leiam eh legal :)

High5

vi :o!
tem um cara no mercadolivre.com vendendo uma gf2mx200 tvout por R$250,00.
ateh o momento:
Estatísticas:
Quantidade de Visitas: 76
Quantidade de ofertas: 0 (pq sera hein? hioaha)

Agora sintam oq o VENDEDOR colocou na descricao da placa de video:
Marca: 3dfx (?????????????????????????????????? AF)
Estado: Novo
Capacidade: 64 Mb

haioHAI!

agora saca soh o papo q ta rolando lah: (fui obrigado a baixar o nivel , pq esse cara falou muita besteira)

COMPRADOR: e aí, tenho uma voodoo 3 3000 AGP, gostaria de saber se vc aceita troca, te pago a diferença. Obrigado. Mande um email para [email protected] (soh pra informar kem esta lendo, o nick do comprador eh GMPASSOS)

VENDEDOR: so vendo

EU: gmpassos, na boa cara, nao compre GEFORCE 2 "MX 200"...eh cara e horrivel. se for pra comprar GEFORCE2 MX, compra uma MX400. eh um pokinho mais cara, porem, rendimento muitooooooooooooooooo superior a essa naba q eh a mx200. olha cara, palavra de kem realmente entende de placa de video. eu iria prefirir continuar usando essa sua vudu3000 do q geforcemx... TODAS as GEFORCE MX sao HORRIVEIS e CARAS. NAO COMPRE GEFORCE MX! independente de ser geforce 1, 2, 3 ou 4.

VENDEDOR: Nao fala besteira ..as melhores placas de video hoje em dia sao GEFORCE independente de ser ou nao MX200 ou MX400 só tem um detalhe se o seu Micro nao suporta ai é uma outra Historia ..com certeza deve ser o seu caso ela é horrivel porque a capacidade do seu micro nao suporta a força dela ..agora voce vai querer saber mais do que eu que estou no ramo de Informatica desde os 10 anos de idade ..Nao creio ...Abraços ....GIUBRASIL2002.....Agora o gmpassos precisa passar a configuraçao dele para que eu analize a melhor oPçao para o Micro dele

COMPRADOR (GMPASSOS): Olha só, eu tenho um AMD athlon de 1,2 Mhz, com 512 de memoria ram, e mais 40 GB de HD.....tá bom???

VENDEDOR: ta otimo MX400 é a melhor pro seu computador Gustavo ok........ (HAHAH DETALHE Q AGORA ELE FALOU Q A MX400 EH A BOA SOH PQ O TAL DO GMPASSOS TEM PC FODAO)

EU: haha meu amigo, como vendedor vc eh uma blz: sabe enrolar como todos os outros :) nao me interessa desde quantos anos vc trabalha com informatica. se vc trabalha desde os 10 anos, hj em dia vc tem 11 entaum. pq nao entende bulhufas. se vc entende de informatica como vc disse, deve saber oq sao BENCHMARKS. TODOS os benchmarks do mundo indicam q QQ GEFORCE MX EH HORRIVEL. (exceto pela geforce2mx400 q eh razoavel). e o meu computador nao eh qq um nao seu maneh. qq placa mae com slot agp suporta qq placa de video. GMPASSOS: visite www.3dmarks.com e confira. lah tem muita informacao sobre placa de video. procure foruns sobre o assunto. (www.tomshardware.com) eu te aconselharia: www.adrenaline.com.br/forum (secao de hardware). pergunte a qq pessoa do forum oq elas acham de geforce2mx200. mas ja falei: se vc tem grana, gasta um poukinho mais na geforce2mx400. vale muito mais a pena. bom, nao vou mais me interferir nessa venda. ja te dei o conselho. e pro vendedor: continue assim, afinal, cada 1 nesse mundo vive de alguma coisa. uns, de comprar e, outros de vender.

EU (apos ter lido a cagada do dia): PUTA MERDA MEU NA BOA TU FALOU Q TRABALHA COM INFORMATICA DESDE OS 10 ANOS EH? AGORA MESMO EU SEI Q TU TEM NO MAXIMO 10 ANOS E 1 DIA DE VIDA PQ OLHA O TAMANHO DA CAGADA Q TU COMETEU: "Marca: 3dfx" "Estado: Novo" "Capacidade: 64 Mb" isso ta escrito em "DESCRICAO DO PRODUTO" (um pouco acima desse texto aki) 3dfx AGORA FABRICA PLACAS COM PROCESSADOR NVIDIA EH? AH TEM OUTRA: A "3DFX" AINDA EXISTE EH? SEU CONTRABANDISTA FUDIDO. CAI FORA TU NAO MANJA DE PORRA NENHUMA. TE MATA. GMPASSOS: DESISTE MEU, NAO COMPRA DESSE CARA NAO. EH UM PILANTRA MISERAVEL Q VAI ACABAR NA ESKINA SE VENDENDO.

haoihai na boa nao me aguentei !! ahiohai

pow, se alguem souber de mais alguma coisa pra mim falar mal desse cara, me mandem hioahia !
ai eu vou rankear ele como o pior de todos, ai nunca mais vao comprar nada dele !

BlackSilver

Usuário Registrado
Nossa.............É nessas horas que eu lembro pq eu tenho uma
tendência a ser assasino.Descobre o E-mail desse cara e passa
um vírus, descobre onde mora e arranhe o carro dele.Aparece la
fala que vc é um cara interessado em comprar a GeForce e põe
uma bomba caseira de nitroglicerina e pavio de longa duração na
privada dele imbecis salafrarios assim devem ser torturados e
depois humilhados p\ ficarem na linha

Evil_Darkness

New Member
É uma anta mesmo, e ainda se acha a rainha da informatica..... Gente como essa precisa ser ignorada!

DekerBSB

Registered User
AHIuaHiuaHiuahiUAHIuAHuiahuiaHuauihaiUHauiHiaUHiuAHuiaH

mando muito ring|hell.......
haIUhAIUhaiuh

comédia esses cara........

Solum

Solum, Filho do Papai.
hehhe... é assim kra... vendedor inventa tudo q pode pra tornar a pior placa na meió... caraca...

High5

vi :o!
pow o cara respondeu minha msg mas eu nao consegui ler d=´[
o pessoal da mercadolivre apagou tudo! haiopheaiow !

e trancaram a minha conta(grandes merda hoaihai)

porra
mas foi comico aheioawheio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
ahhuahuauhauhhuaHHUhuahuahuahuhUHUhuUH
Num acredito!!!!!!
Geforce MX 64 De ram e da 3dfx????ahuahuahuahuuhahuahuahuhuahuahu
Muita comedia e trabalha desde os 10 anos???
hiihhhsihiahihiai
Putz chorei de dar risada aki meu!!

:p :p :p :D :D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)