Mãe - posso bater???

intellitour

Arquiteto de Software
Se não quer se impor e mostrar pra ela que você existe, pensa e sente independente da vontade ou gosto dela, faça o seguinte: arrume um emprego, ganhe seu dinheiro, saia de casa e não deixa endereço nem telefone.

ins4n3

New Member
nao precisa sair de casa... mas vao te respeitar mais...

ARI86

Usuário Bengador
tu tem grana pra ir morar sozinho? se tiver, vaza pow
e nem da o endereço pra tua mãe
mais alguma duvida?
:fun:

utR

Foi o preto!
HAHAHA... O povo não lê o tópico inteiro pelo visto. O cara tem emprego. Agora a mãe ter ligado para o conselho tutelar foi foda hein. Ia ficar um bom tempo sem falar com ela. O bom que minha mãe é super de boa, meu pai que já é mais doidão, as vezes dá umas vontade de cair na porrada com ele, mais não tenho coragem, ele me sustenta, enquanto eu tiver na casa dele, vou fazer o que ele manda.

romulo_

Lêmure Refinado
M0Z4R7.3D

Banido
Banido
Pode ser ciúmes, se vcs moram sozinhos, ela deve fazer isso pra chamar a atenção e talvez tentar mesmo impedir, mulher é assim mesmo, não se resolve problemas com mulheres na porrada, deixe isso só em papo de homem pra homem, se for pai também evita porque vc pode sem querer matar ou alejar, vc pode fazer aquela cara e dizer FU....., mas tem que mostrar que não vai mudar por causa dela, busque elogiar e tratar bem porque assim vc terá efeitos melhores do que porrada, e lembre que quem casa quer casa, duas mulheres não se dão bem na mesma casa.

DiogoFR

Active Member
o maximo q vc pode fazer é qnd ela te bater, ir a uma delegacia e denunciar por lesão corporal, vão te manda pro IML pra fazer exame de corpo de delito. Depois com isso (a denuncia e o exame) vc entra com um processo nela com lesão corporal e difamação, e alega q ela abusa (não sexualmente claro) da condição de mãe, e faz sofrer humilhação por parte das ações dela e tal...

Na melhor das hipoteses, podem ate pedir uma serie de exames pra ver se ela tem problemas mentais, se tiver (acho dificil, me parece mesmo q não tem limite, e não problema mental) podem forçar a tomar remedios (q é claro ela não vai toma) e não tomando podem ate mandar internar ela...

não significa q ela vai parar de fazer *****, mas ela vai ver q vc não aguenta mais as asneiras dela e q ela não pode fazer o q bem entender com vc pq a lei tb te ampara, mas se vc agredir, FUDEU TD, pois tem leis q protegem ela e te ferram MUITO MAIS do que as leis q te protegem...

MarceloLopes

New Member
De fato, como falaram, você ainda é sustentado por ela e tem que seguir as regras DELA.
No dia que você tiver seu próprio emprego e moradia você pode ignorar ela pro resto da vida e mandar ela pra aquele lugar se ela precisar de você!
Mas acho que você está exagerando, deve ter algum motivo pra ela estar se comportando assim...veja as coisas mais pelo lado dela.

Toya

Banido
Banido
Fala grosso e grita com ela dizendo que ela paga tuas contas e tu tem que dar satisfação pra ela sim, mas ela não tem nada que controlar tua vida, se tu ta pedofiliando o problema é teu, tu é de maior e faz o que quer. Mas fala isso ameaçadoramente, rirairaiir

Da um abraço aqui vai!

musiquinha pra tu melhorar:

Enthralling Symm3try

Antigo Willd
cara converse com seus amigos sobre isso, vc nao tem??? :( , poxa aco fod4 vc chamar a pessoa que te pôs no mundo de filha da pta, na verdade te aconselho a ir ao pscicólogo de transtornos familiares você e sua mãe para tentar dar um jeito nessa situação, não bata nela não....

ELA É SUA MÃE E A QUE TE ENTENDE

ABRAÇO

utR

Foi o preto!
o maximo q vc pode fazer é qnd ela te bater, ir a uma delegacia e denunciar por lesão corporal, vão te manda pro IML pra fazer exame de corpo de delito. Depois com isso (a denuncia e o exame) vc entra com um processo nela com lesão corporal e difamação, e alega q ela abusa (não sexualmente claro) da condição de mãe, e faz sofrer humilhação por parte das ações dela e tal...

