• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

(MADEIRA MADEIRA)Mesa Gamer 1 Gaveta DRX 9000 Espresso Móveis Preto/Vermelho R$ 170,91

Splinter™

Usuário Master
O frete de muitos itens estão bem salgados. Desisti de comprar de alguns sites uma cadeira "Gaymer" por conta de frete. Acabei que encontrando uma com frete grátis e aí fechei

Gms.Info

Usuário Pobre
Achei interessante (pena que não tenho espaço), para Osasco o frete saiu no vasco.

warkidooo

New Member
53 de fundo com borda fitada é complicado. Nessa profundidade, se n tiver aquelas bases de monitor que fixa com morsa, tem que usar com o pulso encostado na quina. Se a borda n pelo menos daquelas emborrachadas mais simples, vai acabar machucando o pulso.

Bat

Active Member
O que me ferra nessas mesas são a profundidade delas, tudo muito curtinha.

Allan968

Muambeiro Nato
Peguei aqui, como uso o suporte articulado na parede já tá valendo, a ideia era gastar pouco, tá show.

Valeu!

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
164 reais de frete para o rio, ou seja, compra o frete e leva a mesa.
Já comprei algumas coisas nessa loja, mas parei desde o dia q começaram a me sacanear no frete.
tb sou do RJ. Alguns móveis eu coloco o CEP e o frete tá tipo 186,00.
Aí eu coloco o CEP aqui da esquina da minha rua, 50 metros, o frete bate 86,00.
Qualquer coisa na minha rua custa 100,00 pratas a mais do q na minha esquina. O caminhão cobra 100,00 contos pra entrar na rua.

Última edição:

Devilsamus

New Member
Essas mesas são muito curtas, se tivesse o suporte para o teclado até daria, mas usar desse jeito fica muito próximo do monitor. O teclado fica praticamente encostado no monitor, não tem espaço para colocar mousepad. Uma mesa sem suporte para teclado tem que ter pelo menos 80 cm de profundidade. Desse tamanho aí dá para usar apenas com notebook.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)