Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

Kim Brites

noob & Feeder!
To Lendo "Como eu era antes de você" pq estava necessitada de ler qqer coisa.
Mas queria uma indicação, de algum livro muito bom, daqueles que vc quer ler sem parar pra saber o final.

Gosto de quase todos os gêneros. Só não tenho paciência com livros de auto-ajuda. haha

xkohzax

maxvo
Mas queria uma indicação, de algum livro muito bom, daqueles que vc quer ler sem parar pra saber o final.

Gosto de quase todos os gêneros.
Difícil indicar livros assim, por que é bem raro alguém curtir todos gêneros e o que pode ser uma leitura extremamente fácil e divertida pra mim, pode ser algo chato para você.
O único livro assim que eu li esse ano foi The Martian, mas é por que eu sou fascinado com ciência, então li sem parar.

Kim Brites

noob & Feeder!
Difícil indicar livros assim, por que é bem raro alguém curtir todos gêneros e o que pode ser uma leitura extremamente fácil e divertida pra mim, pode ser algo chato para você.
O único livro assim que eu li esse ano foi The Martian, mas é por que eu sou fascinado com ciência, então li sem parar.
Eu li o guia do mochileiro das galáxias assim haha.

Eu gostei muito da série do game of thrones (crônicas de gelo e fogo) da história mas achei a leitura meio cansativa.
Os HP eu devorei todos.
Do dan brown também.
Gosto de quase todos os gêneros desde que tenha uma história envolvente e escrita detalhista sem milhões de nomes difíceis para decorar.

miamibits

All that jazz

Gosto de quase todos os gêneros. Só não tenho paciência com livros de auto-ajuda. haha
"A insustentável leveza do ser" de Milan Kundera.

estacado

Santos Sempre Santos!
Eu li o guia do mochileiro das galáxias assim haha.

Eu gostei muito da série do game of thrones (crônicas de gelo e fogo) da história mas achei a leitura meio cansativa.
Os HP eu devorei todos.
Do dan brown também.
Gosto de quase todos os gêneros desde que tenha uma história envolvente e escrita detalhista sem milhões de nomes difíceis para decorar.
Se você leu o mochileiros e harry, então eu acho que vai gostar de "jogador nº1"
Se tu curte suspense, eua conselho "Caixa de Pássaros" e "Celular" do Stephen King - são ótimos.
Um que mistura romance, com música e uma certa comédia é o "Alta Fidelidade", um dos meus favoritos.

mas de primeira eu ia no "jogador nº1" Leitura fácil, não tem mil nomes e pessoas pra decorar hehe além de ter um conceito bem "nerd": cultura pop, games, aventuras etc.

Kim Brites

noob & Feeder!
Se você leu o mochileiros e harry, então eu acho que vai gostar de "jogador nº1"
Se tu curte suspense, eua conselho "Caixa de Pássaros" e "Celular" do Stephen King - são ótimos.
Um que mistura romance, com música e uma certa comédia é o "Alta Fidelidade", um dos meus favoritos.

mas de primeira eu ia no "jogador nº1" Leitura fácil, não tem mil nomes e pessoas pra decorar hehe além de ter um conceito bem "nerd": cultura pop, games, aventuras etc.
Opa!

Curti hein, já vou deixar na listinha aqui!
Li a sinopse do Jogador nº 1 e parece muito legal, vou startar e te falo o que achei!

Obrigada!

Ahh
O Livro digital na saraiva tá com preço bom eu acho...

Para quem quiser
http://www.saraiva.com.br/jogador-numero-1-4888135.html

estacado

Santos Sempre Santos!

Curti hein, já vou deixar na listinha aqui!
Li a sinopse do Jogador nº 1 e parece muito legal, vou startar e te falo o que achei!

Obrigada!

Ahh
O Livro digital na saraiva tá com preço bom eu acho...

Para quem quiser
http://www.saraiva.com.br/jogador-numero-1-4888135.html
se você tem um kindle, da pra ler ele de graça: entra naquele programa kindle unlimited, que o primeiro mês é de graça - ai tu lê o livro e depois cancela o programa.

Meikson

Aprendiz
Eu queria o novo box de Harry Potter mas eu ja tinha comprado aqueles da capa antiga que o nome é metálico :(
essa semana eu li o exorcista, no começo é bem entediante depois fica legal quando a garota começa a ficar possuída e depois o final fica chato mesmo
mas vale a pena ler

DiegoFlp

New Member

Não sei se já leu, mas recomendaria "O nome do vento", é o primeiro livro de uma trilogia, a história é muito boa, leitura agradável e instigante.

Kim Brites

noob & Feeder!
Não sei se já leu, mas recomendaria "O nome do vento", é o primeiro livro de uma trilogia, a história é muito boa, leitura agradável e instigante.
Opa, vou ver doq é, to lendo o jogador n. 1 que o amigo ali de cima recomendou.

Muito legal, to na metade já haha.

