Mais Duvidas....

Estava lá pensando com os monitores de 17", a diferença entre preço dos modelos convencionais da LG e do Philips para um FLatron é muito grande ou fica ali entre uns 150 pila ??

------------------------------->

Tbém sei lá se dá pra pegar um ATI RADEON 8500, pelo fato desses drivers aí que vcs. vem falando que ainda naum tem suporte muito bom, naum como na NVIDIA que o lançamento de drivers é quase que semanal.....

Na verdade, porque a ATI 8500 é melhor que a G3 TI500 ???

-------------------------------->

O modem beleza, pegarei um Lucents no lugar da paulera e pronto, provavelmente da Genius.. Agora mesmo a dúvida está aí no monitor e na placa de video...

Valeu

DekerBSB

Registered User
a R8500 tem mais recursos que as GF3.....e até que as GF4......
só que as GF3 Ti500 conseguem ser mais rapidas em alguns jogos.........
.....
as vantagens da 8500 são varias.......principalmente o preço....pois o preço dela e semelhante ao preço de uma Ti200...
e se for pra escolher entre uma GF3 Ti200 e uma R8500 não tem nem oq pensar né.......
........
........
os drivers não são tão bons quanto os da Nvidia.......mas estão excelentes......
.........
pode não sair muito driver oficial......mas driver leaked sai no maximo de 2 em 2 semanas......
a questão é saber usar o driver certo......

Drivers..

Com certeza vc. tem que saber usar o driver certo, alias quando está funcionando bem é melhor nem mexer... mas estou mudando de idéia já... acho que irei pegar a ATI 8500, ao invés da G3 Ti 500.... ;) ;) ;)

------------------>>>

DekerBSB

Registered User
conheço um cara que ta vendendo uma BOX por 850 reais..
zerada...com 6 meses de garantia......

ta afim???

caso sim me avise que eu te passo o ICQ dele

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)