Logitech Mx Revolution

nilsonpvh

New Member

To com dúvida sobre este "simples" MOUSE. MINHA FINALIDADE E PRA JOGAR!!!!!!!!!!!! MOUSE NÃO ADEQUADO PRA JOGOS!!!!!!!!
Obrigado pelos amigos que opinaram e sem dúvida, me ajudaram...... estou de olho no Mouse Microsoft Sidewinder DPI 2000

Alguem tem ele, se sim, e RECOMENDADO? Pois estou pensando em compra-lo. E assim peço por mas uma vez, a opinião de todos voces!

Grato,

Nilson

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
deixa eu aproveitar e perguntar... tenho um g5....vale a pena trocar por este mouse do topico?!?!

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Ia pegar um desses, mas decidi pegar o G9, que por sinal muito bom principalmente pra jogos.

nilsonpvh

New Member
Ia pegar um desses, mas decidi pegar o G9, que por sinal muito bom principalmente pra jogos.
E foi a diferença pra qual voce pegou o G9?

Nilson

Lckhd

Hidratado

de resto? sei lá..serve, tu quer o que? É um mouse, vai fazer o trabalho de um mouse, é confortável e grande lol

nilsonpvh

New Member

de resto? sei lá..serve, tu quer o que? É um mouse, vai fazer o trabalho de um mouse, é confortável e grande lol
..........?...........

Lckhd

Hidratado

Pode comprar, performance boa, grande, confortável...não entendo pq precisar de tanta recomendação e opinião assim pra um mouse, a não ser pra casos específicos como gaming por exemplo onde eu não recomendo esse mouse

ficou mais claro agora...

raftaro

:)

E eu pegaria o Mx Revolution sim Nilson, so vi recomendações!

[χђ†].
Eu pelo contrario ja ouvi muitos falarem mal desse mouse, eu IA pegar um desses e desisti. Dizendo que o transmissor e receptor do mouse são ruinzinhos e por isso vive dando travadinhas... bom vai saber.

Eu ficaria com um G5... ou G7...

nilsonpvh

New Member
Eu pelo contrario ja ouvi muitos falarem mal desse mouse, eu IA pegar um desses e desisti. Dizendo que o transmissor e receptor do mouse são ruinzinhos e por isso vive dando travadinhas... bom vai saber.

Eu ficaria com um G5... ou G7...
Onde voce ouviu falar mal deste mouse?

Nilson

Lckhd

Hidratado

Tem outros bons também claro, eu particularmente não vejo algum ponto negativo nesse MX ( até pq nunca usei haha ), única coisa que escutei falar é que a posição do scroll é uma porcaria e atrapalha, quanto ao sensor eu não sei...qualquer coisa www.google.com

R4m0n

New Member
Se vc gosta de jogar e quer pegar um mouse sem fio vai de G7.
Agora se vc quer um mouse para trabalhar, msn, word, internet... e jogar raramente jogos tipo um Starcraft da vida ou algo assim vai de MX. A vantagem é que a bateria dura beeeeeeemmmmmmmm mais que um G7, acho ele ideal pra notebook pro exemplo.

nilsonpvh

New Member
Se vc gosta de jogar e quer pegar um mouse sem fio vai de G7.
Agora se vc quer um mouse para trabalhar, msn, word, internet... e jogar raramente jogos tipo um Starcraft da vida ou algo assim vai de MX. A vantagem é que a bateria dura beeeeeeemmmmmmmm mais que um G7, acho ele ideal pra notebook pro exemplo.
Então quer dizer que para JOGOS não é essas coisas, o apropriado seria o G7. Minha finalidade seria pra JOGOS!!!!!

Grato.

Nilson

Lckhd

Hidratado
Vc poderia ter dito no tópico que queria pra jogos, seria bem mais fácil e terias respostas unânimes assim:

G7 !

:yes:

Boa sorte com o novo mouse

nilsonpvh

New Member
Vc poderia ter dito no tópico que queria pra jogos, seria bem mais fácil e terias respostas unânimes assim:

G7 !

:yes:

Boa sorte com o novo mouse
Editado,,,,

O G9 seria mas adequado!?????

