[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Surfer

New Member
Pois é, fiz o backup pelo software da lg e estou me ferrando não consigo desmontar o arquivo, e não consigo fazer que o programa recupere o backup pelo MM. Pelo que estou vendo terei que voltar para o KK fazer o backup pelo google por ex, e depois atualizar novamete para o MM.

Kepler

New Member
Pessoal seguinte! Fiz a atualização para a Cm13, antes estava com a cm12 fiz o backup de todos meus contatos e arquivos pelo aplicativo da LG, porém ao usar o aplicativo na cm13 não existe a opção de recuperar backup, alguem tem idéia do que fazer?

Antes tinha um duplo click para ligar e desligar a tela, agora só serve para ligar.

Alem disso tinha algumas luzes de notificações no botao de volume, agora sumiu.

Alguma idéia de como ativar essas funções?
http://contacts.google.com

TILT

New Member
Surfer

New Member
Estava eu brincando com meu aparelho enquanto estava flasheando, e minha filha puxou o aparelho do pc resultado bric.

O Aparelho não entra em modo de recovery, não aparece imagem algum, esta apenas com uma luz fraca, e não muda disso.

Estou tentando efetuar o procedimento da pagina:

Porém o passo 3 nao está dando certo aqui. Estou usando o windows 8 quando tento efetuar a instalação do ADB ele me retorna o erro de dispositivo não localizado.

Alguem já passou pelo mesmo problema?

TILT

New Member
Estava eu brincando com meu aparelho enquanto estava flasheando, e minha filha puxou o aparelho do pc resultado bric.

O Aparelho não entra em modo de recovery, não aparece imagem algum, esta apenas com uma luz fraca, e não muda disso.

Estou tentando efetuar o procedimento da pagina:

Porém o passo 3 nao está dando certo aqui. Estou usando o windows 8 quando tento efetuar a instalação do ADB ele me retorna o erro de dispositivo não localizado.

Alguem já passou pelo mesmo problema?
Eu tive um problema com um G2, tive que levar em uma assistência onde o cara reinstalou a ROM direto pela BOX, na época (uns 2 anos atrás) cobrou R$100. Outra vez briquei um S3 e gastei a mesma coisa, também reinstalou pela BOX.

Guzansky

Active Member
Cara
Acho que tem que instalar com o celular conectado em modo download. Tenta aí.

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Atualizei pro lixo do 5.0.2 kernel 3.4.0 e ficou uma bosta, bateria ruim, apps travando e o pior não usa mais o 3 dedos na tela pra rodar app em segundo plano.
Agora, o que posso usar que permanece os 3 toques na tela, knock code e fique bom de bat? cm14?cm13?

Quase não usa app né?
Quando instalo todos os meus apps sobra nem 2gb
kkkkkkk
Isso que me dá raiva nele... Memória interna. E só.
e o gps? meu nunca funcionou, agora tá com um emaranhado de fios de cobre, e ainda não tem sinal no gps...=//

jeanscofield

Active Member
O meu enlouqueceu o touch, hora não funciona e hora fica mexendo sozinho :facepalm::facepalm::velho:

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Quando vou salvar um novo contato gostaria que já estivesse selecionado a conta Google,
Ja que optei por visualizar somente contatos do Google, assim já sincroniza automaticamente meus contatos mas quando vou adicionar um contato novo por padrão ele selciona a memoria do telefone para salvar lá.

Aparelho: LG G2 D805
Kernel: 3.4.0

PhantonXX360

Active Member
Gente tenho meu G2 a quase 4 anos já, nunca caiu ou bateu em nada sempre usado com pelicula e capinha traseira, tá zerado ainda, porém de uns tempos pra cá o touch tá maluco, funcionando sozinho e travando, as vezes fica normal e depois o problema volta. Se formatar tudo será que resolve ou é harware mesmo? Pesquisei um pouco e muita gente falando que é o digitalizador ou touch, e agora? gosto tanto do meu G2 está no G6 e ainda não senti vontade de sair do meu.

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Gostaria de saber se tem alguma configuração para tornar padrão a opção de salvar na conta google. Quando vou salvar algum contato a opção de destino padrão para salvar é "Telefone", mas gostaria de ja deixar padrão salvar na conta Google.

brender

Member
Meu LG G2 caiu no chão, e o vidro do meu LG G2 trincou, e agora o touch não funciona porém o display está normal (a imagem da tela está OK), gostaria de saber quanto ficaria para consertar, mais ou menos ?

frerd

New Member
Meu LG G2 caiu no chão, e o vidro do meu LG G2 trincou, e agora o touch não funciona porém o display está normal (a imagem da tela está OK), gostaria de saber quanto ficaria para consertar, mais ou menos ?
Há uns dois anos minha mulher quebrou e levamos na autorizada pra trocar. Foi R$600 e está perfeito até hoje. Mas com a facilidade de importar da China, por esse valor eu compraria outro. Ou mesmo outro aqui. Esse hardware já era.

Kepler

New Member
No MercadoLivre a tela arruma por uns R$280. Se for pagar alguém pra trocar, pode colocar mais uns R$100 de M.O

miptzi

Serious bussines
quanto tempo em media leva o primeiro boot após flashear a AICP 12.1 pelo TWRP no D805 ?

Estou em 15min e ate agora nada.... nao vai subir mais né?

Afffff, vou passar o dia sem telefone.

na 5º tentativa, escolhei um Gapps menor, botei restart "bootloader" no TWRP ao invés de Reset "simples" após flashear..... deu ceerto.

bem legal mesmo, fluido a AICP 12.1

Última edição:

yurieu

Active Member
Alguém pode me ajudar? Descobri o motivo de a internet no G2 ser uma carroça infernal, insuportável.

O celular vai só até 72mbps, baixando apenas a 40mbps.

Já o notebook, Iphone e assemelhados identificam 150mbps e o download bate os 120 da conexão facilmente. Como resolver mais este bug dentre os infindáveis bugs do android?

lucasolivamorim

Member
Alguém pode me ajudar? Descobri o motivo de a internet no G2 ser uma carroça infernal, insuportável.

O celular vai só até 72mbps, baixando apenas a 40mbps.

Já o notebook, Iphone e assemelhados identificam 150mbps e o download bate os 120 da conexão facilmente. Como resolver mais este bug dentre os infindáveis bugs do android?
Use a rede de 5GHz, minhã mãe tinha um G2 e chegava a 210Mbps na rede 5Ghz, 50Mbps na 2.4Ghz.

yurieu

Active Member
Use a rede de 5GHz, minhã mãe tinha um G2 e chegava a 210Mbps na rede 5Ghz, 50Mbps na 2.4Ghz.
Essa é uma alternativa e não a solução. Infelizmente meu roteador não tem essa opção. Enfim, um bug crônico e famoso dos celulares LG, que é a limitação no 2.4ghz enquanto todos os outros dipositivos vão a fullspeed.

miptzi

Serious bussines
meu g2 caiu de novo. trincou a tela legal , mas tudo funciona 100%. Será q tem como trocar só o vidro frontal, sem trocar touch/painel ? fica muito caro, e nao queria aposentar ele. Vou botar uma película por enquanto, pra suavizar o toque da trinca....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)