Loja de pneu no Paraguai

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
Alguém sabe o tel ou email ou qualquer modo de falar com uma loja de pneus?

valeu ai

kn1

Active Member

perdão, mas não pude deixar de postar uma risada sobre o seu tópico. E não sei sobre nenhuma loja d pneus no Paraguai, mas o próximo que postar deve saber.

Dinhooo

Member

perdão, mas não pude deixar de postar uma risada sobre o seu tópico. E não sei sobre nenhuma loja d pneus no Paraguai, mas o próximo que postar deve saber.
osuaHSOAUHASUO SEU INÚTIL...

achei essas duas no compras paraguai

http://www.ferrari.com.py
http://www.rgsa.com.py

se é que pode postar esses sites aqui...

Dinhooo

Member
pois é... eu vi esses 2 e mandei e-mail.. mas não achei uma loja que venda michelan =/
ahh mais esses pneu ai sempre tem... ja fui altas vezes pro py e me falaram que se tu seguir reto aquela rua principal... uns 3 km pra frente tem um monte de loja automobilistica... mas sei la, ir até o py só pra compra pneu n sei não hein? :wave:

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
ahh mais esses pneu ai sempre tem... ja fui altas vezes pro py e me falaram que se tu seguir reto aquela rua principal... uns 3 km pra frente tem um monte de loja automobilistica... mas sei la, ir até o py só pra compra pneu n sei não hein? :wave:
po.. te digo que vale a pena..

fui começo do ano pra trocar da defender do pai...
gastei 320 dolares para trocar os 4 pneus.. enquanto eu pagaria 650 reais por cada pneu...

agora vo com a minha caminhonete. soh que queria ver os preços antes de ir.. ai tenho que falar com eles =/
e não achei as outras lojas

Gustavo.sj

New Member
Outro dia vi na tv uma matéria falando que apertaram a fiscalização de venda de pneus, na fronteira.

Tão fazendo um tipo de relatório com os pneus que estão no carro quando ele entra, e verificam se é o mesmo quando sai.

Dinhooo

Member

fui começo do ano pra trocar da defender do pai...
gastei 320 dolares para trocar os 4 pneus.. enquanto eu pagaria 650 reais por cada pneu...

agora vo com a minha caminhonete. soh que queria ver os preços antes de ir.. ai tenho que falar com eles =/
e não achei as outras lojas
eh ai ja sao ouuutros 500... dps que postei pensei se esses pneus poderiam ser caréésimos... como num manjo de carro... não leve a mal mas te aconselho a cuidar quando for troca pneu no py, já fiquei sabendo de gente que foi pega na aduana por compra pneu no py e vir pro brasil... povinho da aduana suga ao máximo, lembro de uma vez que fui com minha tia e ela qnd foi registra os produtos o cara libero na hora as parada e nem viu oq tinha nas sacolas... o cara fico encantado pela minha tia... omg. :fist:

siouX

New Member
Comprar pneu la é mt mais barrato sim , porem se os caras que fiscalizam a fronteira verem vc com os pneus novos ja era.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Entra com o carro proprio no PY é locura!

ASduhSADHUsuaHD

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
po.. mas eu passo com o carro todo lameado.. ai tava fazendo trilha e talz
HOIAUAOHIU

fiz isso com o carro do pai.. deu nada e ainda parei na aduana pra legaliza uns negócios

Dinhooo

Member
po.. mas eu passo com o carro todo lameado.. ai tava fazendo trilha e talz
HOIAUAOHIU

fiz isso com o carro do pai.. deu nada e ainda parei na aduana pra legaliza uns negócios
asohsaouas maroto³, mas tem que ser assim mesmo... os cara da aduana não perdoam mesmo.

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Tá tudo manjado esse negócio de shimiar os pneus com tera roxa, mas tudo bem. Fiscalizando como entra e como sai não estão, mas eles tavam mandando tirar pneu dos carros uma época, agora acho que já melhorou..

Lá entrando, pegando a direita, daí virando a esquerda, seguindo reto depois pegando a direita tem umas lojas. Compramos um P6000(quer dizer, quatro) lá a uns meses/anos.

niksop

New Member
bom após passar a ponte, va reto uns dois km, mto provavelmente o vendedor da loja vai estar no meio da rua chamando todo mundo para entrar para trocar o pneu, é antes de chegar em uma loja de moto.

quanto a fiscalizacao nao se preocupe, nao tem nenhum problema.

e se nao achar, pergunte a qualquer um la, ele vai te indicar no minimo uns cinco locais. voce tambem nao precisa nem pesquisar preco, vai tar mto mais barato la.

alias se alguem aqui quiser alguma peça, mp-me

halvaro

New Member
bom após passar a ponte, va reto uns dois km, mto provavelmente o vendedor da loja vai estar no meio da rua chamando todo mundo para entrar para trocar o pneu, é antes de chegar em uma loja de moto.

e se nao achar, pergunte a qualquer um la, ele vai te indicar no minimo uns cinco locais. voce tambem nao precisa nem pesquisar preco, vai tar mto mais barato la.

vai nessa que não tem problema com a fiscalização, já vi pessoalmente gente la perdendo os pneus que compraram, não é permitido trazer pneus do Paraguai, e a fiscalização fica em cima disso

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL

valeu ai cara.. já fui trocar de pneu.. mas agora queria ter uma base de preço.. que to querendo ver que modelo irei colocar..

vai nessa que não tem problema com a fiscalização, já vi pessoalmente gente la perdendo os pneus que compraram, não é permitido trazer pneus do Paraguai, e a fiscalização fica em cima disso
mas ai eu vo com o pneu já no carro.. montado.. e com o carro sujo de lama até os vidros aehoeaiuaeh

gabriel_cortez

New Member
rapaiz... meu primo tem fazenda em MS perto de guaira.. ele vai la pegar pneu direto.. os cara da receita sao chato la heim.. nego olha o pneu todo pra ve se nao foi comprado, se pega a multa eh feia... mais ele passa por um caminho la, uma estrada de terra q cai na rodovia do brasil.. ja em foz eu n sei nao cara...
mais esse negocio de pneu no py soh compensa de for de caminhonete pra cima, carro nao da mta diferença entao nem compensa gastar combustivel pra ir la

Diablo

Since 2001

Posso recomenda? Não compra toyo :p

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
poo o meu vo compra michelin ou vf goodrich
vo compra uns maiores e levanta um pouco o carrinho x)

já quanto a fiscalização, no início do ano fomos trocar os pneus do pai e foi de boa.. paramos o carro na aduana e tudo correu bem

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
Alguém pode me confirmar se as lojas no PY estarão abertas essa quinta-feira?

Diablo

Since 2001
Alguém pode me confirmar se as lojas no PY estarão abertas essa quinta-feira?
Proclamação da republica é no Brasil... no PY não é feriado :whistle:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)