Livros - [ TÓPICO DEDICADO ]

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Banido

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Banido

Dreikergyn

O Mestre
apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Banido

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Finalmente terminei os quatro livros sobre a ditadura do Elio Gaspari, achei bem imparcial exceto o terceiro livro onde ele começa a demonizar a ditadura e enaltecer o MDB... Ele não faz isso diretamente mas dá a entender isso. Os três primeiros livros são 9/10, ricos em fontes e notas de rodapé. O quarto justamente por ser o único tendencioso acaba levando um 8/10.

Vou começar agora a melhor trilogia de ficção cientifica de todos os tempos :D
Trilogia da Fundação de Isaac Asimov

Dante003

Active Member
REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/help/terms

RSDA

ta foda vive

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/help/terms
Editei então, vai saber... Já que todos aqui com certeza nunca leram um livro online ou baixaram um pdf :haha:

Última edição:

Dante003

Active Member

Editei então, vai saber... Já que todos aqui com certeza nunca leram um livro online ou baixaram um pdf :haha:
Sua edição foi um pouquinho falha :coolface:

É regra do fórum, apesar da moderação aparentemente não monitorar muito esse tópico, é sempre bom se prevenir.

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Banido

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Dia 16 eu terminei a trilogia da Fundação. Excepcional, um dos melhores livros de ficção que já li.

Desde então estou lendo Inferno, o mundo em guerra 1939-1945 do Max Hastings.

mcsfilho

Active Member

http://www.submarino.com.br/produto....recom=Neemu_departamento_populares-momento-1

Tem um cupom na página inicial que dá 10% de desconto.

A dúvida que fica é, esses são os livros mesmos? Achei muito desconto e ninguém comentou nada, além do mais especifica em versão exclusiva, será que é uma versão menor ou algo do gênero? E tem outro box com os mesmos livros só que totalmente diferente as capas, estou com receio de comprar e não ser os livros originais.

Dante003

Active Member

http://www.submarino.com.br/produto....recom=Neemu_departamento_populares-momento-1

Tem um cupom na página inicial que dá 10% de desconto.

A dúvida que fica é, esses são os livros mesmos? Achei muito desconto e ninguém comentou nada, além do mais especifica em versão exclusiva, será que é uma versão menor ou algo do gênero? E tem outro box com os mesmos livros só que totalmente diferente as capas, estou com receio de comprar e não ser os livros originais.
São os livros normais, o único que está com capa diferente da original é A Dança dos Dragões, eles colocaram ai uma capa que foi lançada depois, mas o livros é igual.

mcsfilho

Active Member
São os livros normais, o único que está com capa diferente da original é A Dança dos Dragões, eles colocaram ai uma capa que foi lançada depois, mas o livros é igual.
Opa valeu meu amigo, já boletei aqui. Queria mesmo era aquela versão de 97,00 com as capas todas iguais, mas está sem estoque então vou nessa mesmo.

Dante003

Active Member
Opa valeu meu amigo, já boletei aqui. Queria mesmo era aquela versão de 97,00 com as capas todas iguais, mas está sem estoque então vou nessa mesmo.
Qual de 97 reais? Tirando a edição de Luxo, todas essas versões com capas iguais são edições de bolso.

mcsfilho

Active Member
Dante003

Active Member
mcsfilho

Active Member
Nesse vídeo aqui, aos 3 segundos da pra ver uma rápida comparação do tamanho.

Ah sim, valeu. Achei interessante a capa mas não sou fã de livros de bolso. Agora só pagar o boleto amanhã e esperar chegar, pior que são 15 dias uteis mas até lá já terei terminado os que chegaram recentemente.

xkohzax

maxvo
Tenho a edição de bolso e odiei. Compraria a versão normal mesmo pagando o dobro do preço (na época) se tivesse a opção.

mcsfilho

Active Member
Tenho a edição de bolso e odiei. Compraria a versão normal mesmo pagando o dobro do preço (na época) se tivesse a opção.
Também odeio edições de bolso, não consigo me concentrar.

---

Boleto pago e agora só espera até dia 5 de janeiro pelas minhas contas...:rip:

copa10

Member

Entao ao longo da minha vida eu li bem pouco, muito por nao ter paciencia, nao conseguir me concentrar devido a barulhos externos e coisas do tipo, enfim atualmente tenho dado um pouco mais de atençao pra esse lado da leitura, principalmente agora que pretendo iniciar minha faculdade, queria começar a ler mais, pegar o habito da leitura, só que nao conheço nenhum livro que seja bom, interessante, tentei pesquisar na internet mas realmente sem saber fica dificil.

Se vcs puderem me indicar bons livros pra que eu possa começar essa minha jornada no mundo da leitura eu fico muito grato.

eu gosto bastante de assuntos mais serios, como Politica, Conflitos mundiais como a primeira e segunda guerra mundial entre outros, livros com teor mais academico, por exemplo, sobre leis da fisica.

Logico se conhecerem livros de outros temas que sejam bons e interessantes nao deixem de falar, pq é sempre valido experimentar coisas novas :)

Obrigado galera.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)