Mãe - posso bater???

[pacman]

CONFVTATIS MALEDICTIS

Toma vergonha na cara e põe ordem no barraco ou vaza.

phlopesjf

New Member
Então, não to de mimimi, eu trabalho, sai faz um tempinho do meu ultimo emprego pq estou entrando em um novo da minha área que estudo, justamente pra poder ter mais grana pra cair fora de casa, o problema é minha mãe não a grana. Ela falou que mesmo que eu me mude ela vai no meu apartamento limpar e ver se não estou fazendo nada "errado"
**** que pariu
aprende a dizer uma palavra

NÃO.

OU

VAI TOMAR NO CU E SOME SUA VADIA.

Bezerrin

Member
só vou rir mesmo pq não tenho noção do que faria...

PS: pegar mina de 16 anos não é crime nem nada.. Se ela estiver de acordo, claro!
ahuah

GodOfOtakus

En unión y libertad
Tú ainda vive debaixo da saia da tua mãe,não importa a idade,se vc vive com os pais vai ter que aguentar mesmo :lol::lol::lol::lol::lol:

siberiano

Usuário Quase Registrado

tfarina

Driver
uahuahauhaa

Última edição:

Cloridrico

Banido
Banido
se vc gosta da menina fodas sua mae, quem tem que gostar e voce e nao ela..

quanto a bater unica coisa que vc vai fazer é ficar preso e deixar de ver sua namorada durante alguns dias ou meses e bobear ela te deixar por isso...

se vc bater em sua mae mostra que vc é mais imatura que ela tb...

entao trabalhe, tenha independencia financeira, ate la tente conviver com ela de forma pacifica, se nao der, vai ter q esperar ter dinheiro pra sair de csa...

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Se ta na casa da tua mae, fica quieto e pronto. É sempre a mãe que manda na casa, queira ou não, ela te colocou no mundo.

Depois, só vazar dai e nao dar o endereço, ou dar o endereço falso. Cabou.

Srpski

:-
Manolo, manda td mundo se foder e vai viver tua vida, vaza dai.. Arruma um emprego, vai estuda, sei la...

Dik0

New Member
Galera mandando o cara vazar de casa ou arrumar grana e mandar a mãe tomar no cú, é cada loko nesse forum.

Cara sei que a situação é ruim e tudo mais, mas pense pela cabeça dela, mãe é mãe querendo ou não, tenta entender essas atitudes dela. Veja o que está de errado, e não vai ser saindo de casa e esquecendo que vc tem mãe que teus problemas vão melhorar. Pensa pra quando vc for pai e tiver uma família ser vc ia querer uma atitude dessa do teu filho quando vc estiver com problemas??

Pelo que vc disse vc se importa com seus pais, senão não estaria na depre por conta de tudo isso, então se ainda gosta dos teus pais procure conversar com eles e ver o porque disto tudo, ninguem é assim por acaso, e vc vai ver o quanto vai melhorar. Nâo vai ser fugindo de casa mesmo que ganhe na mega sena que vc vai resolver seus problemas.

sheilatopazio

Usuário Registrado
pra vc ser dono de sua vida ,tem que sair da casa de sua mãe ,e manter distancia ,pais a maioria sempre são assim ,acham que são nossos donos .

Edutwister

amigo do maurivilas

naice

New Member

não consigo pensar num conselho, isso é dificil mesmo, mas receba meu apoio e o de todo mundo aqui, pra que voce tome uma escolha que te faça abrir um sorrisão bem loki :D

isso que eu espero pra ti, fica na paz, e tenha paciência.

Rorschach

Emperor of Mankind
Velho... puxa o carro da casa da sua mãe.

Por mais que ela esteja errada, a casa é dela e as regras são delas... se ela num quer sediar as suas experimentações com tua mina, ela tem esse direito.

Antes de tentar mudar a visaõ dela e a forma como ela enxerga o mundo, muda o teu endereço. Vai por mim, é beeeem mais fácil!:yes:

Aí vai ser a sua casa e as suas regras. Se num tiver afim de receber ela, nem isso vc precisa!!!

Eu morei fora durante a facul, voltei, sai, voltei de novo e acabei de sair mais uma vez. Depois dos 16, morar com os pais começa a ficar mais complicado. É a sua visão; é a visão deles. É o seu espaço; é a casa deles.

Agora, subir a parede de fasto com a tua mina num tem problema, mas precisa ficar andando com o torso à vista com as "cicatrizes de batalha"? Isso é pior que se trancar no quarto com o pc ligado e dez minutos depois se trancar no banheiro huahuahuahuahuahuahuah :p

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência
cara, ame sua mae, mae eh tudo.. mae nao eh mulher, eh anjo.

