games tem que se ter 2 GB. Se fores trabalhar com vídeo, vai pra 4 GB direto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)