LINEAGE 2- C5 Dath Of Blood Previa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rasiel

Usuário Registrado

Nen saiu o C4 ja estão testando na Corea o Lineage C5,Foram adicionado 9 locais no mapa,Novos monstros com novas AI ,Roupas ,Armas,Skill de Defesa novo recurso que os herois poderão usar,Rank de Clans Acessorios de pescaria,e vestuario e muitos outros recursos no jogo.
Bem vão esperar sair a vesão em Ingles,que vai demorar um pouco,Talvez so em 2007..:slap:

Imagen do C5

Jogão grafico muitos bons Melhor jogo Online do momento..

Acessorios

Novos Skill de magia

Instalação no PC 6 GIB de Jogo no HD
Mais não termina por ai Lineage 2 tem previsão de expação ate o C12,tem muita coisa ainda por vir nos proximos anos ainda e so o começo..Aguardem:wave:

Grato...

Gropius

¬¬ yo?
pra que um topico novo de lineage tinha que bani nego que faz isso aff 87 post já ...

Recruta

Eu quero é Mais !
ja postaram lá no topic oficial alguma coisa !!!!

Mas era legal continuar por lá mesmo !!

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: JhonrockBR
Po... eu queria que eles colocassem mais classes, mas não mais classes finais e sim mais classes intermediarias, por exemplo mais uma classe inicial e mais umas duas intermediarias, aumentando assim o leque de possibilidades de evolução...
Seria legal tb se colocassem mais uma ou duas raças no jogo. E com relação a novos sets, seria interessante que colocassem novos sets intermediarios tb e não sets finais como fizeram no C4.
Agora, eu vi em algum lugar na net, mas não me lembro aonde, um GIF com essa imagem aqui:

Esse GIF animado mostrava esse "chefão" conjurando e dando essa magia e todo mundo ao redor dele morrendo... MUITO MASSA, então, se alguém souber onde tem esse gif, consegue pra mim por favor.

Po... L2 rula as teta mesmo viu... nossa... esse é o unico rpg online que curto pra valer.

BlackBurN

Gamer

fazer topico toda vez q rola uma atualizacao de um game, é osso. :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)