Chaos

Welcome to Silent Hill
Hahahaha sempre morro de rir, tem uma quantidade tão grande de falsos moralistas que é impressionante.

Realmente dar conselho é muito difícil nessa situação mas essa atitude de chamar conselho tutelar ? Olha, isso daí passou de qualquer limite existente, não importa se é mãe, tio, jesus cristo isso daí foi completamente absurdo, eu não sei o que eu faria, partir pra agressão física nunca mas que eu ia humilhar verbalmente eu ia, não ia aguentar.

Como todo mundo disse o melhor de fato era ir embora daí o mais rápido possível, mas é claro que é muito fácil falar, tem gente que diz como se isso fosse a coisa mais simples do mundo.

Eu não sei como te ajudar mas te desejo boa sorte, se nada der certo manda todo mundo se foder e ... sei lá tome alguma atitude drástica.

P.S : Muita gente fala "é a sua mãe, tem que entender, mãe quer o melhor etc.", fala isso pra mãe da minha mãe que é uma alcoolatra que só fez mal pra minha mãe e sempre fui uma inútil que nunca fez nada que prestasse na vida.

Abraços ! ^^
Chaos

Última edição:

wmh

Work, buy, consume... die
Não viaja nesse papo de playboy garoto... o cara tá com 20 anos nas costas tem mais é que se virar pra mudar pro canto dele e nunca mais olhar pra mãe que, claramente, precisa de tratamento psquiátrico.

Se ele deixar a mãe montar já era, vai ser um bosta dominado pro resto da vida. Mãe biológica é a mulher que te gerou e tal mas não tem essa de abaixar a cabeça não, tem é de ter respeito mútuo e, se o que você Chick escreveu for verdade, então ela não lhe respeita (será que tu não deu corda para ela não lhe respeitar? Tu tem de ver isso ae).

Mãe dominadora é foda de aturar hem? Haja colhões para isso e vê se não arruma mulher igual tua mãe pra você não se matar cedo demais. Gente ruim pela vida tem aos montes mas gente ruim na família é muito mais tenso e se vem de pai ou mãe então aí f*deu de vez então tem mais de tacar o foda-se e ir morar sozinho que é o melhor que tu faz.

Viver em paz não tem preço mermão...

Última edição:

jauperi

Usuário Temporário \o/
Galera aqui do Adrena acha a coisa mais fácil do mundo ne??? Sair de casa assim, arrumar um lugar pra morar rapidinho...como se adquirir independência fosse tão facil como ir na esquina comprar pão! O buraco é mais embaixo viu galera!!! To achando que quem fala isso deve ser algum adolescente que ainda nao aprendeu o que é a vida...

White_dragon

New Member
Na realidade toda mulher que você baixa guarda ela ja quer montar, por isso tem que sumir e so voltar no enterro dela....

Mitchell1985

Active Member
mto ruim saber que vc está tendo que passar por isso =P

B

BioHazard

Guest
Tenta mostrar aos poucos esse seu lado de independência, começa falando que tais pensando em fazer alguma coisa em outro Estado, pergunta o que ela acha...
Estratégia nego... estratégia.
Puts cara, eu to numa fase assim, comprei um ap e so vai fik pronto daki uns 18 meses, mais ela ja arranja briga facinho agora, tipo eu so falei que ia trazer minha namorada pra almoçar e ela falo que era pra ter dito antes, blz ela ta certa (avisei 1h da manha) mais ai falei que tanto faz o horario, ela nao ia sair mesmo e ela ja fico ****.. ta meio sem falar comigo, pedi desculpas pelo nem sei o que e mesmo assim, ela ja veio falando que cria os filhos pro mundo, pra sair de casa e etc... nem tem nada a ver a historia, so pq vou sair de casa em breve ela ja ta armando uma rebeliao contra mim..
ela me ajuda em tudo, nunca brigou por besteira e sempre ajudo ela, mais agora parece que ta criando um muro entre nois 2.. so por que vou sair de casa eh foda.

Chegar em casa, toma um banho e talz, na hora de comer fica mais proximo dela, e mostra que você não ta substituindo ela.
As vezes simples atitudes mudam tudo!:thumbs_up

Boa sorte amigo!:D
Precisar estamos ai!:yes:
Poxa isto parece o que ela sente, que eu estou substituindo ela, mais nao tem nada ver.. mae e mae, eh 1 soh, namorada ja tive varias, so esta que realmente vou casar pq vale a pena (ta dificil achar mulher q presta hj em dia) mais nao se compara uma namorada com a mae.. a escala eh outra.. amor de mae eh infinito, amor de namorada esta bem abaixo..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)