• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[MAGAZINE LUIZA] Notebook Lenovo Ideapad S145 Intel Core i7 8GB - 512GB SSD R$ 2699

likid

Active Member
Notebook Lenovo Ideapad S145 Intel Core i7 8GB - 512GB SSD 15,6” Full HD Placa Nvidia 2GB Windows10
R$ 2699,10 no boleto ou R$ 2999,00 parcelado

em qualquer outro site está R$ 3899.

Peguei um pra mim.

yurieu

Active Member
Notebook Lenovo Ideapad S145 Intel Core i7 8GB - 512GB SSD 15,6” Full HD Placa Nvidia 2GB Windows10
R$ 2699,10 no boleto ou R$ 2999,00 parcelado

em qualquer outro site está R$ 3899.

Peguei um pra mim.
Todos os notebooks do Brasil deveriam ser assim como padrão, para quê ainda insistem em notebooks com HD.

Morello

New Member
Uma pena telas 1080p ainda não terem se tornado padrão em notebooks.

nicklaess

New Member
Acabei boletando ele também, mas será que esperando a Cybermonday esse aqui : https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-f570zd-amd-ryzen-5-2500u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10 volta ao seu preco de R$ 2800,00?

Será que compensa efetivar a compra dele, ou trocá-lo por o do link acima? Estou disposto a dispender uma quantia no intervalo de 2000 - 3000 reais.

NOTA: Pretendo utilizar qualquer um dos dois notebooks adquiridos para criação de jogos, modelagem 3D, desenvolvimento e jogar alguma coisa de forma casual (aguardando ansiosamente pelo Age of Empires IV).

likid

Active Member
Acabei boletando ele também, mas será que esperando a Cybermonday esse aqui : https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-f570zd-amd-ryzen-5-2500u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-gtx-1050-windows-10 volta ao seu preco de R$ 2800,00?

Será que compensa efetivar a compra dele, ou trocá-lo por o do link acima? Estou disposto a dispender uma quantia no intervalo de 2000 - 3000 reais.

NOTA: Pretendo utilizar qualquer um dos dois notebooks adquiridos para criação de jogos, modelagem 3D, desenvolvimento e jogar alguma coisa de forma casual (aguardando ansiosamente pelo Age of Empires IV).
A vga desse note da asus parece ser melhor, ainda mais pelo uso que voce vai dar a ele, porém esse da lenovo que postei aqui já ficou mais caro hehe.

cedhxcx

New Member

Acho que vale. Se vc não se importar pela tela não ser IPS

ForeverAlone2009

New Member
Todos os notebooks do Brasil deveriam ser assim como padrão, para quê ainda insistem em notebooks com HD.
Nos EUA existem mais notebooks HD do que de resoluções maiores.

Na verdade se tem uma coisa que normalmente o preço é honesto aqui no Brasil, considerando dólar x real, é notebook.

TheKorruptor

Active Member
essas empresas não tomam vergonha na cara.... ainda continuam com essas porcaria de geforce MX

likid

Active Member
essas empresas não tomam vergonha na cara.... ainda continuam com essas porcaria de geforce MX
Pra quem pretende usar para editar documentos, assistir vídeos no youtube e fazer apresentações em powerpoints e acessar email que é o caso da minha esposa, essa MX ta mais que sobrando.

TheKorruptor

Active Member
Pra quem pretende usar para editar documentos, assistir vídeos no youtube e fazer apresentações em powerpoints e acessar email que é o caso da minha esposa, essa MX ta mais que sobrando.
Sim, mas para essas funções que você citou, qualquer notebook de 1400 reais também é mais que suficiente.... hahahah

likid

Active Member
Sim, mas para essas funções que você citou, qualquer notebook de 1400 reais também é mais que suficiente.... hahahah
Hoje né, mas eu comprei um notebook pra durar anos hehehehe

TheKorruptor

Active Member
Hoje né, mas eu comprei um notebook pra durar anos hehehehe
minha tia comprou faz anos um acer i3 comum por 1400, ta até agora firme e forte!!! Única coisa que ela realmente jogou nele foi diablo 2 e angry birds

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)