Nilson

Racha Cuca

.Sn4k3
Se o mouse é pra jogar, recomendo o G9, ele é meio feio a primeira vista, mas depois que você usa, não troca por nada.

FLW.

R4m0n

New Member
Depende de vc. Quer um mouse sem fio ou com fio?
O G9 é com fio (se n me engano) e o G7 é sem fio.

OBS: O G7 é igual um mouse com fio em termos de desempenho, digo isso pq tinha um Razer ai ele bugou e eu peguei o G7.

nilsonpvh

New Member
Se o mouse é pra jogar, recomendo o G9, ele é meio feio a primeira vista, mas depois que você usa, não troca por nada.

FLW.
Mas acho ele tão caro ainda!!!!

Nilson

Racha Cuca

.Sn4k3

Nilson
Isso e verdade, o meu eu peguei por que o meu antigo G7 deu um problema e quando eu enviei p/ Logitech eles falaram que ele saiu de linha e que o unico mouse similar ao meu G7 seria o G9.

Se alguem quiser eu posto umas fotinhas dele.

FLW

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
E foi a diferença pra qual voce pegou o G9?

Nilson
Jogos e possibilidade de vc guardar na memoria do mouse 5 perfis diferentes.
O G9 eh mais dinamico e muito mais abrangente em relacao a configuracao.
As duas capas que acompanham o mouse tambem ajudou na escolha. Uma de superficie aveludada e maior, a outra mais aspera e menor.

H_M€XY

antigo "lrhs"!!
Seguinte, eu tenho um desses ai. Acho perfeito. Nunca me encomodo. Mais para jogos tem apenas 1 detalhe que atrapalha, ele não tem o "botão" do scroll, por exemplo no crysis tive que muder a tecla de acesso a nano suit. è o unico ponto fraco, no restante ele é o melhor mouse que já usei.
=PP

raftaro

:)
Nilson, em varios sites de compra que pesquisei dos estados unidos ouvi essa reclamação.

Seguinte, eu tenho um desses ai. Acho perfeito. Nunca me encomodo. Mais para jogos tem apenas 1 detalhe que atrapalha, ele não tem o "botão" do scroll, por exemplo no crysis tive que muder a tecla de acesso a nano suit. è o unico ponto fraco, no restante ele é o melhor mouse que já usei.
=PP
Ah em relação a isso acho que todos os logitech... o G5 tem botão pra direita e esquerda do scroll... o central é impossivel de acertar.
o G7 acredito que seja a mesma coisa.

Para jogos vá de G7 ou G9. Sem mais. (Ah e isso se quer e precisa realmente que seja sem fio).

nilsonpvh

New Member
Nilson, em varios sites de compra que pesquisei dos estados unidos ouvi essa reclamação.

Ah em relação a isso acho que todos os logitech... o G5 tem botão pra direita e esquerda do scroll... o central é impossivel de acertar.
o G7 acredito que seja a mesma coisa.

Para jogos vá de G7 ou G9. Sem mais. (Ah e isso se quer e precisa realmente que seja sem fio).
Hum,

Sem fio né!!!

Grato!

Nilson

Gazza4x

Member
Pode pegar o MX Revolution, eu tenho um e jogo jogos de FPS sem problema algum... A diferença dele é que ele nao vem com a insigna GAMER MOUSE....

É o mouse mais bonito que voce vai encontrar e também muiiito pratico, e eu pelo menos nao tenho reclamação alguma em jogos.

O problema que tenho com ele é que ele está tendo interferencia com o monitor e causa lag no ponteiro... Mas isso é uma questao de ajustar a posição do mesmo

Espero ter ajudado

nilsonpvh

New Member
Pode pegar o MX Revolution, eu tenho um e jogo jogos de FPS sem problema algum... A diferença dele é que ele nao vem com a insigna GAMER MOUSE....

É o mouse mais bonito que voce vai encontrar e também muiiito pratico, e eu pelo menos nao tenho reclamação alguma em jogos.

O problema que tenho com ele é que ele está tendo interferencia com o monitor e causa lag no ponteiro... Mas isso é uma questao de ajustar a posição do mesmo

Espero ter ajudado
Que tipo de jogo voce ja jogou e teve que usar os botoes adicionais dele. Se usa todos os botões do mouse nos jogos?

Grato!

Nilson

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)