[Multiplataforma] MAFIA Trilogy - [TÓPICO OFICIAL]

Confronto

New Member
Coloquei errado, game de 2010 com desempenho podre. Se eu tivesse comprado iria pedir refund.
No pc tá muito bonito, falta melhorar um pouco a estabilidade, pois rola stuttering quando o carro atinge uma alta velocidade.

thomas_192

Moderador
Moderador
Eu nunca tinha jogado o game, estou no capitulo 12 e até o momento no quesito história, é bom demais! Infelizmente a quantidade de bug é insana :haha:

Confronto

New Member
Esse estúdio hangar 13 parece bem porco, jogos sempre bugados.

João Morsa

Well-Known Member
Um crime o que fizeram com essa franquia. O 1 foi maravilhoso e o 2 foi bom, o 3 é tão feio que não tive nem vontade de continuar a jogar.

Agora pelo visto jogaram a última pá de cal. Uma pena pois Mafia tinha o potencial de ser uma das maiores franquias da atualidade.

bob51

New Member
Algum estudio deveria comprar essa trilogia e fazer um remake decente, a historia, enredo e a trilha sonora sao incriveis, merecia algo melhor. Eu gostei de jogar mesmo c os bugs, mas fico imaginando algo realmente bem feito.

srfelipe

Active Member

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Mafia 2 e 3 Definitive Edition apareceram na minha conta do steam, pois eu já tinha todos os Mafias...

O 3 parece que foi substituído pelo Definitive Edition, e o 2 ficaram 2 jogos na conta, o Mafia 2 Classic e o novo. Eu tenho todas as DLCs do 2, não vou nem baixar essa nova versão, não creio que valha a pena.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
"Family isn´t who you´re born with...It´s who you die for."
Uma das frases mais fodas que eu já escutei.

Confronto

New Member
Ainda bem que jogo no pc também, pra me salvar dessas porqueiras que às vezes lançam para os consoles e com preços risórios.

bers

PSN: BerszSP
o 1 é remake, e o 2 e 3 remaster? é isso?
Mas o 3 não saiu nessa geração ja?
Precisava de remaster?

Baixei ele esses dias da Plus pra pegar as dlcs free e deixar ele definitive edition e achei os graficos bons

BOPC

New Member
o 1 é remake, e o 2 e 3 remaster? é isso?
Mas o 3 não saiu nessa geração ja?
Precisava de remaster?

Baixei ele esses dias da Plus pra pegar as dlcs free e deixar ele definitive edition e achei os graficos bons
1 é Remake
2 é Remaster(ainda não tinha pra essa Gen)
3 Só renomearam, eh o mesmo jogo não teve melhoria nenhuma.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)