Lava-rápido onde lavo meu carrinho...

orakulo

Banido
Banido
Inglês cobra US$ 9 mil para lavar carro

Ter o carro lavado pela empresa britânica Miracle Detail (Detalhe Milagroso, em inglês) pode custar US$ 9 mil ou mais. O valor dependerá do tipo de tratamento que será aplicado ao veículo. O pacote mais caro é o chamado Pinnacle Wash (algo como Lavagem Topo de Linha), que segundo o dono da empresa, Paul Dalton, não sai por menos de US$ 11,5 mil. Para justificar o preço estratosférico, ele alega que a limpeza completa é feita em 61 etapas e leva, pelo menos, 64 horas para ficar pronta.

Entre outros mimos, o Pinnacle Wash inclui lavagem com água filtrada aquecida a exatos 30ºC (nem um grau a mais ou a menos), quatro tipos de esponjas, suco de limão para tirar a graxa e secagem com toalha de microfibra. Mas a arma secreta de Dalton atende pelo nome de Zymöl Royale, uma caríssima cera de carnaúba. Um frasco do produto, que custa cerca de US$ 13 mil, contém 73% de uma variedade rara da palmeira, muito encontrada no nordeste do Brasil. De acordo com Dalton, a cera protege a pintura do carro contra riscos. Entre os clientes famosos da Miracle Detail está o cantor Rod Stewart, que faz questão de escolher a Pinnacle Wash para sua Ferrari Enzo.

Ao lado e acima, um Lamborghini Gallardo recém-saído do tratamento de beleza promovido por Dalton. Abaixo, frascos da cera Zymöl Royal.

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Ao lado e acima, um Lamborghini Gallardo recém-saído do tratamento de beleza promovido por Dalton. Abaixo, frascos da cera Zymöl Royal.
onde? onde? onde?

Tem muuuuuito cara de fake...

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Nos EUA eles vendem a cera de carnauba por U$11,5mil

aqui no brasil eles compram um pontinho de margarina cheio dessa cera por R$5,00

Viva o Capitalismo!

kinky

New Member
Além de tudo isso é uma baita de uma viadagem! :said:
exatamente...o cara sai dessa parada com 10 mil mangos a menos no bolso, para na sinaleira, e uma pomba caga em cima do carro.

¬¬'''''

blaquicat

Banido
Banido
kinky disse:
exatamente...o cara sai dessa parada com 10 mil mangos a menos no bolso, para na sinaleira, e uma pomba caga em cima do carro.

¬¬'''''
HUAHUAHUaHUaUHhauuhahuAuhauhahuaHuAUHAUHAUHaHUuhahuA

boa boa :lol: :lol: :lol:

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Bah, um guri lá da empresa deixa o carro brilhando igualzinho e não paga nem R$130,00.

vodkeiro

perdido por ai....

achei q ia te uma foto de um monte de gostosa lavando um carro, ja tinha ate resposta pronto (haja dinhero XD)

mas ai ele me vem com essa noticia xumbrega ai

o nivel do geral ta caindo mesmo =/

KodiaK

New Member
o cara usa a nossa árvore para fazer uma cera e passar no carro... affffff

coiote

New Member
acabei de encerar meu fusca, tomei umas cervejas, escutei um som e contei piadas enquanto isso ... não gastei mais que r$8,00
E daí que ele tem uma Enzo? aposto que ele não se diverte tanto como eu encerando meu "sedan alemão" e tomando cerveja e contando piada com os vizinhos :yes:

-|BLaCK_VeLVeT|-

Trauma com RMA superado!
acabei de encerar meu fusca, tomei umas cervejas, escutei um som e contei piadas enquanto isso ... não gastei mais que r$8,00
E daí que ele tem uma Enzo? aposto que ele não se diverte tanto como eu encerando meu "sedan alemão" e tomando cerveja e contando piada com os vizinhos :yes:
Coiote, pode crê que se o Rod Stewart não se diverte mais, já fez mais ***** que todos nós juntos, encerando a Enzo com os peitos de alguma prosti de mil dolares e cheirando pó adoidado. O cara foi e continua sendo maluco. E agora eh pior, pq eh um maluco milionário e famoso!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)