• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Vcs acham que um LG G2 em impecável estado de conservação, porém com a tela trocada por uma de “1ª linha”, vale uns R$ 450 pra vender?

meu g2 caiu de novo. trincou a tela legal , mas tudo funciona 100%. Será q tem como trocar só o vidro frontal, sem trocar touch/painel ? fica muito caro, e nao queria aposentar ele. Vou botar uma película por enquanto, pra suavizar o toque da trinca....
Acredito que tenha jeito. Devem te cobrar uns R$ 150 de mão de obra mais o vidro frontal. Má sorte procure por uma pessoa de confiança. Senão devem querer trocar tudo.

miptzi

Serious bussines
acabou q morreu a tela toda 1 dia depois.... tava com um brilho estranho em volta das trincas, no dia seguinte o tel nem deu imagem mais....
comprei outro telefone. MAS vou tentar pegar uma tela no ML com mais tempo, e fazer a troca eu mesmo.... pra ficar de reserva.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
acabou q morreu a tela toda 1 dia depois.... tava com um brilho estranho em volta das trincas, no dia seguinte o tel nem deu imagem mais....
comprei outro telefone. MAS vou tentar pegar uma tela no ML com mais tempo, e fazer a troca eu mesmo.... pra ficar de reserva.
Eu achei estranho vc falar que quebrou e continuou funcionando porque a tela do G2 é muito fraca.

Por um deslize meu, no 1º e único tombo que ele levou, a tela já destruiu. Desanimei do aparelho, mesmo ele sendo excelente e tendo o problema crônico do GPS. Voltei a usar apenas 1 aparelho (tinha um Galaxy S5) e deixei o G2 com a bateria em meia carga jogado na gaveta por 1 ano. Às vezes dava uma mexida nele com o mouse rs. Até que resolvi consertar ele e agora tô tentando vender, mas não aparece nenhum interessado. Povo só quer aparelho novo, mesmo que seja aparelho mequetrefe tipo Moto E4.

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Mesma coisa aqui, já tinha caido (faz 1 ano 260,00) e estourado a bat.(enchou entrotour toda a estrutura foi 150,00) 410 pila pra arrumar faz 2 semanas deixei cair ele, estava beudin beudin...pronto já era...não vou gastar mais..era um excelente celualr GPS nunca funcionou mas do resto nunca pude me queixar, rapido modelo top 2013 melhor CxB até então. Agora não sei o que pegar pra não sentir falta dele, pensei no zenfone 4 4/64 ou no xiaomi mi a1...alguem pode me ajudar?

Desktop

New Member
Pessoal ontem o meu LG G2 D805 começou a aparecer o ícone do fone de ouvido mesmo o fone não estando conectado, agora só consigo ouvir algo conectando o fone de ouvido. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse bug, será que uma atualização resolveria?

Johaylo

Member
Galera, recentemente voltei pro LG G2, só que to com um problema quando vou desbloquear a tela, ela acende e ja bloqueia de novo, já percebi que isso acontece em ambiente com poucas luzes, quando ta com muita luz ela nao bloqueia novamente, o que pode estar acontecendo? algo que eu possa fazer? quais ROM vcs me indicam? ela ta com a 5.0

Adriano LHP

New Member
Pessoal ontem o meu LG G2 D805 começou a aparecer o ícone do fone de ouvido mesmo o fone não estando conectado, agora só consigo ouvir algo conectando o fone de ouvido. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver esse bug, será que uma atualização resolveria?
Tenta dar uma olhada se não tem sujeira na entrada do fone. Às vezes isso acontece independente do celular (já vi o mesmo com iPhone). Tem alguns vídeos no YouTube que mostram alguns métodos aleatórios de forçar a entrada ou saída do fone de ouvido, algo assim.

Galera, recentemente voltei pro LG G2, só que to com um problema quando vou desbloquear a tela, ela acende e ja bloqueia de novo, já percebi que isso acontece em ambiente com poucas luzes, quando ta com muita luz ela nao bloqueia novamente, o que pode estar acontecendo? algo que eu possa fazer? quais ROM vcs me indicam? ela ta com a 5.0
Isso acontecia aleatoriamente com o meu LG G2 também e eu nunca soube exatamente o motivo.

Com o tempo percebi que às vezes quando minha tela estava um pouco mais levantada, isso aí acabava acontecendo. Tente dar uma olhada nisso, nem que seja em algum canto um pouco fora do padrão natural.

