Mais duvida hehehhe

Solum

Solum, Filho do Papai.
É verdade q ATI tem melhor rendimento em AMD e gforce em pentium?

BlackSilver

Usuário Registrado
Pelos benchs que eu vi da + ou - na mesma

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu acho que o certo naum seria falar que a ATI fica melhor na AMD.... A realidade é que um Atlhon 1,4 eh melhor que o concorrente dele....Por isso claro que os bechmarks vão dar melhor com a AMD..

Solum

Solum, Filho do Papai.
isso tem razão, mas se um tbird e p3 do mesmo clock tivessem a mesma performance, será q a ati funcionaria melhor no amd?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Se esse processadores fossem totalmente iguais... ai ja ia depender tb do resto do sistema, tipow placa mãe naum pode ser a mesma.... Mas se fossem iguais os desempenhos dos processadores eu penso qeu seria a mesma coisa em um e outro... Não mudaria nada....

DekerBSB

Registered User
vai depender do jogo e dos drivers da placa.....
eu sei que no caso do quake3 com as Geforce acontece isso:

o quake 3 é mais otimizado pras instruções SSE do PIII do que as 3DNOW da AMD......

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
É também depende do tipo de aplicativo que vc esta usando.... Mas acho que o que mais diferencia eh a placa de vídeo... As vezes um aplicativo eh melhor vizualizado ou renderizado por um tipo de placa de vídeo.....

OldMan

Congelado
As placas mãe para AMD geralmente tem um barramento mais robusto, portanto sobra mais pras placas de vídeo(tbém pq o processador AMD consome menos barramento). As ATI mais novas PRECISAM dessa sobra para obter o desempenho máximo. AS GF3 3 GF4 não precisam deste extra e se viram bem com o barramento de um Pentium.

Solum

Solum, Filho do Papai.
sempre o oldman pra sanar nossas duvidas! ô homi bom! :)

Solum

Solum, Filho do Papai.
sempre o oldman pra sanar nossas duvidas! ô homi bom! :)

Diablo

Since 2001
ARiouhaRoiarhaIOeraIRaeroiariohoriaoiriaerahRaEIRhaORIRhaeir
Oldman é cultura em pessoa

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh.... esse processador ta saindo bem no mercado cara.... tem gente pra porra comprando....

Morpheus

comunakafer

eu tb!!!!
q por acaso eh igual ao de vcs!!

VIVA OS XPS!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)