Legacy of Kain: Soul Reaver 2

FagnerK

Gamer
Este é na minha opnião o melhor jogo em terceira pessoa já feito. A jogabilidade é fantástica e os gráficos são de por muitos jogos na lona.
Consegui zerar este jogo, e se vc for um fã de Soul Reaver e estiver com alguma dúvida, pergunte-me q tentarei ajudar..

J

Juquinha

Guest
O Suul Reaver 2 é maior que o 1 em tempo de jogo???

FagnerK

Gamer
Realmente não...O SR1 tem + ou - 60 hs de jogo para quem vai jogar pela primeira vez, além de ser muito mais complexo do que o SR2. Consegui zerar o SR1 só com um walktrough que peguei na web, e o SR2 zerei sem muitas dificuldades com + ou - 15 hs de jogo.
A Eidos quis fazer o SR2 justamente para deixar-nos esperando pelo SR3, pois o SR2 termina deixando-nos sem saber o que esta por vir e com muitas perguntas...

Qualquer coisa estarei aqui

kryseck

New Member
Cara como passo daquela faze q tem uns pratos pra refletir a luz???

FagnerK

Gamer
Cara como passo daquela faze q tem uns pratos pra refletir a luz???
Assim que vc entra na sala, gire o monumento com o prato sendo que reflita a luz para o lado direito, essa porta vai se abrir, então vc tem que puxar 1 dos pilares do lado da sala que vc vai para o meio ficando em frente a um circulo na parede, depois atire com a espada num circulo no teto que a luz refletira e vc podera passar atraves do circulo na parede, depois volta a sala inicial, e gire o monumento com o prato pro lado inverso e va por ali, aí vc terá que em purrar um pilar que esta do lado direito de antes de vc cair numa sala pro meio, então ele fará uma sombra e vc poderá pisar nessa sombra como uma ponte pra chegar do outro lado....Uffa..

Se ainda assim se perder, me da um toque.

Obs.: Nunssa cara....nem lembrava mais desse post.:p :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)