• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Loja Online Claro] Cupom de R$200 até 10/07 para clientes Claro: Pós e Controle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Segue a promoção para clientes Pós-pago de planos Claro Online e Claro Online Max ou clientes Controle apenas. Não é válido para cliente PRÉ-PAGO. Utilizando o cupom #clienteclaro você recebe R$200 de desconto em qualquer aparelho e faz o upgrade/refidelizando seu plano por mais 12 meses sem precisar ir em loja física da Claro. Acho que vale a pena aparelhos como o Lumia 435 pra quem tem plano Controle por exemplo, de R$319, fica por R$119,00. Lembrando que você pode manter o plano atual no upgrade, no caso do pessoal com plano Claro Online, não é obrigado a migrar pro Claro Online Max e perder o benefício de internet reduzida após utilização do pacote contratado.

Fiz o upgrade da linha do meu pai e foi super tranquilo. Peguei o Lumia 640 LTE por R$320 com esse cupom e usando o Claro Clube dele. Agora só aguardando a entrega. Vale a pena em alguns aparelhos e a multa foi baixa, em caso de cancelamento antes dos 12 meses pra esse aparelho ficou em R$180 de multa. Isso é informado na hora de concluir a compra. Fica a dica e aproveitem quem tem pós-pago e controle da Claro com esse cupom.

copa10

Member
Segue a promoção para clientes Pós-pago de planos Claro Online e Claro Online Max ou clientes Controle apenas. Não é válido para cliente PRÉ-PAGO. Utilizando o cupom #clienteclaro você recebe R$200 de desconto em qualquer aparelho e faz o upgrade/refidelizando seu plano por mais 12 meses sem precisar ir em loja física da Claro. Acho que vale a pena aparelhos como o Lumia 435 pra quem tem plano Controle por exemplo, de R$319, fica por R$119,00. Lembrando que você pode manter o plano atual no upgrade, no caso do pessoal com plano Claro Online, não é obrigado a migrar pro Claro Online Max e perder o benefício de internet reduzida após utilização do pacote contratado.

Fiz o upgrade da linha do meu pai e foi super tranquilo. Peguei o Lumia 640 LTE por R$320 com esse cupom e usando o Claro Clube dele. Agora só aguardando a entrega. Vale a pena em alguns aparelhos e a multa foi baixa, em caso de cancelamento antes dos 12 meses pra esse aparelho ficou em R$180 de multa. Isso é informado na hora de concluir a compra. Fica a dica e aproveitem quem tem pós-pago e controle da Claro com esse cupom.

http://i59.tinypic.com/dziejp.png
Amigo como vc fez pra comprar e colocar o desconto ??

Eu entrei la na Loja Online, cliquei no celular (Lumia 435) fui redirecionado pra pagina de compra, ai la no espaço de colocar o Cupom de desconto ele acusa que o cupom esta invalido, e outra coisa que achei estranho que quando coloco o celular no carrinho o valor muda pra 228 reais.

Nao sei o que ta acontecendo.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Amigo como vc fez pra comprar e colocar o desconto ??

Eu entrei la na Loja Online, cliquei no celular (Lumia 435) fui redirecionado pra pagina de compra, ai la no espaço de colocar o Cupom de desconto ele acusa que o cupom esta invalido, e outra coisa que achei estranho que quando coloco o celular no carrinho o valor muda pra 228 reais.

Nao sei o que ta acontecendo.
Esse cupom não é pra novas linhas. Você tem que primeiro logar tua linha Pós-paga ou Controle no campo escrito: Você já é cliente Claro? Aproveite ofertas exclusivas, faça o seu login

D
ai coloca DDD e número do teu Claro e da OK pra prosseguir, após isso procura o aparelho e adiciona no carrinho e em seguida coloca o código. Só vai fucionar dessa forma, pra tu fazer upgrade de uma linha tua que seja pós-pago ou Controle. Olha só, acabei de fazer aqui uma simulação e deu tudo certo até o momento. Por aqui o Lumia 435 acabou, no meu CEP pelo menos rs.

Última edição:

xTe~

Membro Inquieto
Não vale mais a pena esperar o fim da fidelidade e ir na loja? Fazendo o login o sistema já vai identificar o meu plano e me propor os aparelhos de acordo com ele?

Olá, informamos que para acessar a Loja Online Claro é necessário aguardar o término de sua carência (vigência do plano).
Já sou cliente antigo, mas agora estou com uma fidelidade. Talvez esse cupom seja "exclusivo" para aquelas pessoas naquele curto período de tempo do vencimento da fidelidade e a obtenção de um novo aparelho/desconto!

Última edição:

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Não vale mais a pena esperar o fim da fidelidade e ir na loja? Fazendo o login o sistema já vai identificar o meu plano e me propor os aparelhos de acordo com ele?
Sinceramente, negociar em loja ta mais complicado. A tabela deles é sempre diferente de cliente novo/portabilidade e cliente da base "nessa paga-se mais caro o aparelho" e não acho justo isso, mas quem perde a venda é o cara da loja. Eles continuam querendo empurrar uma linha controle ou dependente a mais pra negociar contigo a baixar o preço de aparelho. Sempre tenta arranjar uma forma de tu aumentar a mensalidade pra começar a reduzir o preço do aparelho, mesmo vc indo e mostrando que no site da Claro o valor é o mesmo, não querem saber. Passei por isso quando peguei o M4 Aqua em loja. Seria 468 no meu plano, e lá tava por quase R$900 na loja da Claro o mesmo aparelho. No fim, pra levar na hora eu tive que habilitar um dependente novo de internet compartilhada com aquela história que em 3 meses eu posso cancelar a linha dependente. No fim eu fiz isso porém no outro dia cancelei a linha e fim de papo. Acabei conseguindo o mesmo preço do site. Pelo menos todas as vezes que fiz upgrade, sempre me davam um valor maior de tabela. Cansei disso, e agora a Loja Online passa a ser meu novo meio de compra pra refidelizar o plano na operadora. Não tem essa diferenciação de tabelas, o preço que é pra um, é pra outro.

Última edição:

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência

Olá, informamos que para acessar a Loja Online Claro é necessário aguardar o término de sua carência (vigência do plano).
Já sou cliente antigo, mas agora estou com uma fidelidade. Talvez esse cupom seja "exclusivo" para aquelas pessoas naquele curto período de tempo do vencimento da fidelidade e a obtenção de um novo aparelho/desconto!
Sim, upgrade na Claro só com 3 meses pra término do último contrato ou 11 meses completados, depende do teu plano e acordo com a Claro, isso se negocia na retenção pelo 1052. Realmente você não vai conseguir devido estar em carência ainda.

socohu

Member
Muito boa essa promoção cara. Já vou comprar um pra minha mãe aqui.
Qualificado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)