Johaylo

Member
Qual rom vcs tao usando? quero a mais lisa possivel

PhantonXX360

Active Member
Gente preciso da ajuda de vocês, meu G2 tá roteado, funcionando anos, do nada hoje carreguei ele e quando fui usar ele reiniciou do nada e fica no loop infinito no logo da LG, tentei entrar no modo download ele entra, aparece download mode mas não entra naquela tela de update firmware, e daqui alguns segundos ele fica tela preta e aparece umas 10 partições no windows pedindo pra formatar alguém já passou por isso? Já tentei no notebook mesma coisa, vou usar o KDZ e Flash tools pra trazer ele a vida de novo como sempre fiz, mas tenho que entrar na tela.

nataliabf

Member
Gente preciso da ajuda de vocês, meu G2 tá roteado, funcionando anos, do nada hoje carreguei ele e quando fui usar ele reiniciou do nada e fica no loop infinito no logo da LG, tentei entrar no modo download ele entra, aparece download mode mas não entra naquela tela de update firmware, e daqui alguns segundos ele fica tela preta e aparece umas 10 partições no windows pedindo pra formatar alguém já passou por isso? Já tentei no notebook mesma coisa, vou usar o KDZ e Flash tools pra trazer ele a vida de novo como sempre fiz, mas tenho que entrar na tela.
Aconteceu comigo quando eu usava o G2 há anos, não lembro se foi exatamente igual, mas teve esse mesmo lance de ficarem várias partições. Resolvi através de um tutorial na comunidade do G+ "LG G2 Brasil"... Não sei se pode postar link aqui, mas procura no google "Compartilhada originalmente por Samuel Batista TELA PRETA - EXTREME UNBRICK LG G2 - RECUPERANDO AS PARTIÇÕES E O MODO DOWNLOAD" que deve aparecer.

PhantonXX360

Active Member
Aconteceu comigo quando eu usava o G2 há anos, não lembro se foi exatamente igual, mas teve esse mesmo lance de ficarem várias partições. Resolvi através de um tutorial na comunidade do G+ "LG G2 Brasil"... Não sei se pode postar link aqui, mas procura no google "Compartilhada originalmente por Samuel Batista TELA PRETA - EXTREME UNBRICK LG G2 - RECUPERANDO AS PARTIÇÕES E O MODO DOWNLOAD" que deve aparecer.
Então eu fiz esse método e recuperei o modo download, porém agora na hora de atualizar pelo flashtools trava nos 4% já tentei com JB e KK stock, tentei no Lg mobile tools e no KDZ Update firmware também, todos sem sucesso, estou a 2 dias falando com uma rapaz me ajudando da comunidade LG G2 Brasil, até a bateria eu tirei pra tentar segurando vol + e vol - na hora de atualizar, e depois segurei os 2 + o power e nada também. Faltou um ultimo que apaga a memoria do celular e escreve de novo porque segundo ele deve estar algo corrompido no modo download, mas não consegui acessar o celular pra formatar, já que ele tá em loop infinito quando liga, e no modo download ele não aparece no windows.

pablobmw

Member
Acho que já posso falar que sou um ex proprietário....

Comprei usado no site do wallmart, o preço foi de 500 reais, mas não durou 8 meses o telefone. Assim que a garantia acabou ( 3 meses ), literalmente na semana seguinte o wi fi morreu, não ligava mais. Passou um tempo ele tinha problemas de reconhecer o chip , era um parto fazer ele reconhecer, eu nunca podia deixar ele desligar pq se não tinha que ficar reiniciando ate ele reconhecer. Por fim quinta feira ele do nada desligou e começou a reiniciar sozinho, quando sai da parte do logo da lg ele funciona ok, mas basta bloquear a tela que ele torna a reiniciar, travar, ate que uma hora consegue passar da parte do logo da lg. Resumo, foram poucos meses que eu tinha um telefone confiável, toda hora era resolvendo algo nele. Entreguei em uma assistência técnica aqui, se eles resolverem vai me custar 90 conto.

Compraria outro telefone agora, mas meu pc também morreu ( que dias de sorte :melior::deal:) e com o salário de estagiário não posso comprar os dois :haha::haha::feelbad:.

Alguém já teve o g2 reiniciando assim ?????? o g6 me chama a atenção pelo bom custo beneficio, acho usados no olx com 2 meses ou menos por 1400 com a nota fiscal .... mas o medo da lg esta batendo.:rip:

TILT

New Member

Comprei usado no site do wallmart, o preço foi de 500 reais, mas não durou 8 meses o telefone. Assim que a garantia acabou ( 3 meses ), literalmente na semana seguinte o wi fi morreu, não ligava mais. Passou um tempo ele tinha problemas de reconhecer o chip , era um parto fazer ele reconhecer, eu nunca podia deixar ele desligar pq se não tinha que ficar reiniciando ate ele reconhecer. Por fim quinta feira ele do nada desligou e começou a reiniciar sozinho, quando sai da parte do logo da lg ele funciona ok, mas basta bloquear a tela que ele torna a reiniciar, travar, ate que uma hora consegue passar da parte do logo da lg. Resumo, foram poucos meses que eu tinha um telefone confiável, toda hora era resolvendo algo nele. Entreguei em uma assistência técnica aqui, se eles resolverem vai me custar 90 conto.

Compraria outro telefone agora, mas meu pc também morreu ( que dias de sorte :melior::deal:) e com o salário de estagiário não posso comprar os dois :haha::haha::feelbad:.

