Se não quer se impor e mostrar pra ela que você existe, pensa e sente independente da vontade ou gosto dela, faça o seguinte: arrume um emprego, ganhe seu dinheiro, saia de casa e não deixa endereço nem telefone.
problema resolvido.Vai morar com o seu pai.
HAHAHA... calma cara, é a mãe do garoto! Se ele fizer isso, vai ser tão neurotico quanto à mãe deleo maximo q vc pode fazer é qnd ela te bater, ir a uma delegacia e denunciar por lesão corporal, vão te manda pro IML pra fazer exame de corpo de delito. Depois com isso (a denuncia e o exame) vc entra com um processo nela com lesão corporal e difamação, e alega q ela abusa (não sexualmente claro) da condição de mãe, e faz sofrer humilhação por parte das ações dela e tal...
Na melhor das hipoteses, podem ate pedir uma serie de exames pra ver se ela tem problemas mentais, se tiver (acho dificil, me parece mesmo q não tem limite, e não problema mental) podem forçar a tomar remedios (q é claro ela não vai toma) e não tomando podem ate mandar internar ela...
não significa q ela vai parar de fazer *****, mas ela vai ver q vc não aguenta mais as asneiras dela e q ela não pode fazer o q bem entender com vc pq a lei tb te ampara, mas se vc agredir, FUDEU TD, pois tem leis q protegem ela e te ferram MUITO MAIS do que as leis q te protegem...
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:ASHsauHXUhdusahDUHSAudHSADuidjsoadjOISAJDK
PakdpowkSPODK
ASj
[email protected]#
rmj
[email protected] powsid [email protected]#[email protected] joiD jsAUD IudhUISADHIUashd oij#@di [email protected] dHSAUDsadjosjddousa
jdsaHDUsahdusjdoijsiodjs
idhSDHIUSAHDUISIUODJ
Qualquer mãe/pai que ama o filho se preocuparia radicalmente com isso.pô aki minha véi tá toda tambem
tenho 16 anos, dai botei um cigarro na boca ela descobriu e chingou até acabar a voz..
dai ela axou uns pedaço de sal grosso que tava temperando a carne e botei a mão no bolso pra pegar o fósforo auiehiaeh, no bolso do shorts, a ai tá axando que é crack auheuaheuah
ai axou no lixinho do meu quarto, aqueles adesivos quando vc tira sangue da veia sabe.. que fica o pontinho
algum amigo meu chegou aqui e jogou isso sei lá de onde surgiu
auheuahe ta axando que to me drogando
vê se pode
pô aki minha véi tá toda tambem
tenho 16 anos, dai botei um cigarro na boca ela descobriu e chingou até acabar a voz..
Dai ela axou uns pedaço de sal grosso que tava temperando a carne e botei a mão no bolso pra pegar o fósforo auiehiaeh, no bolso do shorts, a ai tá axando que é crack auheuaheuah
ai axou no lixinho do meu quarto, aqueles adesivos quando vc tira sangue da veia sabe.. Que fica o pontinho
algum amigo meu chegou aqui e jogou isso sei lá de onde surgiu
auheuahe ta axando que to me drogando
vê se pode