• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 10/03/2021, iniciando às 05:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 17:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Mãe - posso bater???

chick

Active Member
Bom, to preso aqui no meu quarto, com vontade de ir espancar minha mãe, ela me aprontou uma que **** *****.

Começou assim, ela viu minhas costas arranhadas que minha garota deixou, dai começou a falar que a garota não prestava e isso e aquilo, dai discuti com ela, ela pegou e chamou o conselho tutelar aqui em casa, falou que eu estava saindo com uma garota de 16anos (tenho 20) e expos minha vida assim, os caras só riram da cara da minha mãe falaram alguma coisa com ela e foram embora.

Agora minha mãe se mete em assuntos super pessoais meus, chamando minha garota de prostituta, me bate na cara e fala o que bem entende, ela sempre se achou a dona da verdade, brigou com metade da família já e eu não suporto mais essa velha filha de uma **** na minha frente.

Não sei como conseguiu o telefone da casa da minha guria e ligou pra lá, fez um **** escandalo =(

Na moral, não aguento mais, pai eu não tenho, o bicho vem só fim de semana e só sabe cobrar e cobrar as merdas da empresa dele que eu faço, minha irmã eu não tenho como conversar ela é a mais paparicada só se importa com balada, dai eu me tranco no meu quarto, depressivo, sem ninguem pra conversar, as vezes tudo o que eu tenho é o geral do forum...

=(

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

PS: Desculpe a sinceridade....

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
Que triste, mae sem noção é a pior coisa q tem.

ps: So acho q um cara de 20 tem estar com uma de no minimo 18

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮
Paciência, amigo. Ela só ta fazendo esse escândalo todo só pelos arranhões?

Eu no teu lugar, se eu morasse com ela eu ja teria ido embora pra casa de parentes.

Que triste, mae sem noção é a pior coisa q tem.

ps: So acho q um cara de 20 tem estar com uma de no minimo 18
Também acho o mesmo, sem comparações com o caso.

Última edição:

tfarina

Driver
Complicado, pq, segundo o que vc diz, vc nao tem com quem conversar.... A 1ª e unica vez que minha mae tentou se intrometer na minha vida dessa forma, tomou uma invertida que nunca mais falou nada...
Eu não teria meu pai pra dialogar tb (por ser ausente), mas a minha irma certamenteme ajudaria.

Acho que, no seu caso, vc tem de tentar conversar com tua mãe. Não fez nada de errado e, ela não "acompanhou a modernização do mundo e os direitos iguais das mulheres".

Bater não adianta em nenhum caso.... Mas sua outra opção seria sair de casa, que envolve muitos custos e dificuldades que, acredito, vc nao tenha hj.

obs: esse negocio de ter que sair com maior e so no caso de não ser consensual

F0el

0.o
Família, família, mamae , vovo , titia....família, família...ja passei por isso e infelizmente vc qse nda podera fazer, vc depende deles ainda. Outra coisa, evidente que eu conheço gente que passou por isso tb, uns forma morar so e depois de um tempo tiveram que voltar pra casa de cabeça baixa, outros foram morar so , começaram a namorar pra n ficarem na solidao e hj tem 25 anos, 2 filhos e um divorcio, outros tomam remedio tarja preta.

Mas vou falar pra vc que nda disso adianta, faça o possivel pra melhorar sua situacao e nao piora-la, estude e arrume jeito de ter uma independencia o mais cedo possivel de forma que vc possa seguir seu proprio caminho sem arrumar muitos problemas pra vc, evite filhos etc pois amanha sua namorada legal pode virar um bruaca escrota que somente ira encher seu saco o dia inteiro e ao inves de uma mae horrivel vc tera uma mulher terrivel, meu irmao mais velho atualmente (que tb passou por isso) saiu d casa e hj taki com 33 anos dormindo num quartinho la nos fundos (mas ele tb é bem *** e faz por merecer).