Vlw

raphs13

Humildão
Opa, vou ver doq é, to lendo o jogador n. 1 que o amigo ali de cima recomendou.

Muito legal, to na metade já haha.

Vlw
Um livro que eu li direto sem interrupções até finalizá-lo foi "O Guia do Mochileiro das Galaxias".

Outros livros muito bons que li recentemente:

- Eu sou a Lenda;
- Hellraiser;
- Perdido em Marte;
- Sob a Redoma;
- O Fim da Infância;

Kim Brites

noob & Feeder!
Um livro que eu li direto sem interrupções até finalizá-lo foi "O Guia do Mochileiro das Galaxias".

- Eu sou a Lenda;
- Hellraiser;
- Perdido em Marte;
- Sob a Redoma;
- O Fim da Infância;
Guia do mochileiro é muito legal. Você chegou a ler os outros da "trilogia de cinco"?

raphs13

Humildão
estacado

Santos Sempre Santos!
a série do Mochileiro é muito legal ,mas o estilo de escrita do Douglas Adamas é um "ame ou odeie".
Penei pra terminar a série, porque não aguentava mais as piadinhas - que são boas, mas massantes - e aquela sensação de "tudo esta confuso e depois de 50 páginas você começa a entender".
Fui ler o outro dele: "agência de investigação holística Dirk Gently" e sofri pra terminar. Tem umas partes muito boas mas o resto é uma "viagem".
Não que seja ruim, mas acho que nã otem como fazer uma maratona dele sem ficar se saco cheio hehe
http://lelivros.website/book/baixar-livro-agencia-de-investigacao-holisticas-dirk-gently-douglas-adams-em-pdf-epub-e-mobi/

Kim Brites

noob & Feeder!
a série do Mochileiro é muito legal ,mas o estilo de escrita do Douglas Adamas é um "ame ou odeie".
Penei pra terminar a série, porque não aguentava mais as piadinhas - que são boas, mas massantes - e aquela sensação de "tudo esta confuso e depois de 50 páginas você começa a entender".
Fui ler o outro dele: "agência de investigação holística Dirk Gently" e sofri pra terminar. Tem umas partes muito boas mas o resto é uma "viagem".
Não que seja ruim, mas acho que nã otem como fazer uma maratona dele sem ficar se saco cheio hehe
Sim dão legais mas é uma leitura meio cansativa...mesmo o GUIa do mochileiro apesar de ter o começo bem acelerado, é bastante informação junta.

O jogador n 1 tem o comecinho meio cansativo no sentido de ser parado e explicar muito tuuuuudo que ta acontecendo, mas na hora q pega.no tranco só vai!

estacado

Santos Sempre Santos!
Sim dão legais mas é uma leitura meio cansativa...mesmo o GUIa do mochileiro apesar de ter o começo bem acelerado, é bastante informação junta.

O jogador n 1 tem o comecinho meio cansativo no sentido de ser parado e explicar muito tuuuuudo que ta acontecendo, mas na hora q pega.no tranco só vai!
"só vai", essa é a palavra mesmo hehe

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Comecei a ler "A segunda guerra mundial: Os 2174 dias que mudaram o mundo".

Tosko

GIGANTE DA COLINA
Mesma coisa comigo! Não consegui terminar o 5.

Emanuel.c

Usuário Bonito
Eu já procuro por autores da "mesma escola".:)

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition

- Eu sou a Lenda;
- Hellraiser;
- Perdido em Marte;
- Sob a Redoma;
- O Fim da Infância;
Sob a redoma eh um bom livro,mas longe de ser o melhor do king,por mim eu leria a série da torre negra,que instiga muito a terminar pra saber como acaba(e que final...).O fim da infancia eh muito bom,junto com seu final "polêmico" que também impressiona.Atualmente estou lendo o livro que baseou blade runner:"andróides também sonham com ovelhas elétricas" e que na minha opinião eh melhor até que o filme em si,no aguardo pelo final e espero continuar lendo outros livros do P. Dick(já li TB "o homem no castelo alto" que também eh bom).

estacado

Santos Sempre Santos!
Eu já procuro por autores da "mesma escola".:)
poderia indicar alguns? sempre é bom conhecer mais caras do estilo.

Sob a redoma eh um bom livro,mas longe de ser o melhor do king,por mim eu leria a série da torre negra,que instiga muito a terminar pra saber como acaba(e que final...).O fim da infancia eh muito bom,junto com seu final "polêmico" que também impressiona.Atualmente estou lendo o livro que baseou blade runner:"andróides também sonham com ovelhas elétricas" e que na minha opinião eh melhor até que o filme em si,no aguardo pelo final e espero continuar lendo outros livros do P. Dick(já li TB "o homem no castelo alto" que também eh bom).
comecei a ler, em alternância com o 1º da série "roda do tempo", esse "andróides também sonham..." e me parece ser bem bacana. Não lembro bem de Blade Runner, mas o livro é muito bom.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)