Leadtek PX8800 GT by Criminal.

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
no agurado desse grande review...e mau lhe pergunte amigo....aonde vc encomendou essa PV...pode mandar uma MP pra mim..hehhehe!!!:D

abraço!

DarkiziNNN

New Member

hum...

Processando... seria? testes ?:whistle: ( noob no forum ? )

SonecaDF

New Member
Pooo eu crente que ia ver testes heheheheh. Passa bem essa plaquinha que to doido pra ver o desempenho.

kib3

E que Deus os separe...
no agurado desse grande review...e mau lhe pergunte amigo....aonde vc encomendou essa PV...pode mandar uma MP pra mim..hehhehe!!!:D

abraço!
Faço minhas as palavras do caro companheiro!
MP também!
Ahuhauh

Diablo

Since 2001
criminal sempre faz esses tópicos, e deixa assim alguns dias enquanto faz os testes... :p

go go 88gt

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
putsssssssssssssss....seriu...tem um camarada la q ta voltando de la hoje....puts....vacileeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:slap::(

Zoiow

New Member
maravilha! tava faltando um review de confiança!

rdcotta

KillZone 2
opa os teste do Criminal são otimos, agora nós vamos ver se ela esta mesmo encostando na 8800gtx, pq pelo preço dele esta valendo muito a pena ate agora, da para fazer um otimo SLI.

Darkfull

New Member

Barney

no taxes
po se essa placa for equivalente a 8800gtx em over, ja estou vendo a depreciação das gtx's que nem vão mais valer a pena comprar.

Diablero

New Member
MAL POSSO esperar pra ver hehehhe, bota um Thermalright na VGA e faz uns testes de over pra ver o qto pega com um cooler baum! Eu sei q tu tem um sobrando ae hehehh,..
Vlw!

[email protected]@uer

Safra 2005

+DaRkºAv³ng³R+

New Member
Finalmente o Cr1minal se manifesta pra salvar a pátria :D

vamos ver agora quanto uma 88GT aguenta ser fritada :lol:

na expectativa :wave:

K4ZZ

Active Member

Fguarezi

De Pieri Motos
Boa, quero ver o que o cooler dela segura, não to levando fé nesse cooler dela, no verão do Brasil acho que ela vai frita.

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Esperem mais um pouco,mas já adianto que os resultados são ótimos e aparentemente uma GTX vai ter que suar um pouco para segurar um simples 8800GT overclockada,se eu não estiver enganado a GT só perde em resoluções altissimas.
Quanto ao overclock os números também são ótimos ,estou usando o cooler de referência e provavelmente ele será suficiente para um ótimo e seguro overclock.
O rivatuner está totalmente funcional e o controle da ventoinha também esta perfeito e mesmo em 100% ele não chega a assustar se o cara não for muito exigente acho que pode até deixar em full speed.

logo eu posto todos os resultados preliminares.

Gazza4x

Member
Boa, quero ver o que o cooler dela segura, não to levando fé nesse cooler dela, no verão do Brasil acho que ela vai frita.
Sao 2... Por isso eu queria ver o over maximo nela com cooler stock, alem é claro de ver o over com um cooler descente :thumbs_up

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
Esperem mais um pouco,mas já adianto que os resultados são ótimos e aparentemente uma GTX vai ter que suar um pouco para segurar um simples 8800GT overclockada,se eu não estiver enganado a GT só perde em resoluções altissimas.
Quanto ao overclock os números também são ótimos ,estou usando o cooler de referência e provavelmente ele será suficiente para um ótimo e seguro overclock.
O rivatuner está totalmente funcional e o controle da ventoinha também esta perfeito e mesmo em 100% ele não chega a assustar se o cara não for muito exigente acho que pode até deixar em full speed.

logo eu posto todos os resultados preliminares.
buaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu quero essa [email protected] de pv..mas naum acho em lugar nenhum....q melda!!!
da pra adiantar as temperaturas...pelo menos dizer se o cooler ta segurando bem?

Danilo Souza

Angela Balzac

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)