Nao use doRgaS ou tome remedio, pois vc tem que pensar sempre que quer MELHORAR sua situacao e remedio ou dOrGas nao ajudam a resolver nda, tenha paciencia e na medida do possivel troque ideia com ela e procure saber o pq dela ser tao desorientada emocionalmente, eu sei pq a minha é, isso n resolveu mas me ajudou a administrar isso, boa sorte!

Última edição:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Complicado rapaiz... Eu em casos extremos iria morar sozinho na boa.

Yossugo

Hopi!
Reclamar da mãe é fácil... 20 anos, e trabalhar para sair de casa tu não quer?

Está insatisfeito com a sua mãe se metendo na tua vida? Arruma um trampo, pega tuas coisas e :wave::wave:.

Enquanto você for sustentado por ela, vai engolir sapo, e vai ter que ouvir isto tudo :).

Ps: Não, não tenho problemas com minha mãe. Amo-a e ela é super gente fina. Mas se ela quiser se meter nas minhas coisas, à vontade. Me sustentou por 23 anos, me criou e me fez quem sou, nada mais justo. Se eu me cansar de ouvir, mudo para mais longe apenas :lol::lol:

XVirus

old school

Ajudaria... sério mesmo haha

Reclamar da mãe é fácil... 20 anos, e trabalhar para sair de casa tu não quer?

Está insatisfeito com a sua mãe se metendo na tua vida? Arruma um trampo, pega tuas coisas e :wave::wave:.

Enquanto você for sustentado por ela, vai engolir sapo, e vai ter que ouvir isto tudo :).

Ps: Não, não tenho problemas com minha mãe. Amo-a e ela é super gente fina. Mas se ela quiser se meter nas minhas coisas, à vontade. Me sustentou por 23 anos, me criou e me fez quem sou, nada mais justo. Se eu me cansar de ouvir, mudo para mais longe apenas :lol::lol:
Vc não conhece as circunstâncias.
Não fale abobrinha...

Se vc não tem como sair de casa ainda, trabalha pra isso pra nunca mais precisar passar por essa.
Ela deve bem provavelmente estar com ciúme. Vc é filho único?
Tenta mostrar aos poucos esse seu lado de independência, começa falando que tais pensando em fazer alguma coisa em outro Estado, pergunta o que ela acha...

Estratégia nego... estratégia.

[edit] Pra aditar: rapaz, deixa de ser bebê chorão. tu tem 20 ou 10 anos? pelo texto parece ter 10. te situa direito.

Felipe Berolatti

Member
Cara...tenho 22...e a ultima vez que minha mãe tentou me bater...faz uns 4 ou 5 anos...por um motivo idiota...eu dei uma porrada no fogão pq meu pão tinha queimado...ai ela ficou **** e veio me dar uns tapas no braço...eu só segurei a mão dela...e fiquei rindo..pq ela naum conseguia mais me bater...HAhAHHAHA ai ela mesmo começou a rir...:lol:
Tenho muita sorte de ter uma mãe maravilhosa que sempre entendeu e soube lidar com as situações dificeis....

Cara esfria a cabeça...fica fora de casa o maior tempo possivel...e espera você e ela ficarem mais calmos...

Valeu, boa sorte ae e abraço!

phlopesjf

New Member

[2]

eu daria um tapa na cara dela. respondendo sinceramente. Se impoe e deixar de /mimimi/

deh17

André Henrique Szeremeta

[2]

eu daria um tapa na cara dela. respondendo sinceramente. Se impoe e deixar de /mimimi/

Ta certoo uma bela e grande BENGA ...
Desculpa a sinceridade.

chick

Active Member
Então, não to de mimimi, eu trabalho, sai faz um tempinho do meu ultimo emprego pq estou entrando em um novo da minha área que estudo, justamente pra poder ter mais grana pra cair fora de casa, o problema é minha mãe não a grana. Ela falou que mesmo que eu me mude ela vai no meu apartamento limpar e ver se não estou fazendo nada "errado"
**** que pariu

XVirus

old school

Eu desisto.

sMoKe_

C20XE
Cara, já passou pela sua kbeça que sua mãe possa estar com depresão? sim, as vezes ela está e nem tem sintomas!
Tamos passando por um perrengue parecido aki em casa com a minha mãe, mas ja está fzendo tratamento e tá melhorando bastante, e tudo não passava de apenas um descontrole emocional!

