**Lista de Tópicos DEDICADOS e ÚTEIS**

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Fatality
Super Moderador
Fiz uma busca rapida aqui na área smartphones e encontrei esses, podem postar outros tópicos aqui que eu add na lista.

Soufly3xtr3m3

Loading...

leeeeeticia

New Member
Esqueci a senha do meu samsung galaxy s3 ... Tem algo que eu possa fazer, algum tipo de reset ? Me ajuudem por favor

wjmateus

Active Member
Tenho quase certeza que existia um tópico sobre aplicativos do IOS.

To sonhando? Procurei pra caramba e não achei. :okay:

Marcusa

New Member

fabricionaweb

Don't blink
Não existe um tópico sobre "qual smartphone comprar" ?

Vejo sempre varios tópicos sobre duvidas de compra de smartphone...

Pensei que pudesse ser uma boa hora de ter um! Caso tenha, não encontrei. Eu realmente pesquisei..

Poderia ser fixado, ou entrar pra essa lista aqui...

Fica a dica!

Lord_Of_Light

Oh Mother Gaia...
Não existe um tópico sobre "qual smartphone comprar" ?Vejo sempre varios tópicos sobre duvidas de compra de smartphone...Pensei que pudesse ser uma boa hora de ter um! Caso tenha, não encontrei. Eu realmente pesquisei.. Poderia ser fixado, ou entrar pra essa lista aqui...Fica a dica!
Poxa, eu queria muito um tópico desse, pra tirar dúvidas também... Eu já criei um tópico, mas ficou esquecido e minha dúvida não foi resolvida. Tenso. Realmente poderiam criar um tópico desses e fixar!

silmarmedeiros

New Member

Tem algum tópico para ele?

Se não tiver alguem tem alguma dica de como aumentar o volume do alto falante?

Grato.

renan.m.otero

New Member

rattoroo

Ratto registrado
Bom dia galera to meio desatualizado queria saber se tem como atualizar o android do meu cel
o aparelho e um optimus black (lg-p970)
desde ja agradeço e se nao for o tópico correto peço desculpa pra moderação to meio enferrujado kkkk

Toraa123

New Member
O ipad q uso nao acessa o modo multplayer do game DH4 e outros gemes ...apos a troca do roteador e do modem, eu usava o molden motorolla e roteador d link di 524, agora estou usando o thomson dwg874b, todos da net virtua, ...mas quando vou na casa de parentes q tb tem netvirtua, mas com moldem desconhecido e roteador encore, o jogo funciona. EM QUAL TOPICO DEVO IR, PQ É GAME, IPAD, ROTEADOR, REDE WIFI???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)