Galera vlw pelos elogios mas só falei a verdade^^
Não precisam ter medo de mim, pois não sou do tipo de pitboy bobão que sai agredindo gente na rua, por nada.
Defendo quando sei que a pessoa não tem culpa e não deu confiança. por exemplo: se minha namorada tivesse dando mole pro cara, eu não iria la pra amedrontar ele, iria la pra apertar a mãe dele e falar que se ele quiser pode ficar com ela, mas que pra mim ela não servia mais. E iria pra casa de cabeça limpa. Iria estar triste? sim e muito, mas são coisas da vida.
Só Familia que defendo de qualquer jeito,ou defendo ou tento dialogar.
Dialogar é sempre a melhor opção, brigar não vale apena!
Valeu pela força e as opiniões, sei que com mãe não se grita, se respeita e tudo mais mas aqui em casa ja passou dos limites faz alguns meses, eu nunca deixei ela me dominar como queria mas depois que minha ultima namorada me largou ela começou a se provalecer porque eu estava bem deprê e não respondia nada, ai começou a querer tomar as rédias da minha vida de uns tempos pra cá.
Mas enfim, estou conversando com o meu pai pra resolver essa situação, tem vários apartamentos de estudante perto da facul e eu tenho amigos por lá pra dividir um quarto, eu não tenho um bom salário então ainda vou depender um pouco do dinheiro do meu velho, eu não posso ir morar com ele porque ele mora em outro estado mas ele prometeu bancar pelo menos minha facul se eu sair daqui.
Agora pouco meu amigo me ligou falando que a namorada dele, de 17 anos esta grávida, apesar de eu ta fudido vi que tem gente com problemas bem maiores =\
Ai ta o motivo!
Que mãe gosta de ver o filho sofrer?
Quando teu ultimo namoro acabou, você ficou depre, e quem tava la com você, te dando "apoio" era sua mãe.
Ela agora, simplesmente tenta evitar que você sofra, como sofreu antes, por mais que seja desta forma.
Mas pelo visto é o motivo real.
E quanto a ela ter chamado de ********* a sua namorada, acho que tambem ja sei o motivo.
Existe aquela velha frase: "quem ama não machuca".
Tipo na época dela podia até ter essas coisas de arranhar as costas e talz, mas era muito menos te garanto, pois se deixasse marcas, era considerado um casal "safado" se alguem visse.
Entre 4 paredes tudo bem, mas quem me garante que após ver suas costas arranhadas ela não ficaria preocupada?
Arranhões podem ser provenientes de: Brigas na rua, briga entre o casal, durante o sexo e etc....
Quem te garante que ela não interpretou isso de uma forma ruim?
Quando você estiver com as costas arranhadas, fica de camisa, mesmo dentro de casa, sua mãe não precisa saber que durante o sexo sua namorada arranha suas costas! Isso é falta de respeito, afinal a casa é dela!
Sua mãe esta certa em termos, pois nessa relação com arranhão, deve rolar uns tapas e talz tambem(não me entenda mal), mas imagina, ela arranhou suas costas ai você vai la e da uns tapinha no rosto dela(de brincadeira), mas fica vermelho, passa 1-2 dias vocês terminam, ela vai na delegacia e te denuncia, pronto, sua vida ja era, como você vai provar que foi durante uma relação sexual com menor?
Sua mãe se preocupa com você.
Saia de casa por você, pois você se sente pronto, e não por causa de uma briga com uma pessoa que só quer seu bem!
Fugir do problema não resolve ele!
Abração amigo!