Alguém já teve o g2 reiniciando assim ?????? o g6 me chama a atenção pelo bom custo beneficio, acho usados no olx com 2 meses ou menos por 1400 com a nota fiscal .... mas o medo da lg esta batendo.:rip:
Eu tive o G2 e nunca tive problemas com ele, ai troquei pelo G3 e tive problema na bateria, depois de ir no Procon a LG trocou a bateria e vendi o celular, vi tanta reclamação do G3, sobre bateria e loop infinito que passei longe do G4, mas meu irmão pegou um, pois era barato e quando deu 13 meses de uso, 21 dias após o fim da garantia, o celular entrou em loop infinito. Hoje não sei se houveram problemas com o G6, mas se teve foi pouco, pois não vi reclamação, o G5 é outro que aparentemente não teve problemas. Pena que pro BR só veio a versão SE.

halvaro

New Member

Sempre gostei muito da LG, tenho alguns produtos dela muito bons aqui, menos celular, não vi nenhum bom até hoje, pra celular eu recomendo evitar LG e também Motorola.

PhantonXX360

Active Member
Sempre gostei muito da LG, tenho alguns produtos dela muito bons aqui, menos celular, não vi nenhum bom até hoje, pra celular eu recomendo evitar LG e também Motorola.
Eu até que fui feliz de 2014 até esses dias com o meu G2, levei até no tecnico que tem box e nem ele conseguiu fazer ele voltar a vida, tive que comprar outro celular, peguei um Samsung A5 2017 estou gostando bastante.

miptzi

Serious bussines
alguem ainda fodendo rockin o seu LG G2? versões d801, 802 e 803 tem android PIE disponiveis do sistema LineAge.... mas o D805 q domina no brasil não sei se roda....

Alberth-OC

New Member
Tava pensando esses dias em recondicionar o meu G2 que morreu devido a famosa tela ficar flickando, mas ai coloquei no papel o custo de uma nova placa mãe + tela (a do meu aparelho por ficar parado sem uso acabou manchando a tela em cima) + tampa traseira e daria o custo de comprar um G6 recondicionado no Ali. Acabei desistindo de deixando ele parado como relíquia de produtos da LG que eu NUNCA MAIS compro.

Leopold Butters

New Member
Eu to com meu G2 até hoje na lineage... Mas ta com a tela toda ferrada, tenho que trocar.

O que acontece muitas vezes é quando estou sem internet e conecto vem todas as notificações ao mesmo tempo e trava todo, chega até a desligar de tão quente que fica.

Alberth-OC

New Member
Eu to com meu G2 até hoje na lineage... Mas ta com a tela toda ferrada, tenho que trocar.

O que acontece muitas vezes é quando estou sem internet e conecto vem todas as notificações ao mesmo tempo e trava todo, chega até a desligar de tão quente que fica.
Já tentou procurar outras roms pro aparelho? Lembro que antes da Cyanogen eu usava bastante a Resurrection Remix e algumas AOSPs. Outra coisa, já trocou a bateria do aparelho? Ela tmb pode afetar o desempenho e deixá-lo quente tmb.

Andrex

New Member
alguem ainda fodendo rockin o seu LG G2? versões d801, 802 e 803 tem android PIE disponiveis do sistema LineAge.... mas o D805 q domina no brasil não sei se roda....
Você pode instalar qualquer rom do D802 no D805 brasileiro. Por exemplo a LineageOS 16 D802. Somente D802 ok.

Tem que atualizar o twrp para a última versão também senão não instala Android 9.

E a lineageos 16 está bugada ainda. A menos bugada é a Aosp Extended Pie que é melhor. Mas não funciona o bluetooth por exemplo nem na lineage 16.

miptzi

Serious bussines
Segundo o forum xda ė a 17 q ainda tem bugs.... Lista de coisas operando no 16 no primeiro POST inclui bluetooth. Vou dar um unbrick no meu G2 q deu merda hj a tarde e deixar no lollipop mais um tempo Então.

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Tudo que roda no 802 roda no 805.

miptzi

Serious bussines
unbrickei o cel. Vamos escolher uma ROM pra usar, a CyanogenMmod com nougat 7.1 já tinha usado..... vou caçar uma Oreo já que as Pie estão com bugs....

Truck'n Hemi

Active Member
unbrickei o cel. Vamos escolher uma ROM pra usar, a CyanogenMmod com nougat 7.1 já tinha usado..... vou caçar uma Oreo já que as Pie estão com bugs....
Cyanogen não tem mais...sugiro a mais estável do que a mais atual. Vai testando!

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Cyanogen não tem mais...sugiro a mais estável do que a mais atual. Vai testando!
Depois me avisar que tenho um G2 parado, que saudades desse celular, a camera dele que fazer aquele panorama VR eu nunca achei um que faça igual...era sensacional! Depois atualizou e ainda continuava fazendo porém na hora de abrir não ficava mais no app nativo para abrir e não dava aquela imersão bacana de 360º que dava, além de que sincronizava com o acelerometro e se a gente fosse mexendo o celular ele ficava "navegando" na foto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)