Malwarebytes comendo toda RAM

727

New Member
Boa tarde, estou com um problema bem estranho em relação ao malwarebytes que começou do nada. Estava jogando quando de repente o jogo começou a travar muito, dei alt f4 e percebi que todo o computador estava travando, reiniciei o computador normalmente e após alguns minutos começou a travar tudo de novo, reiniciei novamente e dessa vez abri o gerenciador de tarefas pra checar o que tinha de errado, logo de cara percebi o uso de memória física pulado em volta de 93~98% por causa de um processo do malwarebytes chamado mbamservice, que estava levando cerca de 7 gb de ram (eu tenho 8) e mesmo o finalizando ele voltava a aparecer (sem eu mexer em nada) e comer cada vez mais ram, começava com 100mb e em questão de minutos subia pra 7 gb.

Mesmo levando quase toda ram eu deixei o malwarebytes rodar até o final pra ver se encontrava alguma coisa, no final não encontrou nada e o processo mais pesado que já vi continuava lá firme e forte. Reinstalei o malwarebytes e pra minha surpresa, passado uns 5 minutos rodando a análise, o processo maldito continuava lá, comendo cada vez mais ram aos poucos. Por fim tive que desinstalar novamente, acabei instalando o avast por enquanto só pra não ficar sem nada. Rodei o avast e ele não achou nada. O uso de memória física agora tá por volta de 45~50% e eu não sei se isso é normal pois eu não costumava checar isso antes, mas nada parece estar travando por enquanto (e o firefox toma memória pra caramba, pelo que parece).

O que devo fazer, ignorar isso e continuar com avast ou devo me preocupar com a possibilidade de ter um vírus esperando pra ferrar com tudo?

maur0

Active Member
talvez seja cache de arquivos que sobe absurdamente pra resolver instale cacheman ae nessa tela deixe assim

e tambem se quiser limitar malwarebytes caso seja executavel que esteja comendo toda memoria nessa tela aqui coloque memoria que quiser maximo que queira q ele consuma se ele passa programa nao deixa ele ir adiante

baixe o programa aqui
https://sendit.cloud/wixq6p5kjybn

Última edição:

CVJason

New Member
Pessoal, sou novo no fórum, entrei hj, na verdade criei minha conta agora, n consegui achar aonde e como faz pra criar um tópico pra tirar duas duvidas que eu tenho, então vou pedir licença a todos e perguntar aqui.... Eu uso o ''Malwarebytes Anti-Malware 2.2.1.1043'' na versão Premium, tenho a licença, tudo certinho, ta ativado, atualizado, e todo dia ele atualiza o banco de dados, então eu queria saber se eu posso continuar usando essa versão ou ela não é mais segura? (uso ele em conjunto com anti vírus), e a outra duvida é, esse ''Malwarebytes 3.3.1.2183'' é um anti-Malware igual a versão que uso ou é mesmo um anti-vírus completo que se for usado na versão paga pode ser usado como único software de segurança? estou nessa duvida pois em alguns lugares vi que essa versão nova é um anti-vírus, outros dizem que não é... ficaria muito agradecido se puderem me ajudar nessas duvidas...

Pesso desculpas se o meu post foi muito grande, espero não atrapalhar ninguém :)

Eeprom

Member
Pessoal, sou novo no fórum, entrei hj, na verdade criei minha conta agora, n consegui achar aonde e como faz pra criar um tópico pra tirar duas duvidas que eu tenho, então vou pedir licença a todos e perguntar aqui.... Eu uso o ''Malwarebytes Anti-Malware 2.2.1.1043'' na versão Premium, tenho a licença, tudo certinho, ta ativado, atualizado, e todo dia ele atualiza o banco de dados, então eu queria saber se eu posso continuar usando essa versão ou ela não é mais segura? (uso ele em conjunto com anti vírus), e a outra duvida é, esse ''Malwarebytes 3.3.1.2183'' é um anti-Malware igual a versão que uso ou é mesmo um anti-vírus completo que se for usado na versão paga pode ser usado como único software de segurança? estou nessa duvida pois em alguns lugares vi que essa versão nova é um anti-vírus, outros dizem que não é... ficaria muito agradecido se puderem me ajudar nessas duvidas...

Pesso desculpas se o meu post foi muito grande, espero não atrapalhar ninguém :)
Se a licença e original e paga durante a instalação ele reconhece os dados e deixa ativado na versão mais nova.

CVJason

New Member
Se a licença e original e paga durante a instalação ele reconhece os dados e deixa ativado na versão mais nova.
Mas a duvida é se a versão 2.2.1.1043 na versão premium q é a que estou usando ainda é boa e se essa versão 3.3.1.2183 é um anti-vírus completo...

opolones

Power of Grayskull

Ukrania

New Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)