Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

quenison

Member
*MegaDeth*

Why So Serious?
tudo que agente precisa... um MMO no estilo de diablo 3. Esse é um estilo de jogo que ja deveria ter sido lançado a décadas. Desde de guild wars 1 que não lançam nada parecido. Agora tomara que não fique na chatice do diablo 3 indo pra arena jogando e matando coisas repetidas.

Última edição:

broken7

Driver Maniac
esse promete ... tomara que nao tenha mensalidade ou seja free 2 play

quenison

Member
Certamente esse game ainda vai dar muito o que falar.
Como tudo que é bom sempre é lançado primeiro lá nos china, creio q demore mais de ano pra chegar ao nosso continente.
Eu prefiro B2P, alá Diablo.

Não esqueçamos do Lineage Eternal que também promete.

megazz

Freeman
Me interessei bastante no jogo quando vi o vídeo, mas ainda faltam muitas informações. Só nos resta aguardar.

Felicetor

New Member

Bom tópico. Vou acompanhar.

Vinirdsantoss

Member
por min tanto faz ter ou n mensalidade so quero q chega no ocidente logo, jogarei do mesmo jeito

rodrigovox

New Member
parece TOP, só não curti o suposto Warrior carregando uma espada que parecia um tronco de Carvalho, :lol2:
Mania desses orientais de fazer armas desproporcionais !
Seria isso um complexo de inferioridade deles:hmm::haha:

quenison

Member
parece TOP, só não curti o suposto Warrior carregando uma espada que parecia um tronco de Carvalho, :lol2:
Mania desses orientais de fazer armas desproporcionais !
Seria isso um complexo de inferioridade deles:hmm::haha:
Não duvido nada!

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Caraca, esse jogo parece louco demais!!!! Acompanhando... :mother:

gutosesso

Active Member

mas eu já digo "tomara que tenha mensalidade e não seja free to play..."

FALOWS E ALOHA!!
Somos 2 entao.. que venha com mensalidade... morte as f2p :awesome:

Dòlggan

15 anos de Adrena
Se tiver mensalidade e servidor local pago com gosto :money:, e abandono D3.

Já pensou? jogar com 50~90ms de ping?

Borg

Resistance is futile!
Skyline8

meça suas palavras, parsa
Tem o Lineage 3 que também está pra sair e é no mesmo estilo.

quenison

Member
kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Vejo o pessoal falando que esta faltando este estilo de jogo.

Mas não acho que seja isso, é a nossa mentalidade como gamer que mudou, hoje os players são bem mais críticos do que a 10 ou 15 anos atrás.

Diablo 3 hoje é repetitivo, mas quem a 10 anos atras não ficava em um jogo farmando alguma coisa, em uma arena fazendo PVP.

Quem ai nunca foi viciado em Ragnarok ou MU Online e ficava um final de semana inteiro matando o mesmo mob para dropar uma carta rara ou uma soul/bless.

Hoje o pessoal é critico, no fundo isso é bom exigimos mais qualidade dos games, pelo lado ruim é difícil um game surpreender e os seu sucessores acabam virando mais do mesmo.

Não é questão que esta faltando games como este, tem path of exile, diablo 3, torchlight entre outros de menor renome, mas sentimos falta pq estamos exigindo d+, então os jogos rapidamente ficam cansativos e chatos, coisa que não acontecia no passado.

Vou resumir Lost Ark em um jogo bonito, pq de resto assim que ele sair o pessoal vai começar a xingar.
> 4 Classes, será quanto de pessoalização vai existir ?
> Estanciado, entendi que o jogo é online e vc pode convidar outros player para ir no mapa com vc e não um MMO com todo mundo.
A partir disso até onde vai ter quest ? Até qual momento vamos ter coisas novas a se fazer ? Raids ou depois de completar o single jogo vai se resumir em arenas ?

Acho que o problema de hoje não são os jogos e sim nos os player, achei o jogo de mais, mas não crio expectativas, no final vai ser um Diablo Clone.

falconn

New Member
Vejo o pessoal falando que esta faltando este estilo de jogo.

Mas não acho que seja isso, é a nossa mentalidade como gamer que mudou, hoje os players são bem mais críticos do que a 10 ou 15 anos atrás.

Diablo 3 hoje é repetitivo, mas quem a 10 anos atras não ficava em um jogo farmando alguma coisa, em uma arena fazendo PVP.

Quem ai nunca foi viciado em Ragnarok ou MU Online e ficava um final de semana inteiro matando o mesmo mob para dropar uma carta rara ou uma soul/bless.

Hoje o pessoal é critico, no fundo isso é bom exigimos mais qualidade dos games, pelo lado ruim é difícil um game surpreender e os seu sucessores acabam virando mais do mesmo.

Não é questão que esta faltando games como este, tem path of exile, diablo 3, torchlight entre outros de menor renome, mas sentimos falta pq estamos exigindo d+, então os jogos rapidamente ficam cansativos e chatos, coisa que não acontecia no passado.

Vou resumir Lost Ark em um jogo bonito, pq de resto assim que ele sair o pessoal vai começar a xingar.
> 4 Classes, será quanto de pessoalização vai existir ?
> Estanciado, entendi que o jogo é online e vc pode convidar outros player para ir no mapa com vc e não um MMO com todo mundo.
A partir disso até onde vai ter quest ? Até qual momento vamos ter coisas novas a se fazer ? Raids ou depois de completar o single jogo vai se resumir em arenas ?

Acho que o problema de hoje não são os jogos e sim nos os player, achei o jogo de mais, mas não crio expectativas, no final vai ser um Diablo Clone.
só uma observação o jogo possui 18 classes

quenison

Member
quenison

Member
Leo_Sena

Brotha
Estava vendo nesse link desse site savegame, e users dizem que esse Lost Ark é da mesma produtora do Crossfire, esse jogo tem suporte e servidores aqui no brasil, tem até servidores para o nordeste para ter um melhor ping. Com essas info tenho mais esperança de ver esse jogo aqui.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
vcs sabem que este jogo nunca lançara em english ne? ou é um caso de estupidez coletiva? o_O

MalkavianGuy

[CWD]The Trooper

vcs sabem que este jogo nunca lançara em english ne? ou é um caso de estupidez coletiva? o_O
Talvez seja só eu, mas falho em entender como chamar todo mundo de estúpido contribua para a discussão.

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Talvez você possa nos iluminar com algumas fagulhas da sua imensa sabedoria e transcendência, que consegue ver além do espaço e tempo e nos dizer o porque você afirma isso com tamanha certeza!

Sinceramente, eu só faria esse tipo de afirmação se eu fosse irmão do dono da produtora e ele tivesse me dito: 'Ficará só aqui na Coreia!'

Se bobear eu ainda pediria uma declaração por escrito e registraria em cartório... pois com o cenário extremamente mercenário de games que temos hoje, uma boa oferta ou burburinho por parte dos jogadores pode mudar tudo!

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/026/325/Immagine_2.png

Talvez seja só eu, mas falho em entender como chamar todo mundo de estúpido contribua para a discussão.
Infelizmente algumas pessoas não nasceram para viver em comunidade.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)