Na melhor das hipoteses, podem ate pedir uma serie de exames pra ver se ela tem problemas mentais, se tiver (acho dificil, me parece mesmo q não tem limite, e não problema mental) podem forçar a tomar remedios (q é claro ela não vai toma) e não tomando podem ate mandar internar ela...

não significa q ela vai parar de fazer *****, mas ela vai ver q vc não aguenta mais as asneiras dela e q ela não pode fazer o q bem entender com vc pq a lei tb te ampara, mas se vc agredir, FUDEU TD, pois tem leis q protegem ela e te ferram MUITO MAIS do que as leis q te protegem...
HAHAHA... calma cara, é a mãe do garoto! Se ele fizer isso, vai ser tão neurotico quanto à mãe dele :p
Uma boaa conversa já adianta, ou vai pra casa do papi.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador

btk

Holandês Voador
mamae chamando conselho tutelar, mulher deixando arranhoes nas costas, sera que eh sua gata ou gato ???
Malandro de 20 Anos reclamando das regras da casa, se nao ta bom vaza.
Agora vir de mi-mi-mi num forum que eh de tecnologia meter o pau na mae, sai fora.
Nao parece ter 20, e sim 12.
Senta e Conversa, se nao tem jeito, arranja um lugar pra morar, vai morar com pai/parente/amigo ou com a gata/gato.

Nao sabe se defender, se eh passivo ai, tem q se impor e nao sair querendo bater, senao unica coisa que ira arranjar sera uma prisao com base na Lei Maria da Penha e virar mulherzinha na prisao.
Se vir bater , defenda-se.

Agora se nao gostou do que postei, nao se de ao trabalho de querer ofender, pois sera perda de tempo.
Afinal aqui eh geral, se fosse no Papo Cabeça se poderia se impor ja q em casa nao faz.

guilhermeX

New Member

tfarina

Driver
A questão não e aceitar a namorada.... e sim, que o mundo de hj nao e o que ela viveu na epoca que ela era mais jovem.

Se sair de casa, e so nao dar endereço, nem chave, que ela nao entra.... se entrar, vc pode ir a delegacia, se isso te fizer bem....

qdo briguei com o bebado do meu pai por cauda de brigas em casa, sai de casa (pra nao encher de porrada) e minha mae ficou com pena,. nao saiu e se ferrou.... hj moro com ela novamente, mas sem o bebado e esta tudo muito melhor....

mas tente conversar com sua mae e entender os pqs dela.... isso e fundamental...deixe claro que vc esta com a mulher que vc ama e que vc quer um jeito de ficar em paz com as 2..... tente entender o ponto de vista dela e tente adaptar um pouco sua vida....

White_dragon

New Member
Agora aparece todos auto sustentaveis aqui para querer dar sua liçãozinha de morl, nem sabendo da situação do cara, cada caso um caso, mão realmente é um saco, vou me mudar de cidade por causa da minha, mesmo longe não aguento mais.

FernandoFHR

Active Member

a sei la
é só n ligar pra ela, finja q vc já se mudou

Motta Bako

The wheelman
você pode espancar sua mãe, é completamente normal, as vezes jogo ácido na minha mãe.

pergunta meio besta não? :fun:

DarkFlames

The Sex Performance
OFF: escutar a música postada e ver o gif do armero ficou muito comédia.

Topic: Será que preciso comentar? Acho que já falaram que atitude deve-se tomar !!

Riverside

New Member
tenho 16 anos, dai botei um cigarro na boca ela descobriu e chingou até acabar a voz..
dai ela axou uns pedaço de sal grosso que tava temperando a carne e botei a mão no bolso pra pegar o fósforo auiehiaeh, no bolso do shorts, a ai tá axando que é crack auheuaheuah
ai axou no lixinho do meu quarto, aqueles adesivos quando vc tira sangue da veia sabe.. que fica o pontinho
algum amigo meu chegou aqui e jogou isso sei lá de onde surgiu
auheuahe ta axando que to me drogando
vê se pode

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮
tenho 16 anos, dai botei um cigarro na boca ela descobriu e chingou até acabar a voz..
dai ela axou uns pedaço de sal grosso que tava temperando a carne e botei a mão no bolso pra pegar o fósforo auiehiaeh, no bolso do shorts, a ai tá axando que é crack auheuaheuah
ai axou no lixinho do meu quarto, aqueles adesivos quando vc tira sangue da veia sabe.. que fica o pontinho
vê se pode
Qualquer mãe/pai que ama o filho se preocuparia radicalmente com isso.

Enthralling Symm3try

Antigo Willd
pô aki minha véi tá toda tambem
Dai ela axou uns pedaço de sal grosso que tava temperando a carne e botei a mão no bolso pra pegar o fósforo auiehiaeh, no bolso do shorts, a ai tá axando que é crack auheuaheuah
ai axou no lixinho do meu quarto, aqueles adesivos quando vc tira sangue da veia sabe.. Que fica o pontinho
vê se pode

sÉrio isso?????? Vc tah floodando nÉ soh pod, obvio que vao se preoculpar

bierre

New Member
tua mae ta te "odiando" só por causa da namorada?

pqp.. tenta ir morar com um amigo então ou sei lá chick.. força ae

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)