O difícil é ter paciência nessas horas, mas tente arranjar forças de onde não existe pra resistir pq mãe só tem uma! ;)

chick

Active Member
Cara, já passou pela sua kbeça que sua mãe possa estar com depresão? sim, as vezes ela está e nem tem sintomas!
Tamos passando por um perrengue parecido aki em casa com a minha mãe, mas ja está fzendo tratamento e tá melhorando bastante, e tudo não passava de apenas um descontrole emocional!

O difícil é ter paciência nessas horas, mas tente arranjar forças de onde não existe pra resistir pq mãe só tem uma! ;)
é isso que estou pensando, ela anda meio estranha ja faz um tempo, e parece que tem ciumes de mim, ou parece que tem medo de me perder, mas estou com a cabeça quente demais pra entende-la agora, agora o pai da minha guria quer conversar comigo sério, pelo visto fodeu tudo agora.

palma

Old member
Então, não to de mimimi, eu trabalho, sai faz um tempinho do meu ultimo emprego pq estou entrando em um novo da minha área que estudo, justamente pra poder ter mais grana pra cair fora de casa, o problema é minha mãe não a grana. Ela falou que mesmo que eu me mude ela vai no meu apartamento limpar e ver se não estou fazendo nada "errado"
**** que pariu
tenho o mesmo problema, mas com meu pai. é foda isso, ele toma remédio e tudo mais e mesmo assim as vezes eu tenho que me segurar pra não ir la e dar umas porradas nele.

mas sobre o apto, ela só vai ir la e limpar se vc der uma chave pra ela :)

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
**** que pariu
E vc ainda vai cair nessa?

GuillerZ

tatatatata!
realmente, sua mãe precisa de uma benga...
e vc precisa tomar um rumo, arrumar um emprego e tal.
Eu tenho 22 anos, comecei a estagiar com 18 e a trabalhar com 19.

Mesmo q minha mãe não tem essas neuras, no dia que eu quizer mandar td mundo tnc eu mando.
arrumo uma casinha e tal.

Apesar de eu achar q namorar uma mina de 16 anos seja um pouco d+, mas ai é da cada um, se tua mina é parceira e tal ta de boa.

Edutwister

amigo do maurivilas
Proteusrj

Active Member
"Ela falou que mesmo que eu me mude ela vai no meu apartamento limpar e ver se não estou fazendo nada "errado"
**** que pariu"

C*ralho! isso não é mãe, é encosto! pqp!

aqui, ela não vai precisar saber onde vc mora! se não dar pra morar com ela, mete o pé, começa de baixo arruma um quartinho e vida que segue!
só não bate na velha, aí vai ficar feio pra vc!

[]'s

Mamanel RJ

I'm Gamer
Cara situação tensa, graças a Deus minha mãe respeita minha namorada.
Se o comportamento da tua namorada for igual a minha, ela é tranquila, toda calma, não é muito de balada, respeita todo mundo, fala pouco palavrão(fala só comigo).
Eu vou fazer 19 em abril e ela tem 15, mas ela é muito cabeça(quando quer ser).
Acho que vc tem que forçar tua mãe a aceitar tua namorada, de chegar e ela ta na tua casa, tua mãe querendo ou não.
Mas claro que ela tem que mostrar merecer respeito, não é chegar na tua casa e ficar sentada no teu colo no sofá da sala, você for pro quarto fazer... e ela gritar alto, ai é tenso, claro que incomoda.
Em respeito a tua mãe, se for...com sua namorada vai pra outro lugar(motel, casa dela) algum lugar que não incomode a tua mãe.
Chegar em casa, toma um banho e talz, na hora de comer fica mais proximo dela, e mostra que você não ta substituindo ela.
As vezes simples atitudes mudam tudo!:thumbs_up

Boa sorte amigo!:D
Precisar estamos ai!:yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)